Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amor e sexo

No inicio parecia fulgaz, passageiro não duraria um dia inteiro, coisa estranha como se já me pertencesse
vindo de dentro das entranhas da alma, debaixo da minha pele, an
dando com meus pés, conduzindo meus passos, manipulando meus braços, como se me dominasse.

Aos meus sentidos, meus sonhos, minhas fantasias e no dia a dia já tinha crescido, se multiplicado num jeito incontrolado, irreversivel... como se fosse impossivel deter, enxe
rgava com os meus olhos, calava as minhas palavras, tolia meus pensamentos, dominava meus sentimentos, esvaziava meu peito, me tirava o direito de ser feliz.

A noite caía em prantos, tuas mãos percorriam todos os meus cantos. beijos, beijos, beijos. Corpos completamente molhados, ardentes, teus seios apertados no meu peito arrepiando meus pelos dormentes.
Minhas pernas entrelaçadas as suas me deixam entrar, beijos, beijos, beijos. Acompanho teus movimentos
cada vez mais excitantes... as palavras, as frases te dizendo coisas de amantes, minha lingua no teu ceu, nas tuas costas, na tua boca. beijos, beijos, beijos.

O gozo conseguido louca, eu enlouquecido e aí nós dois vencidos perdemos todos os sentidos, perdemos todas as forças e ficamos ali: abraçados, inertes, quase desmaiados... morrendo de amor.

Mordia teu pescoço e ouvia teu gemido baixo dentro do meu ouvido e ressonava como um turbilhão, procurava tua boca te pedia, te implorava com a sensação de te perder, de te encontrar até que a minha boca aprisiona a tua te sentindo fingindo, querer se desvencilhar e quanto mais tentava mais me prendia, mais me prendia.
Aqueles instantes segundos antes do orgasmo dos amantes quando as bocas se procuram e se repelem querendo respirar quando falta o ar, quando se apertam os nós se encravam as unhas, se rasgam lençois que parece que não vai ter fim que tanto faz ser assim ceu ou inferno, mas que é tudo o que se quer é o momento mais eterno entre um homem e uma mulher.

Te ouço entrar no banho imagino a agua escorrendo, batendo no teu corpo quente e eu te querendo teu cabelo molhado (adoro teu cabelo molhado), penso em coisas indecentes.
O cheiro de banho da tua pele invade o quarto, se espalha na cama, nos lençois, me ama, penetra na minha pele
me acarecia e faz amor comigo até outro dia
.

A boca tem que ser muito louca, beijo que é beijo traz sempre muito desejo, a mão na nuca deixa muita gente maluca, o libido não pode ser reprimido, no orgasmo tem que haver entusiasmo, o gemido não pode ser contido, o cheiro tem que ser muito maneiro, bendito é o grito... bendito é o gozo..!
e o prazer deve ser infinito.


explícito

A língua passeia no ceu da boca, todas as sensações se misturam nas salivas, nos teus dentes, nos meus dentes
que mordem teus lábios docemente. minha boca comprime a tua novamente, as linguas se procuram, se encontram, se perdem.

nossas bocas ainda se apertam, as mãos percorrem um ao outro corpos colados, se esfregam ansiosos
em chama querendo se conhecer, as roupas fogem, nossos corpos estão nus na cama agora se tocam as peles
se arrepiam, se contraem.

as bocas se apertam mais, mãos deslizam, acariciam, descobrem cada espaço, se grudam mais num abraço,
se penetram muitas vezes sem nenhuma dor, gozam juntos, desfalecem juntos e morrem de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário