Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

QUANDO VC RECLAMAR DA VIDA ???

Ingrid Marchetto


Tive uma infância dos sonhos de qualquer pessoa, fui uma criança bonita mas tive a minha fase feiona, na minha pré adolescencia eu era "o patinho feio", fui muito zuada pela minha aparencia, dentes torto, cabelo armado, gorda...conclusão...eu me odiava e vivia reclamando da vida...o tempo passou, as coisas melhoraram um pouquinho, comprei uma chapinha, emagreci um pouco (nunca fui magra), coloquei aparelho..mas ainda sim reclamando da vida por me achar feia e gorda, toda vez que eu ia sair de casa era a crise da “sem roupa”, o armário cheio de roupas novas mas eu gritava que não tinha roupa, ai vinha a lamentação, “ai Deus me da uma doença bem feia pra mim emagrecer ou morrer porque isso não é vida”, toda vez a mesma coisa....
Foi ai que aconteceu, aos 16 anos de idade eu descobri que tinha câncer de ovario, foi uma luta danada pra conseguir fazer a cirurgia, o tumor chegou a 27 centímetros e pesava 3 quilos e meio, eu já não andava mais, não tomava banho sozinha, não dormia de tantas dores..enfim..até que me operaram, ai começou o processo de quimioterapia, 15 dias após a primeira sessão eu acordei e meus cabelos estavam no travesseiro, uma dor inexplicável na cabeça e eu sozinha em casa, eu gritava, chorava...mas era o inevitável e eu já sabia que isso ia acontecer, então fui raspar logo a cabeça. Daí pra frente segui todo o tratamento que durou 6 meses, nesse tempo não deixei de viver, dei a volta por cima, comprei varias perucas, não deixei de sair, não perdi minha vaidade...3 meses se passaram e pra nossa surpresa eu estava com câncer no outro ovário, e la começou a luta novamente pra conseguir a cirurgia, o tempo passou o tumor cresceu a 30 centimetros, pesando 4 quilos e mais 12 litros de liquido na barriga, vocês imaginam o tamanho que eu fiquei né?!!!o sofrimento começou de novo, não dormir, não andar, paradas respiratórias, no ponto de não dar mais para esperar me operaram, então começou todo processo de quimioterapia de novo, mais seis meses...porem continuei levando minha vida normal, estudando, trabalhando, saindo...em dezembro de 2009 no ultimo mês de quimioterapia eu estava indo trabalhar quando senti uma dor de cabeça muito forte, seguida de vômitos e mal estar, daquele dia em diante a dor não passava, então me demiti pois não tinha condições de trabalhar, alguns dias depois descobri que eu estava com câncer de novo, 3 tumores no cérebro, eu já fiquei internada no mesmo dia, minha mãe desmoronou, eu fiquei bem chorei um poquinho mas levei numa boa, já comecei a radioterapia, 10 sessões, em seguida a quimioterapia, comecei a tomar muitos remédios, engordei 36 quilos, meu cabelo que já estava grandinho caiu novamente, fiz a cirurgia puderam retirar 2 tumores, se não paralisaria todo meu lado esquerdo, voltei pra casa..ai então caiu minha ficha e eu desmoronei também... as convulsões ficaram mais freqüentes, e mais fortes, ainda ficou um tumor que esta sendo tratado e eu continuo com a quimeoterapia...e agora se você me pergunta como é minha vida, eu te respondo é lutando e tendo esperança de que isso vai passar logo, eu não saiu de casa porque estou muito gorda e nada me serve mais, eu sinto dores nos joelhos, eu me achava feia e gorda, mas hoje eu vejo o quanto eu me amava, o quanto eu amava minhas gordurinhas, ter saúde...mas disso tudo eu tirei uma lição de vida muito linda, e mais do que isso aprendi a amar, ter fé, entregar a minha vida a um Deus que tem me dado força e estrutura pra continuar, amadureci muito, aprendi muito....e hoje tudo que eu quero é ter uma vida longa, saudável e feliz...

侖 Тσиσи's

Pessoal:
Como já falaram, minha sobrinha era bem gordinha desde que nasceu, também posso dizer que era muito criativa, alegre e comunicativa. Quando foi crescendo, e se conscientizando do preconceito que os obesos sofrem (na escola, em festas, etc) se esforçou para emagrecer com atividades físicas (ela adorava dançar), dietas, mas, ao sentir fortes cólicas e dores na região abdominal, a suspeita foi de um mioma e não câncer. O tratamento começou de forma rápida, mas infelizmente, foi necessário a retirada total do últero. Ela se recuperou e foi informada que seu câncer estava controlado. Foram muitas quimioterapias e medicamentos até ao que acreditávamos ser a cura. Pouco tempo ela teve para seguir uma vida "normal"... começou a sentir fortes dores de cabeça, e aí foram feitos exames que revelaram uma metástase através da corrente sanguínea para a cabeça; sendo que um dos tumores localizava-se muito próximo ao sistema nervoso central, o qual seria arriscado uma cirurgia de retirada. Ela sofreu muito neste ano, mas nestes 3 últimos meses foi realmente um sacrifício diário enorme. Ela nunca fez cirurgia de redução, o volume do tumor ginecológico era perto de 4 kg, porisso a impressão dela ter emagrecido drásticamente. Agradeço muito em nome da família, o carinho que vocês manisferam pela Ingrid, realmente foi uma menina iluminada que passou e deixará acima de tudo, muitas saudades para todos que a conhecia. Espero ter podido esclarecer algumas dúvidas que aqui encontrei. Obrigada. 
fiquei muito mal ao ler isso!!!!me deu uma lição de vida!!!!
DEP!!!
*
*
http://ingridmarchetto01.blogspot.com/2010/06/ingrid-marchetto_04.html
Ingrid: me sinto uma inútil perto de vc ....quão grandiosa vc foi, menina!!!! espero que vc esteja bem paz agora, linda!!! daqui da minha janela estou vendo uma estrelinha
Como não chorαr є αo mєsmo tєmpo sє єnvєrgonhαr dє rєclαmαr dα vıdα... DEP
NÃO RECLAME DA VIDA QUE LEVA,SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA,PORQUE EXISTEM PESSOAS QUE DARIAM TUDO PARA ESTAR NESTE MOMENTO NO SEU LUGAR !!!

E ainda tem gente reclamando de tudo nessa vida,essa estrelinha que viveu sempre lutando
para conseguir continuar da melhor maneira possivel msm com a doença,tentando nao se
redimir,isso sim é que eu digo que é uma LIÇÃO DE VIDA.Isso mostra que devemos sempre
dar valor a tudo que passa na vida de cada um de nós,e tanto momentos bons ou ruins devemos sempre que agradecer a Deus além de tudo.A Ingrid foi uma menina verdadeiramente guerreira e a mãe dela além da dor de ter perdido a filha tem orgulho e de participar da passagem dela no mundo,pois cada um de nós temosum proposito e o proposito
da Ingrid foi mostra que por mais que a vida tenha capitulos que podem nos tentar derrubar
nunca devemos nos desanimar e sim continuar lutando para dias melhores.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98199262
DEP ( DESCANSE EM PAZ )
Vergonha de tudo o que eu já reclamei. Que essa lição de vida FICARA em minha   mente.

+Ingrid Marcheto+ Cancer.

Perfil dela

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17920349145855691732&aid=1259080128&p=1




Video que ela mesma fez, na vez em que se ''recuperou''

http://www.youtube.com/watch?v=ODVRjPqPE44
Perfil da Mãe : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6051287516242299932


Perfil do Irmão : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17259567107963436175
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."

Só que você foi embora cedo demais

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.

Legião Urbana - Love in the afternoon

Lembro de nós dois
Sorrindo na escada aqui
Estava tudo tão bem
E de repente acabou

Vozes no portão
Passos no saguão
Poderia ser você
Mas faz tempo que partiu

Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

Tudo que ficou
Mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos
Foi o seu cheiro que sumiu

Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber
Que vou poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar você

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

Rosa de Saron - Menos de um segundo
.
Ela e a mãe
.
Irmãos

fazendo quimeoterapia
.
.
O tempo passa e a saudade aumenta ...

Vinícius Marchetto♣•♣ LUTO INGRID.


ela brisando ..HAUAHAUHA te amo prima .

ta ligado vey????!!! KAPOAKOA naum era pra ri...


http://www.youtube.com/user/98130553#p/a/u/0/dSeHd8Keq14


Nenhum comentário:

Postar um comentário