Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vou deixa que a poesia fale tudo..

.
CASTIGO



Estranho estar nessa cidade cheia de pessoas,
mas vazia ao mesmo tempo...
Perdi toda minha esperança de melhorar,
desde que você se foi...
Vivo apenas por viver, mesmo sem querer
Fico com um nó na garganta por lembrar de você
É uma tortura pensar nisso

Pouco a pouco...
meu coração esta perdendo a fé
perdendo a força...

Me salve desse vazio
Não me deixe na solidão
Me salve do frio que esta em minha alma
Estou a depender de você pra respirar
Me salve desse castigo
Que é viver sem você
Me salve da solidão
Não me deixe cair mais

Tento te achar em cada canto da cidade
Para continuar viva
"Amor" é uma palavra que já não quero escutar
Vivo apenas por viver...
Com nós na garganta
Por pensar em você

Pouco a pouco...
meu coração esta perdendo a fé
perdendo a força...

Me salve desse vazio
Não me deixe na solidão
Me salve do frio que esta em minha alma
Estou a depender de você pra respirar
Me salve desse castigo
Que é viver sem você
Me salve da solidão
Não me deixe cair mais 
.
.
VAGO...


A química em meu cérebro
me mantém no controle

Deitada na minha aconchegante cama
Eu não consigo sentir meu rosto
Talvez seja melhor assim
Meu estomago revirando
Todas as palavras que não falei
Querem sair pela minha boca
E eu não quero que isso aconteça
Perco meu tempo remoendo essas coisas
E o tempo no relógio passando...
As horas voando....
Tick tack...tick tack...
Eles nunca irão para longe de mim
Eu sei onde eles estarão amanhã
Que diferença isso faz pra você?
E não me importa mais o que eles farão comigo
Terei que criar mais uma linha de limite
Escrever isso na minha mente
"Apenas jogue isso pra fora
Pra longe de você!"
Porque eu acho que estou caindo...

Porque acho que estou caindo
Caindo fora da minha vida
E eu penso que tudo isso é apenas um grande erro
Acho que estou caindo
Caindo fora da minha vida
Então...o que eu deveria dizer a eu mesma?

Há tanto ódio guardado dentro de mim, bem lá no fundo
Me devorando por dentro
Corroendo todo meu ser
Sentimentos são tão vagos, tão errados
Então o que eu tenho que dizer pra eu mesma?

Então eu tenho uma escolha?
Ser a vítima da...
Sua desgraça, miséria?
Isso está certo?
Estão virando um bloco de gelo
A química em meu cérebro me mantém no controle
Queria apenas fazer você pensar

Você acha que Jesus deveria ser seu nome?
Certo! Às vezes você acha que pode agir como Deus
Tentando justificar seus erros, mostrando os poucos acertos
Mas você deveria parar agora de acreditar
Apenas no que você acha que deve
Porque estou caindo

Porque acho que estou caindo
Caindo fora da minha vida
E eu penso que sou apenas um grande erro
Acho que estou caindo
Caindo fora da minha vida
Então...o que eu deveria dizer a eu mesma?

Há tanto ódio dentro de mim
Me devorando por dentro
Corroendo todo meu ser
Sentimentos parecem ser tão vagos, tão errados
Então o que eu tenho que dizer pra eu mesma?

Eu mesma...
Você sabe o que esta me matando?
Acho que a química em meu cérebro esta fora de controle...

Por que todo mundo tem que me machucar?
Quando você se sente frustrado, joga toda a culpa em mim
Eu joguei fora toda a confiança e toda a simpatia que eu tinha

Por que todos estão se magoando, machucando as outras pessoas?

Eu penso que nunca entenderei isso
Contando e enchendo suas cabeças com mentiras
Não, eu não consigo explicar
Por que todos parecem tão vagos...

Há tanto ódio guardado dentro de mim, bem lá no fundo
Me devorando por dentro
Corroendo todo meu ser
Sentimentos são tão vagos, tão errados
Então o que eu tenho que dizer pra eu mesma?

Há tanto ódio dentro de mim
Profundamente isso me devora
E os sentimentos se tornam tão vagos....





.

DESILUSÃO...


Não dá pra entender
Por que uma pessoa como você
Que parecia ser tão honesto
Pôde fazer isso
Eu ajudei você a superar seus medos
Sussurrando palavras de amor em seus ouvidos

E você sabe que eu nunca o magoaria
Apesar de você ter me machucado tantas vezes
E você não sente arrependimento algum por ter feito isso

Eu caí
Eu estou fraca
Eu perdi tudo e mais um pouco

Você não parecia ser mentiroso, falso
Que vergonha senti ao saber o que se passava na sua mente
Todas as coisas que estavam escondidas lá
Falsos sorrisos, beijos sem sentimentos e mais um monte de besteiras

Você me magoou tanto
Você significava tanto pra mim
Mas você não se importa nem um pouco com isso

Eu caí
Eu me fechei
Afoguei-me em lágrimas de arrependimento
Parei de sonhar
Estou profundamente magoada
Eu perdi
Você me fez perder tudo de bom que ainda restava em mim...





SUAS MENTIRAS


Você acha que fingi quando estava deitada ao seu lado?
Você acha que eu fui cega, que eu não tinha nada a perder?
Eu sempre soube que tinha algo escondido na sua mente
Algo guardado a sete chaves, bem lá no fundo
Você achou mesmo que eu não sabia?

Você sabia que eu estava fingindo quando estava deitada ao seu lado?
Você sabia que eu me cegava de propósito para as coisas erradas que você sempre faz?
Você me deu as chaves para descobrir o que estava lá em sua mente, as mentiras
Você acha que eu também não guardava algo dentro de mim?
Você acha que eu nunca menti pra você?

Você disse:
"Gostaria de considerar que estamos namorando sim"
Algo me diz que você já usou essa frase com outra pessoa...
Você disse:
"Não tenho certeza se quero te ver de novo"
Algo me diz que você já usou essa frase antes
Com aquelas que vieram antes de mim

Adivinhei que você estava fingindo aquele sorriso
Quando eu disse "eu te amo"
Adivinhei que você achava que eu era burra
E não via as coisas que você sempre fazia escondido de mim
Deveria ter algo em seu coração...
Mas quando eu o vi através se seus olhos
Percebi que não havia nada lá pra mim...
Você acha que estou fingindo agora?

Você disse:
"Gostaria de considerar que estamos namorando sim"
Algo me diz que você já usou essa frase com outra pessoa...
Você disse:
"Não tenho certeza se quero te ver de novo"
Algo me diz que você já usou essa frase antes
Com aquelas que vieram antes de mim

Nós somos jovens
Ainda temos muito que viver
Os sentimentos só estão aqui para nos tornarem fracos
Eu pensei que precisava de você
Que respirava você
Eu não quero sofrer tudo isso outra vez
Temos que...esquecer todos esses sentimentos que não suportamos ter
Eu precisei de você, eu quis você...para aprender tudo isso...

Então você usará aquelas mesmas frases com a próxima garota
á cair em sua armadilha como eu caí uma vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário