Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só nós os dois... casal

arrepio.jpg

Por breves momentos fechei os olhos, respiro, e o cheiro da cidade parece-me o teu perfume, o som à minha volta parece-me a tua voz sussurrada ao meu ouvido, olho em volta e todos são iguais a ti, vejo-te em cada esquina, em cada olhar…Será que é alucinação? Loucura? Saudade? Amor? Só sei que este aperto no peito faz-me querer-te, querer encontrar-te em cada rua por onde passo…Existe sempre essa esperança que me alenta o coração…Porquê? Porquê que não estás aqui? Só te quero sentir…sem ser apenas em imaginação…em sonhos! Pelo menos nestes consigo alcançar-te, tocar com a ponta dos dedos no céu, porque ter-te é o meu sétimo céu!
Vem amor…o coração nesta altura sente tanto e a boca não consegue transmitir em palavras os sentimentos! A saudade sufoca, vem fazer-me respirar de novo, és sempre uma lufada de ar fresco no meio deste ar viciado, que respiro todos os dias, constantemente…inconscientemente!
Só tu me olhas e me desarmas, sem um gesto sequer…apenas com esse teu olhar terno e quente, que me envolve a alma, até ao âmago do meu ser! Que me faz perder o chão mas ganhar o céu! Quando tocas os meus lábios com os teus, fecho os olhos e quando o escuro invade o nosso mundo, tudo pode acontecer…As tuas mãos envolvem-me o corpo e fazes a minha pele arrepiar-se. Os corpos misturam-se entre movimentos espontâneos, sensações envolvidas, sentimentos à flor da pele, e na transpiração o cheiro doce do prazer…lambes o meu corpo nu e sentes com a tua língua o sabor do desejo, que nos adoça o espírito e nos possui o corpo…
Vês? Quando penso em ti a mente voa…que posso fazer? Estou louca…de amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário