Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que se deve esperar

TUDO ACONTEÇE EM SEU TEMPO CERTO!!!!O MEU DEUS DE MISERICORDIA TIRA ESTA MAGOA DO MEU CORAÇÃO!!!

Penso que se eu te conheçi teve um motiva não sei bem o pq que vc teve q apareçer na minha vida,talvez para qndo eu conheçer a pessoa certa eu dar valor ou coisa assim!!!
Como queria ter te conheçido para vc ficar em minha vida para sempre mais não foi bem assim pois o destino aff não quiz nos dois unidos!!!!
Mais td bem o mundo da voltas,quem sabe um dia agente não volta!!!!

ACREDITO MUITO NESTE DITADO!!!!!!TO ESPERANDO.....


l

PODE SE LEVAR ANOS,SECULOS MAIS OQUE É DA GENTE NINGUEM TIRA E VEM NA HORA CERTA...

Onde está o meu amor?
Quem será?
Com quem se parece?
Deve estar por ai
Ou será que nem me conhece?...
Onde andará o meu amor?
Seja onde for
Irá chegar!...
Onde está o meu amor?
Que será que ele faz da vida?
Deve saber amar e outras coisas
Que Deus duvida...
Corre, se esconde
Finge que não
Jura que sim
Morre de amores
Aonde?
Longe de mim!...
Onde está o meu amor?
Leve e envolto
Em tanto mistério
Deve saber voar
Deve ser tudo que eu espero...
Onde andará o meu amor?
Seja onde for
Eu sei que vai chegar
Vai chegar!...
Corre, se esconde
Finge que não
Jura que sim
Morre de amores
Aonde?
Longe de mim
Onde está o meu amor?
Deve estar em algum lugar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário