Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Atrás, os homens…

Com o perdão do trocadilho… Se temos as mulheres a frente, é porque atrás devemos estar nós, os homens!
Eu sou o representante masculino deste blog. Meu trabalho aqui, porém, não será apenas falar do lado masculino do sexo, mas sim mostrar aos homens como eles devem cuidar de uma mulher na cama!
Sou, de certa forma, feminista, pois acredito que o principal do sexo a dois é que seja bom. E se é bom para nós, homens, patéticos seres com tampoucos pontos erógenos em nosso extenso corpo… Imagina como deve ser para elas, que nasceram máquinas hormonais e sensoriais de fazer sexo! Que sorte as mulheres têm…
Mas hoje não me interessa falar-vos de tal sorte, mas sim dos “azares” que as mulheres também sofrem quando o assunto é sexo.
Homem atrás de mulher
...
Mulheres falam o tempo todo de sexo. Eu sei, eu escuto. Mas porque elas possuem tanto medo, tanto receio, de falar sobre isso com os homens? Porque tão poucos homens são “felizardos” de ouvirem uma mulher falar um simples: ”Nossa, eu preciso muito dar! Estou necessitada!”?
Vivemos em uma sociedade cercada de tabus. Falar de sexo não é somente vulgar, é errado, é um pecado, é nojento, é “coisa de vagabunda”. Afinal, basta uma mulher comentar sobre sexo com algum homem que ele vai dizer a todos os amigos que ela esta louquinha para dar pra ele!
E quando é que isso necessariamente condiz com a realidade?
Se eu transasse com todas as mulheres com quem eu falo de sexo, me arrisco a dizer que já teria comido mais mulheres que o Jack Johnson!
É óbvio, que uma mulher tem o direito de falar de sexo com quem ela quiser! E da maneira que quiser! E não! Ela não esta querendo dar pro cara só por causa disso!
Mulheres devem ter o direito de falar, perguntar, pedir conselhos, opiniões e o que mais bem quiser para os homens! Afinal, quem é que vai entender melhor sobre como dar prazer a um homem?
a) As amigas dela que só falam de sexo com outras mulheres;
b) A revista NOVA que do nada aparece com matérias bizarras envolvendo pepinos e bananas quentes;
c) A mãe dela, convencional e religiosa, que só trepou pra gerar filhos;
d) Um amigo homem, sexualmente experiente, que goste muito do assunto e trate sexo como algo natural.
Se alguém respondeu ‘a’, ‘b’ ou ‘c’, sinta-se à vontade para fechar o blog e ir assistir (pela vigésima vez) Cinderela!
Mulheres, vocês não são vadias, putas, vagabundas ou o que quer que as denominem só porque gostam de sexo, gostam de falar de sexo ou gostam de falar com homens sobre sexo!
Homens, vocês são uns babacas se taxam mulheres que gostam, falam e desejam sexo como vadias, putas, vagabundas ou o que quer que for! Se elas passam a tratar o sexo como algo místico e um tabu quem fica sem comer ninguém são vocês!
Na próxima matéria eu acho que já podemos começar a falar sobre sexo propriamente dito, não é, minha cara Cherry?
Beijos molhados as meninas, abraços de ogro aos homens.
Libertino…
E que vontade de comer cereja…

Nenhum comentário:

Postar um comentário