Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Amizade entre pais e filhos

Bons pais conversam, pais brilhantes dialogam como amigos



Este hábito dos pais brilhantes contribui para desenvolver: solidariedade, companheirismo, prazer de viver,otimismo, inteligência interpessoal.

Admiro o Pastor e fiquei muito feliz em poder conhece-lo pessoalmente na Conferencia realizada em Itajaí, e destaco que adquiri seus videos, mas com todo respeito e carinho, me permita discordar deste post, que ao meu ver é um desrespeito com a familia do MORTO.Sem querer criar um debate, pois uma vez que está na rede é publico, assim deixo claro que é minha opiniào pessoal sobre o texto e nào contra quem quer que seja, e levando em conta que nós cristàos somos pessoas referenciais...

Acho que a Psicologa deveria ler este livro..
Porque o seu artigo é opinião pessoal..nada técnica...nada cristã..

Demonstra imaturidade no trato da matéria, concomitantemente como pessoa.

Ele foi mais uma vitima, porque nào conheceu a palavra o amor de Jesus....ele só passava seu amor e ensinava o bom caminho..porque Jesus sabia que todos os problemas são orindos do emocional humano..
Se for pelo raciocinio pessoal como ela fez..ai nào poderia deixar de fora questões como pornografia, pedofilia onclusive nas igrejas, novelas, prostituição inclusive infantil e muito mais.. Acho que esta psicologa é meio surreal..e nào deve ser cristà, pois se o fosse sua visào seria bem outra..


Nós fomos chamados para ajudar..para levar curar as feridas da alma..

E se nos deixarmos levar por achismos não estaremos ajudando nosso irmào. temos que nos levar pelo espirito santo..este é o lenitivo que as pessoas caidas precisam...

Nào é o jovem que é o fato gerador dos problemas sociais..são os pais...a igreja..a escola..a familia, a sociedade hipócrita..mediocre..
O fato gerador nào são os Cazuzas, eles sào a consequencia...



...Ora! João Batista disse que Jesus era o (cordeiro de Deus), os discípulos de Jesus disseram que Ele era o (Cristo), a sunamita disse para o seu marido que Elizeu era um (santo homem de Deus); e vc? O que dizem de vc nesta geração? Homens cheios de Deus, refletindo em suas vidas o próprio Deus. Amados(a), precisamos marcar nossa geração. Temos que ser notado por onde quer que passemos: Na escola, faculdade, em casa e etc. As pessoas precisam ser ministradas pelo nosso testemunho de vida. Jesus e Elizeu tinham algo em comun; por muitas vzs eles nem precisavam pregar para atrair as vidas. Mas só as suas vidas ganhavam outras vidas por serem liberais diante de Deus. Não esqueçam que Deus está buscando, caçando ardentemente os que verdadeiramente o adoram, para serem referenciais nesta geração. Desejo que vc seja a cada dia mais o reflexo de Deus nesta geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário