Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O prazer está nas cartas!

O relacionamento com o seu
amor anda meio devagar?


 
 
Que tal utilizar esta técnica
cigana
para descobrir o que
está abafando o fogo entre
vocês ?

 
 
Faça o seguinte: separe quatro
cartas do baralho
- cada uma
de um naipe - e as embaralhe.

 
 
Feche os olhos, concentre-se no
rosto dele(a) e sorteie uma
das cartas.

Feito isso, veja abaixo o que cada
naipe significa e em especial o
escolhido por você!

 
Copas
A atração por esse símbolo revela que emoções negativas - como o ciúme - podem estar tomando conta de sua vida amorosa. Converse mais honestamente com seu (sua) namorado(a) sobre seus próprios sentimentos para desenvolver uma relação de total confiança. Com isso a vida dos dois ficará mais eletrizante.
 
Paus
A seleção dessa carta significa que você anda muito dependente. Talvez seja necessário priorizar mais sua individualidade e partir em busca da realização pessoal em vez de ocupar-se em ser apenas a cara-metade de alguém. Isso irá ajudá-la(o) a descobrir seus desejos.
 
Ouros
A escolha desse naipe sugere que os problemas são provavelmente de origem doméstica. Preocupações com dinheiro ou com a manutenção da casa podem estar impedindo vocês de curtirem o romance com mais entusiasmo.
 
Espadas
O fato de você ter sorteado o naipe que é conhecido como o da má sorte não quer dizer que terá surpresas desagradáveis. Significa apenas que mudanças importantes estão para acontecer. Talvez os dois tomem a decisão de viver juntos ou até de se separar. Ou, quem sabe, seja tempo de tentar um novo recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário