Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Que porra és tu meu amor?

28 de agosto de 2010



Que porra és tu meu amor?
Um apagão que aconteceu em plena final de copa do mundo;
Um desastre natural mais feio que o Bin Laden;
A beleza que não é possível através de reza e nem milagre;


Que porra és tu meu amor?
Uma mulher perfeita que só falta nascer de novo;
Um lindo passarinho que nasceu de um ovo;
Os seus olhos negros grudados de remela;
O horário político na melhor parte da novela;
Que porra és tu meu amor?
No início eu olhava pra geladeira e ia te comer na cama;
Hoje quando olho o que tem na cama vou procurar o que comer na geladeira;
De presente de natal te dou uma esteira;
Para tentar te salvar da prisão de banhas que te enfeita;
Que porra és tu meu amor?
Quando eu acordo de manhã e te vejo do meu lado;
Dou de cara com aquele bigode como nunca vi maior;
Me pergunto se dormi com uma mulher ou com o Belchior;
Que porra és tu meu amor?
No seu sorriso de crianças, totalmente sem dentes;
A linha de cuspe na sua boca me deixa com pavor;
Me lembro logo do filme Alien VS Predador;
Que porra és tu meu amor?
Através do seu sorriso me sinto um vidente;
Sei o que almoçastes através do que está agarrado em seus dentes;
Sei o que pensastes através do odor na atmosfera;
Sei onde pisastes através do rastro de merda;
Que porra és tu meu amor?
Uma mulher ou uma metamorfose;
Mais feia que operação de fimose;
Em se casar cogita-se a hipótese;
Através de barris e mais barris de puro porre;
Que porra és tu meu amor?
Dizem os mais otimistas que tens salvação;
Uma cura; um oração para a tal da aberração;
Outros dizem que podem te deixar com cara de artistas;
Mas enquanto isso vou vivendo com o capeta do exorcista.
Que porra és tu meu amorrrrr?
Conheci a musa da copa e hoje tenho uma Jabulani;
Destruidora de geladeiras e alegria de restaurantes;
Meu cartão de crédito tem limites mas ela não tem;
Destrói o meu bolso como uma colisão entre dois trens;
Que porra és tu meu amor?
Me disse o poeta que mulher feia não há;
Pensando me confundi a respirar forte todo o ar;
Mas analisando essa idéia parece meio louco;
Não existe mulher feia e sim homem que bebe pouco.
Mas insisto em perguntar: Que porra és tu meu amor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário