Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

PAPO DE MAL AMADA KK parte 2

26 ago

Joana

depois que eu falo que jumbeira adora ser maltratada to errada.
cala a boca sua suja! e ve se nao deixa de aproveitar o prestobarba do seu marido na visita e raspa esse bigode horrorozo, cuidado pra nao se cortar e adquirir aids e outras dsts do seu esgoto que voce chama de marido. OTARIA
26 ago

Jessica

Joana Shemale Fake 

Nemlynemlerey.
27 ago

Joana

A jumbeira com cara de vendedora de pastel no mercadão ta se achando com o estilinho "PLAYSON" de ser. Se enxerga marmitona, só o preso fudido cheio de dsts pra te comer mesmo, e no final da feira ele pede a xepa, que é o apelido dessa ai desde que nasceu!
27 ago

Joana

Olha o estilinho dela de tc! Shoquei! horrorozanafiladacadeiapagandodecocotaplayson!


SE JOGA MARMITA!
27 ago

Jessica

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 
27 ago

Jessica

Shemale Fake

Já foi no meu profile curiar, coisinha de gentalha. Ecaty.
29 ago

Joana

JESSICA VULGO BRUNA MORANGO

Presta bem atenção sua talarica de campinas, ja descolei que este é mais um fake seu, sua gorda ridicula, parece um bombom sonho de valsa, e fica pagando de gatinha com esse seu perfil fake de loirinha saradinha mas ja te peguei na curva sua monstra! Antes de vir aqui lançar essas palavrinhas com trejeitos de menininha comivel de net, anda na linha sua horroroza! essas marmitonas de cadeia acham que eu sou apenas um fake, sei de tudo suas arrombadas!
29 ago

Joana

JESSICA VULGO BRUNA MORANGO

Agora falta ela postar com o fake REBEKA
bruna voce é a pior das jumbeiras
ecat pra voce gorda!
 
Pronto, apareceu mais uma jumbeira pra ser zuada.
30 ago

Jessica

Joana Shemale

Fique pensando que sou fake de quem sua cabeçinha oca e fútil quiser.
Não preciso lhe provar nada.
31 ago

Joana

Jessica vendedora de pastel no mercadao:
so conhece a palavra shemale?
so sabe falar isso? leu em algum folhetinho de curso de ingles desses nucleos de comunidade enquanto embrulhava o peixe na banca em que voce trabalha? Ai cresca e apareça gorda burra e louca!
1 set

Joana

Bruna morango azedo - vulgo jessica cocotinha fake

nao vem metendo o loko nao viu baleia assassina, e vai na comunidade outro lado pra falar da princesa? voce é uma talarica safada sem futuro e fica fazendo fake desse tipinho cocota playson pra impressionar! Comigo nao jamelao, sua casa caiu e caiu feio! Gorda baleia gordurenta horroroza! 
 

Joana

O NOME DELA TA NA PORTA DO PRESIDIO NO ROL DAS VISITAS BARRADAS!
GORDA ESCROTA!
4 set

Joana

a gorda bruna azeda ficou em shok depois que foi descoberta! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6 set

mari

Olha o fake aprendiz de puta se revelando!!! ta andando nas comunidades das guerreiras é flor?!!! Aposto q anda dizendo por la q o marido te largou nehh mah!!! Puro recalque com a jessika ou com a morango, puro recalque pq foi excluida por andar com Coisa e coisa brava fedorenta e horrorenta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Volta pro mar oferenda
7 set

Joana

Mari
ao contrario de voce eu nao vejo A MENOR VANTAGEM em ser desprezada por um homem de principios e ter como UNICA opção um presidiario. Querida, preso pra mim é a escoria da humanidade, é um ser sem capacidade que teve de roubar ou matar ou estuprar pq com as proprias capacidades nao conseguiu o que queria. Voce acha que eu seria abandonada por um preso? Ao contrario de vc liquidação de feira, eu sou linda, loira, inteligente e atraente, eu nao corro atras eu tenho é concorrente! Agora eu andar com coisa braba? a etica dos bandidos é sordida, pois qual a diferença entre matar um trabalhador que sai cedo de casa p garantir o sustento do lar de um cara que estupra? o crime é o mesmo sua porca cachaça! se vc acha que coisa é só estuprador cagueta eu acho que COISA é quem se presta a deitar com bandido em uma penitenciaria cheia de punheteiro, de tuberculoso e de aidetico! NUNCA que eu vou atras disso, eu sou mais eu querida, pode ter certeza nao preciso fazer mundos e fundos pra um homem continuar comigo, nem mesmo me prestar a ir numa penitenciaria pra nao perder o macho. Agora, ve se nao chora com a realidade que aqui foi exposta, sua vida é uma bosta mesmo, olha seu nivel, defender o macho preso. que horror!!! 
Podiam,ao menos,umas duas vezes por ano fazer uma LIMPEZA GERAL igual a que foi comandada pelo Coronel....
11 set

Joana

Mari

como voce é burra! me irrita tanta mediocridade!
Bom esse seu argumento furado nem de longe me fez parar pra pensar em uma resposta, porem ser inutil, irei lhe ofertar um arguento plausivel de raciocinio.
Na sua resposta, só sabemos o que é uma coisa ou algo se a conhecemos atraves de um contato fisico. Entao que dizer que pra eu conhecer Beethoven eu teria que ter vivido com ele, dormido com ele, ou entao "TOMAR LINGUADAS" dele? Voce querida é tao burra ou mais do que parece ser. Agora fazendo o link com o post acima, pois é ultimamente a sociedade está assim, indo a favor do errado, mas isso é só enquanto o delinquente esta enjaulado, necessitando das tetas da vadia pra mamar, e da quantidade de drogas que ela pode levar, quando o marginal for pras ruas e der dois pares de bota na bunda da vadia ela vai torcer pra que a policia, este mesmo poder coercitivo que hoje ela apedreja o enjaule novamente, e certamente vai bater palmas quando isso acontecer. E mais, nao preciso de linguada de cadeieira pra gozar queridinhah! pode ter certeza disso! Entao, pare de bater uma ao ver minhas fotos, desista do seu sonho horroroza!
11 set

Jessica

Não tem nem graça semear aki...Só esse fake fraquinho fraquinho da Joana Shemale
enrustido responde.
mostrando 31-40 de 44 
12 set

Joana

ESSA JESSICA JURA QUE NINGUEM VE QUE É UM FAKE
ESSA PORRA DE SHEMALE JA ENCHEU BOLA 8, BRUNA SUA TALARICA VAI SE FUDER, E PARA DE QUERER PEGAR BANDIDO CASADO, SUA GORDA RIDICULA, QUALQUER DIA DESSES QUEBRA AS ESTRUTURAS DA CADEIA QUE ELA ENTRA, OLHA O NIVEL DA CHUPETA DE BALEIA, TER UM AMANTE PRESO! ESSA SUA FAKE AI NAO CONSEGUIU NADA, FOI TENTAR TUMULTUAR NA COMUNIDADE MAS NINGUEM DEU BOLA! SUA OTARIA! APRENDA OUTRAS EXPRESSOES EM INGLES ANTES DE CONTINUAR. 



13 set (6 dias atrás)

Jessica

Muito chato viu,responder aqui.

Só Joana responde,não há membros ativos para uma discórdia digna.

Já disse e repito ,1000 e poucos membros 90% tudo fake do próprio
dono e alguns de seus miguxos e trolls. Ecaty

10% Algumas guerreiras e só,acabou a comu.

Joana,sei porque o motivo de tanta raiva contra as guerreiras,presos
não inclui travecos em seus rol de visita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vc deve morrer de inveja dessa Bruna porque em todos os posts só sabe
menciona-la,xinga-la,lembra-la.Nossa Joana inveja é um sentimento tão deplorável. 
 

Joana

Bruna jamais teria inveja de uma barriga mole e cheia de estrias de um manequim numero 56 e de ser horrivel como voce. Alias, fake fraquinho é vc suas fotos nao sao em nada parecidas uma com as outras, aki vc nao acha nada gorda horroroza!
15 set (4 dias atrás)

Joana

JESSICA VULGO BRUNA MORANGO

linda a sua comunidade de manequins BBW!

Seu sonho é aparecer por la ein?
skaposkaposkapo'

SÓ PRESO FUDIDO P COMER UMA GORDA ESTRIADA!

JESUS APAGA A LUZ! 
*O legal de tudo isso e que eu sou a Bruna Morango e nem sabia desse papo das fake falarem do meu nome kkkkk
A pessoa e tão burra que a unica que falei sobre um fake foi amesma que tentou a sorte contra mim kkkk
Dorme no meu barulho VADIA FALSA MUITO MINHA AMIGA KKKKK

 O UNICO FAKE QUE FIZ 

Os Fakes que servem para o Bem

Muitos fakes trabalham para o bem fazendo denúncias contra xenofobia, aliciamento de menores pelOS PEDOFILOS, nazismo, conversões à Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo, e mais ainda denuncia gente do mal",vermes  etc.. Ou até passando mensagens bonitas e um tanto reflexivas para melhorar a sua vida medíocre, mas medíocre se você tiver um fake.

Os Fakes que servem para o Mal

Não vou mentir, existem sim fakes do mal, mais nos dias de hoje são poucos. A maioria são fakes nazistas,e mais ainda aquelas mina que vão na porta de cadeia e fica se fazendo de coitadinhas defamando as proprias guerreiras sendo que a errada são elas mesmo.O barato do papo e que a vaca senta no rabo dela para falar do rabo dos outros kkkkkkkkk.
É o pior e se fazer de amiga irmã e traira na cara dura kkkkk
Ai falo vai pensado que minha casa vai cai já que contruir minha vida e de minha família na coluna de Jesus .
Muitos tentam contra mim mais poucos esquece que Deus me segura e Jesus cuida de todos que crer nele .Nesses últimos tempo ando vendo trairagem ate dentro da propria casa quem dira de  ´´amigas virtuas ´´
kkkkkkkkkkkk do rizada com muito amor sabe pq se estão falando mal de mim pelas costa sinal que estou na frente delas kkkkkkkkkk
Como escrevi antes para mulheres estarem assim  elas devem esta mal comida ou o cunhado preso ter deixado elas na mão kkkkkkkkkkk
Nuss cuidado com essa meninas, elas são  desequilibrada...
 

 

Um comentário:

  1. Fake paga-pau
    Como identificar um fake paga-pau:

    * Fotos escrotas feitas no Photoshop, tão lotadas de coisas que você nem sabe se tem algum artista naquela foto.
    * Fuçam todos os perfis para poder copiar algo, seja avatar ou about.
    * Andam em comunidade de Photoshop para pedir as mesmas coisas que os populares usam.
    * Te adicionam pra pedir algo, pra pagar pau, ou pra dizer que tem populares adicionados no orkut.
    * Sempre são feios em off.
    * Entram em comunidades de doação de fotos fakes
    * São fracassados e analfabetos.
    * Tem Photofiltre Studio instalado no PC, mas como a criatura é burra que espirra, não tinha aprendido ainda a mexer, só sabia mexer na ferramenta de colocar florzinha.
    Se vc esta recalcada com alguém e fala mal da pessoa por tras kkkkk vc e paga pau
    Se você se encaixou com essas características, tome cuidado. Você é um paga-pau!

    ResponderExcluir