Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

eu te amo ღ

Eu não sei te olhar sem querer te beijar, eu não sei te tocar sem quere te abraçar, eu não sei respirar sem senti o ser ar, e na verdade eu não sei viver sem você; não precisa dizer oque eu quero escutar, só apenas pensar e eu vou entender, eu só quero saber se você vai me corresponder. Porque eu te quero muito mais; com certeza você é meu ponto de paz ♪ EU TE AMO ♥
Não dá pra esquecer teus olhos
nem todos os beijos que você me dá,
não da pra esquecer o cheiro e o
ouro do cabelo a me iluminar,
a vida passa tão sem graça
mas quando você ta perto fica tudo bem...♥
....pra todo o mal da minha vida
pra curar qualquer ferida o meu remédio é você Beto ♥

  E quando algo tentar te ferir, eu vou estar ao seu lado te ajudando seeempre! ;]   te amo.
E quase sempre a gente é pega de surpresa
Tão indefesa, tão carente de paixão
E quando aparece alguém em nossas vidas
A gente entrega corpo, alma e coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário