Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Princesa não é aquela que possue um castelo imenso;
não é aquela que espera pelo princípe no cavalo branco;
talvez a princesa de hoje ja superou tudo isso pois sabe que há mais do que se trancar em uma torre esperando que tudo aconteça;
ela sabe que só tera o seu princípe se souber sonhar mantendo os pés no chão;
só construira seu castelo se souber retirar as pedras que surgiram no seu caminho só assim a verdadeira princesa chegara perto do seu FINAL FELIZ!!

DIARIO DE UMA PRINCESA....


Príncipes encantados, sapos ou lobos maus, que tipo de homens é que as mulheres procuram? Ou serão mesmo cavaleiros andantes, daqueles que em moinhos vislumbram gigantes?
Daqueles que partem em busca de ideais deixando tudo para trás?
Quem é o príncipe encantado?
Aquele cujo beijo nos toca tão profundamente que nos consegue despertar de sono mais forte que a própria morte.
O resto? São histórias de fadas.

IDA EM UM MUNDO DE SONHOS....


É isso ai, axo q todos sentem um dia isso, mesmo q as vezes vc pense q não seja a pessoa certa... Um dia eu me apaixonei, e quebrei a cara, mais hj to amando de novo e sem medo!!!

MOMENTO...ESTAVA OUVINDO ELA ONTEM DE MADRUGADA...


Fala que entendi errado

Que não teve a intenção de terminar

Fala que foi sem querer

Foi da boca pra fora

Um ato sem pensar

Fala que ainda guarda dentro do fundo do peito uma louca paixão

Fala que ainda me ama e não é ninguém sem meu coração

Fala eu vou entender

Que bateu solidão

Que só pensa em me ver

Fala amor eu preciso ouvir de você

Que ainda me quer

Que foi um mal entendido

Entre um homem e uma mulher

To dodoiiiii não tem ninguém para cuidar de mim :( !!!


Saudade da minha mãe ela cuidava de mim qndo estava dodoi!!!
Agora não tem ninguém para cuidar de mim ou se preocupar comigo,to dodoi!!!!!!!!
Não tenho um amor para cuidar de mim , nem amizades pq são tudos falsificadas...
Ai que triste saber que não tenho ninguém para cuidar deu!!
Nem quero imaginar nada neste instante se eu vir a passar mal, quem vai me socorrer ?!!!!
To com muitassss saudadessss tbm....
SAUDADE......
Saudade de alguém distante...
De um beijo que não foi dado,
De um carinho esperado,
De um grande amor sufocado.
Saudade de alguém ausente...
Que nunca esteve tão presente,
Que não parou para pensar,
Que em sonhos pode se amar.
Saudade não tem limites...
Pode durar dias...
Pode durar meses...
Pode no coração fazer morada.
Saudade, é sentir a ausência
De um grande...
De um eterno...
De um amor
De verdade.

Quando não há nada que detenha você, as coisas começam a acontecer!"


Fim de mais um sonho de amor,

Novamente sofro da dor

Me entreguei a quem não merecia outra vez!

Fim da nossa história de amor

Fui feliz enquanto durou

Descobri todas suas mentiras

Vou me refazer de novo

Todo tempo que perdi

Vou sair,vou curti

Voltar pra madrugada

Tentei mudar não deu em nada

Segue sua vida que eu...vou seguir a minha

Ninguém me segura que eu...vou perder a linha

Segue sua vida que eu vou cantar,

Pra esquecer que esse amor doeu!!!kkkkkkkk Brinacdeirinha hehehehe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário