Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Realidade as vezes e fatal

.
Olá...

Onde chega a podridão humana?? Com certeza ultrapassa nossa imaginação!!!

O que é o amor? O que é mais ilusório do que o amor?! Não se toca, não se vê...apenas se sente...todos juram que é eterno...mas depois de um tempo ele acaba...

Então vem a fidelidade...até quando somos fiéis a uma coisa?? Somos fiéis até que algo melhor do que aquilo que temos aparece!

A sinceridade é outra coisa que esta cada vez mais rara, e outra...quando se muito sincero você acaba sendo visto como estúpido, pois as pessoas não agüentam ouvir a verdade na cara!

Então por que acreditamos no amor, fidelidade e juramos ser sinceros??

Simples...porque seria insuportável viver sem a esperança de encontrar o amor, acreditar que uma pessoa será fiel a nós pelo resto da vida, e acreditar que tudo que a pessoa fala pra gente é realmente o que ela quer falar!

Também não podemos esquecer que o mundo não é uma pizzaria e que não acaba em pizza e sim o mundo é um grande puteiro onde tudo acaba em sexo, alguns acabam se fudendo, outros fudendo outros, e também tem vezes que tudo acaba no puro sexo...não...não seu ingênuo idiota...NÃO É AMOR...É SEXO MESMO!! Não há sentimentos a serem desperdiçados e pensados nessa hora, tudo que vale é uma bela gozada pra relaxar!!

Mudando um pouco o assunto...

Todo dia vem um monte de caras me elogiando e tal...qualé...dá um tempo...não sou tão burra, só nas palavras que eles usam eu sei que o que eles querem é me levar pra cama...

Às vezes me da uma vontade quase incontrolável de sair dando...dando soco na cara desse bando de cara sem contudo que acha que mulher é só pra sexo, esquece que existe vida além do corpo, e que existe sentimentos além da gozada! Mas fazer o que?? A fama da mulherada com certeza não foi feita por um homem, as mulheres não estão se dando ao respeito, seu devido valor...se entregam facilmente aos prazeres da carne, como verdadeiros animais...cruzando!!!

Tenho nojo...quando olho para pessoas que sei o que fazem...me dá nojo!! Um embrulho no estomago, um sentimento de desprezo, e uma coisa estranha que me faz quase sair correndo!!!

Pior que quando eu sei que tal cara já transou com tal "criança", ou tal irmão já transou com a irmã... essas coisas...que fazem muitos sentirem nojo...mas faz muitos mais sentirem tesão!! ( o que revoltante )

Somos como cigarros. Alguém nos compra com dinheiro, nos acende, suga até virarmos cinzas, nos apaga e deixa pra trás....
 

Pensem no que eu escrevi...talvez se você parar pra pensar..vai perceber que esta perdendo bem mais do que esta ganhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário