Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diferença, COLEGA para AMIGO

Colega: separa sua briga;
Amigo: já chega na voadora;
Colega: chama seus pais de senhor e senhora;
Amigo: chama de pai e mãe.
Colega: nunca viu você chorar;
Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar;
Colega: nunca pede nada para beber e comer;
Amigo: abre o armário e se sente em casa;


.
Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino.
Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre.
Bom é viver assim, sem amarras, sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas, pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar...
Eu penso, reflito e analiso.
Sou um ser em constante mutação.
Sou Eu mesma mas não sou sempre a mesma.
Não sou normal, pois ser normal é chato é repetitivo, e eu gosto de transformações gosto de olhar por vários prismas e mudar de opinião, de gosto, etc.
A mudança não é somente física, mas também abstrata e intrínseca.
A beleza e a juventude se vão, mas o conteúdo da alma permanece.



Suponho que me entender não é uma questão de inteligência, e sim de sentir... 

Acabou é hora de dizer Adeus...((Liberdade é pouco... O que eu desejo ainda não tem nome.))
Por que será que tem que ser assim
A gente gosta, a gente ama, a gente muda

E o tempo faz verdade nos teus olhos
Deixa ver
Solidão abusa

Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso cada segundo
E a vida nos revela cada dia uma nova cena de um outro mundo

Se chega, me beija, me olha nos olhos
E me diz então: Valeu, foi bom, Adeus

não vou chorar
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim


Guardei as fotografias
Coloquei numa caixa vazia, o que restou do nosso amor ...

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. É momento de ser feliz!
Quem não sabe o que quer não merece o que tem
Nunca perca a inocência; nunca cresça. Sempre tenha a essência de uma criança, mesmo sendo adulto; aquele coração doce e puro, que tem uma fé inabalável, que salta muralhas, destrói fortalezas, vence exércitos, que sabe o caminho dos rios de águas tranquilas, que sabe quebrar a soberba do homem com seu puro amor. Que sabe perdoar sem guardar mágoa. Que acredita nos outros independente de sua situação.

DICIONÁRIO MASCULINO

Ñ trocaria vc por ND! = Só pelo futebol, videogame e pela cerveja!
Bonito vestido = Que decote!
Quer ir ao cinema? = Vou tentar te beijar?
Estou chateado = Me consola! por incrivel que pareça qro carinho
Posso te levar para jantar? = PQP, vou gastar uma grana pra te pakerar
Pode escolher amor, eu espero = Pega qualquer um e vamos embora!
Sim, gostei do seu cabelo = Prefiro do jeito que estava
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Vou puxar saco pra ver se assim consiguo transar
O que há de errado? = Estou vendo que hoje, Transar, nem pensar
Eu te amo = Quero transar, agora!
Eu também te amo = Tá bom, agora.. vamos transar?
~>
MEEU BLOG  NEEIM
É BAGUNÇADO PARCERA.
AQUI TEM DICIPLINA ; (Y

VISITA AQUI É SAGRADA,
SAFADA NÃO ATRAVESSA NÃO ♪
SEEM MAAS'  
     
COPIA XAPAA

SEM SIMPATIA

_\|/_
Zoona | Suul  (ý


*.'.Quero Aproveitar Cada Segundo Cada Dia MergulhaR Mais Fundo.'.*    

'' Te Desejo Em Dobro O Que Desejas Para Mim.. Eu vIvO E InvEnTo MeU dIa....!!!!
" O SenhOr fará qe sejam derrOtadOs em minha presença Os inimgos qe se levantam cOntra mim,pOis fiz dO SenhOr minha cOmpanhia cOnstante. EnquantO ele estiver dO meO ladO,nãO trOpeçarei "

            # Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!  Pode ter certezα disso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário