Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O eterno problema chamado "Machismo".

Por ciúmes somos agredidas,por ciúmes descemos as escalas de nomes pejorativos na boca de um homem,passamos de "meu amor" para qualquer coisa...

Sérá que é díficil eles perceberem que ninguém é propriedade do sexo oposto...

Que temos vidas individuais,que se fóssemos para ser uma só pessoa em só pensamento,bastaria nós mulheres nascermos mudas,surdas como vegetais mas com orgäos genitais "claro" para servir o idolatrado "homem" ...Bom deixo claro aqui que näo estou generalizando...

Bastaria ser uma mulher "samambaia" aquela que atua no canto da sala,imóvel só para questäo de decoração da casa...

Se queremos sair de casa com as amigas " vc não presta" pq mulher "direita" não faz isso...

Se queremos vestir uma roupa mais sensual ...."prostituta se veste assim"...

Mas na hora de trabalharmos e trazer o dinheiro das contas para casa e dividir as despesas,nesse caso pode...

Eles esquecem que do outro lado tem um ser que pensa, que tem vontandes próprias e está com eles por um simples fato de tê-los como companhia... E acho que até nós mesmas as vezes nos esquecemos disso...

Sabemos que ninguém é autosuficiente,mas, também sabemos que ninguém é insubstituível.

O que acontece na cabeça de um homem para tratar a mulher como se fosse objeto.

Sempre os movimentos feministas nos alertam sobre isso... Mas acho que é preciso sentir, mais do que saber,pois todas as mulheres que passaram por experiências traumáticas como estas, da próxima vez que sentir a ameaça de um novo epsódio assim, se rebelará.

A queima dos sutiãs nos anos 60 nos deu uma visão dos nossos direitos,mas os homens ainda continuam cegos... Será que teremos de relacionar mulher com mulher agora?

Para sermos tratadas e entendidas como devemos.

Ou teremos que "QUEIMAR AGORA AS CALCINHAS"?

Com dizeres: Aqui... não mais!

O amor que não é perecível...


As vezes queremos solidäo…
Outrora amigos,as vezes só um desconhecido para ser novo amigo!
Solidäo...De amor? De vida? De familia?
Nä sei mas na minha vida,homem näo me faz falta....
O que me deixa angústiada é ficar sem meus 2 homens que eu amo de paixäo e säo as coisas mais importantes da minha vida....JÚNIOR E JIULLIO,meus dois filhos....
Como é triste vc passar meses sem ver os rostos das pessoas que vc mais ama no mundo!
Sem poder tocar ,abraçar escutar o choro e sinto saudades até mesmo de brigar com eles com suas peraltices....Poxa como como mãe sofre!!!!
Mas, se eu que sou uma mulher,adulta,pelo menos acho que sou,”mesmo as vezes me perdendo em meio as brincadeiras de criança com eles”, sinto tanta saudade, imagina eles, que são crianças e não entendem täo bem o que se passa....
Bom...Mas, isso é bom acontecer comigo, porque as vezes estamos do lado e näo declaramos ou demnstramos a importância que as pessoas tem em nossas vidas...
Quero deixar expresso aqui,para que eles saibam o quanto eu os amo e sinto a falta deles...
Meus companheiros de noites,de horas dificeis,das tristes situaçoes financeiras,de percas e ganhos,de choros e risos...
Nunca esquecerei e nunca me esqueci de vcs...
Que suportaram uma mäe adolescente,meio maluca,que andava pelo mundo arrastando vcs sem ter se quer condições muitas vezes de dar o que uma criança necessita para viver bem!
Mas, tudo que fiz nunca me arrependerei as minhas opções certerradas foi para poder firmar um lar ou uma coisa que pudesse dar segurança a todos nós...
Eo que farei em minha vida é de vcs para vcs e sem arrependimentos porque por vcs dois vale tudo....
Amo,Amo e Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário