Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.

Hoja resolvi falar sobre AMIZADE  eu sei o que e ter amigos afinal de conta tenho alguns .
Sim de verdade tenho amizades sinceras e leais umas amizade de anos ,algumas de meses  mais sei o que e ter amizades sinceras.
Ano passando perdi uma amiga que se chama Nathália sinto a falta demais dela ,ela algumas vezes me liga e sempre tenta se aproxima apesar de eu que estive errada pois confiei na pessoa errada para conta sobre  um fake que ela fez e eu estava junto e misturada com ela .

Ai eu com a minha mania de amiga ,e irmã confiei na pessoa errada a tal X9 foi por trás e disse a real logíco que ela se fez de coitadinha para muitas gente que eu conheço e até acreditara pq somente ouviu a versão da linguaruda,e mais ainda esse orkut que minha amiga fez muitas guerreiras participaram e falavam sobre as mina vermes  eu não tenho nada contra as mina que correm por outro lado afinal a vida e delas ,apenas não corro junto pq quem anda com porco falero come .
As informações eram verdadeiras desse orkut e mais ainda  de amiga verdadeira que nunca irei revelar quem passou pq não sou boca de tarantela.
Vc ao ler o meu blog pode esta a pensar pq a morango esta a falar isso ?
Porque esse meu blog tem ganço e tbém porque quero desabafar sem colocar nomes de pessoas sem futuro ,odeio fofoca e gente falsa .
Na real ainda vejo essa mina a colocar recados der amores a pessoas que ela mesmo falou pra mim odiar  srsrs como pode ser tão safada e sem futuro kkkkk
Mais ainda falou mal de mim para minhas amigas que participam do meu dia a dia e se deu mal.
Porque amore sou eu que pago minhas contas e mais ainda não pago simpatia para defunta pq vc esta morta e enterrada .
Mais se quer falar de mim fala na minha cara ,pq não pago simpatia atoa e nem pago mico sendo falsa com ninguêm ,sei muito bem tratar cobras criadas kkkk
A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.
As pessoas comentam mesmo, não tem jeito! Por isso, aprenda a reagir caso alguma amiga revele os seus segredos para a turma inteira.
O verdadeiro significado dos amigos.
Se afaste dela antes que o veneno escorra entre seus dedos , pq ela se ajunta a mal amadas e se afiam a lingua em vc ,pior que fala de mim mais não se revela no que fez e iria fazer além de falsa e cuzona kkk
Se você é dessas pessoas que gostam de espalhar uma fofoca, cuidado: você pode se prejudicar e muito por ser assim. Porque vai chegar um momento em que as pessoas não vão mais confiar em você. Ou seja: além de não te darem mais ouvidos e não acreditarem no que você diz, as pessoas não vão querer a sua amizade porque vão perder a confiança. Feio, né? Caia fora dessa!
Agora, se você é uma pessoa que já foi prejudicada pela língua venenosa das fofoqueiras de plantão, minha dica é que você siga o conselho da vovó que diz que “diga-me com quem andas e eu te direi quem és”. Trocando em miúdos, o ideal é que você abra o olho em relação às suas amizades e veja quem é fiel e quem não é. Uma amiga que conta as suas intimidades para a turma toda não é sua amiga. Por isso preste atenção nas pessoas com quem você se abre.
Escolha uma ou duas amigas de verdade para quem você pode abrir o coração e perca esta mania de falar dos seus sonhos e problemas para todo o mundo, guerreiras ! E caso tenham espalhado uma fofoca sua, o mais indicado é assumir o que você fez perante as pessoas que escutaram a fofoca e dizer que fulana de tal prometeu segredo mas não cumpriu. Todo mundo tem algum podre para esconder mas, caso o seu tenha sido revelado, com esta atitude você limpa a sua barra (todo ser humano comete erros) e deixa bem claro que quem estava errada nesta história toda não era você, mas sim a falsa amiga que espalhou a notícia!Mais nunca coloque o nomes de pessoas que te falaram algo pq se a pessoa te confessou algo e pq confiou em vc .
Eu fico assim sabendo que 2 traira se ajuntaram para tentar me desmoralizar srsrsr,vai ter que rebolar chifruda e vadia a escondida kkkkk
Sei lidar com gentinha sem personalidade como vcs duas safadas kkkk.

AMIGOS: OS 5 PIORES TIPOS E COMO SE LIVRAR DELES

Todo mundo tem amigos. Desde Bin Laden até Bush. Amigos são indispensáveis para a evolução social de todo ser humano, pois são com eles que aprendemos a esconder revistas porno muitas coisas essenciais para nossa vida. Mas como todos sabemos, nem todos amigos são bons, alguns que nem amigos de verdade são, fazem a máxima “com um amigo desse ninguém precisa de inimigos” ser uma das frases mais sábias ja escritas.
Neste post iremos conhecer os piores tipos de amigos e como se livrar desses encostos sem precisar ir numa sessão de descarrego .
05 – O Amigo Chato
achato1
O que é? Chatos sempre existiram! Há registros de pessoas chatas em todas as épocas, e até em animais existem chatos. Então é super natural que você tenha um amigo insuportável. Aliás, é quase IMPOSSÍVEL você não ter um amigo chato pra caramba, pois eles estão em todo lugar. Ou você considera aquele seu amigo que te pede algo emprestado e não devolve, que vai na sua casa toda hora e que fala cuspindo uma pessoa legal?
Como evitá-lo: Evitar um amigo chato é meio difícil, pois apesar de serem chatos pra caralho, não são muito encrenqueiros e as vezes precisamos de algum favor deles, então é melhor evitá-los, mas não esculhambar muito, pois ainda podemos usá-los para alguma coisa no futuro. Mas se você não estiver mais aguentando o indivíduo, o jeito é cortar as relações com ele e manda-lo procurar um tratamento contra chatura.
04 – O amigo metido a ricoachato2


O que é? Ter um amigo rico é ótimo! Ainda mais, se ele for gente boa e pagar cerveja toda semana pra você xD. Agora ter um amigo que se acha rico, é uma merda! Geralmente os metidos a rico, não tem dinheiro, mas adoram espalhar aos quatro cantos o que compraram e deixaram de comprar (sério mesmo até o que deixaram de comprar). Em geral, são mais metidos do que os que realmente tem dinheiro, pois verdade seja dita: quem tem dinheiro nunca conta!
Como evitá-lo: Para zoar o metido a rico, nada melhor que desmascará-lo (de preferência publicamente). Esse tipo de gente adora falar sobre viagens e coisas que não aconteceram, e você como amigo dela, terá grande chance de saber se isso é verdade ou não. Se você souber que que o carro que ele disse ter não é o mesmo que tem ou que o bairro que ele afirma morar é na verdade uma favela, vá em frente e o desmascare na frente de todos, isso irá fazê-lo pensar duas vezes antes de contar vantagem em algo.
03 – O Amigo Fofoqueiro
achato3

O que é? O amigo fofoqueiro é um dos piores tipos de amigo para se ter. Você e ele, geralmente tem vários amigos em comum, e sempre que o filho da mãe fica sabendo de um super segredo seu, corre e espalha pra todo mundo (principalmente para os outros amigos em comum que vocês têm).
Existem dois tipos de amigos fofoqueiros: os que tem inveja de você, e os que são fuxiquentos mesmo, e não conseguem segurar a língua dentro da boca. Muito cuidado com essa raça!
Como evitá-lo: Para evitar o amigo fofoqueiro, primeiramente você precisa saber quem ele é. As vezes contamos coisas para vários amigos, e fica difícil saber de onde vazou, mas se você investigar a fundo (leia: pressionar a pessoa até ela dizer quem a contou o referido fato) será fácil descobrir quem é o dito cujo, e afastá-lo o máximo possível de sua vida.
02 – O Amigo Mentiroso
achato4

O que é? O amigo mentiroso se assemelha muito com o invejoso, mas no caso do contador de mentiras suas histórias não se resumem apenas aos seus bens materiais. O mentiroso mente sobre TUDO! Conta que viu fulano ficando com sicrano, que seu pai é senador, que mora num castelo, que já pegou Juliana Paes e por ai vai. O mentiroso não tem limites, e se você deixar correr solto, vai ter que aguentar.
Como evitá-lo: O método para acabar com o mentiroso, é basicamente o mesmo do amigo invejoso: desmascará-lo. Reúna provas concretas sobre o que ele disse e prove que tudo não passa de um grande mentira. Claro, que ele não vai parar de mentir, mas vai ter mais cuidado em inventar uma mentira perto de você.
01 – O Amigo Invejoso
achato5

O que é? Claro que o primeiro lugar teria que ser pro amigo invejoso, senão ele teria inveja de quem estivesse na frente dele. Afinal, existe alguém mais chato, fofoqueiro, mentiroso, exibido e brigador do que o amigo invejoso? Claro que não! O invejoso é tudo isso e muito mais por um simples motivo: tem inveja das qualidades (ou defeitos) dos outros e tenta imitá-los. Existe algo pior que isso?
O invejoso nunca se contenta com o que tem, e quando você conta a ele que algo de bom aconteceu em sua vida, ele logo começa a fazer pouco caso e desprezar seu sucesso.Pra ele tudo seu é ruim, e o dele é melhor. E o grande problema desse tipo de gente é que TODO MUNDO tem um amigo assim. Incrível! Eu mesmo sempre ouço alguém reclamando de algum amigo ou conhecido que fala mal de tudo e de todos. Confira agora como acabar com otários desse tipo.
Como evitá-lo: Evitar um invejoso é bem difícil, principalmente se você for amigo de um. Se você tiver um amigo que morre de inveja de tudo que você tem ou faz, tente aos poucos ir se afastando dele, pois a inveja ainda não tem cura. Se você se afastar e mesmo assim ele continuar te criticando e desprezando suas conquistas, comece a zoa-lo até ele ficar sem graça e te esquecer.
FALO TUDO O QUE PENSO NA CARA SEM PAPAS NA LINGUA E MAIS AINDA QUER VIVER DE MENTIRA VAI ASSISTIR NOVELAS .SOBRE A MINHA OPINIÃO NÃO ME PERGUNTE SOBRE SUA VIDA PQ EU FALO MESMO COM SINCERIDADE .
NÃO SOU GROSSA SOU VERDADEIRA SE A VERDADE DOI SINTO MUITO SOU SEU DOCE VENENO KKKKK.
 Quem quizer sabe mais add a revista contigo ou pergunte a fulaninha se elas nãob te falaram kkkk
Não tenho raiva de ninguêm apenas gostaria das pessoas ser mais sincera ,já que somos todas adultas .
Tem o pessoal de Velozes e Furiosos no Rio de Janeiro, o pessoal de Crepúsculo, o Jonas Brothers... Enfim, um monte de gente conhecida. Alguém aí conseguiu algum autógrafo?

- A cantora Pink está grávida. Depois de ter casado e ficado separada do marido por um ano, retomou o casamento e decidiu engravidar. É o primeiro filho da cantora. Fico feliz pela Pink, é uma super mulher de atitude. Quando se separou do marido fez uma música sobre isso em que falava que era uma estrela do rock e não precisava mais dele. Risos.

- É inacreditável, mas o Sílvio Santos pode perder todo o seu patrimônio, inclusive o SBT. Por causa de uma fraude no PanAmericano, ele precisou fazer emp´réstimos e deu todas as suas 44 empresas como garantia de pagamento. Poxa, acho isso injusto. Sílvio Santos é uma pessoa que eu adoro muito, principalmente assistir seus programas nos domingos. Acho que ele fez muito por muita gente e perder tudo o que ele construiu seria injustiça! Força Sílvioooooooooo!

- A atriz Juliana Paes recusou a proposta de participar da série Desperate Housewives. Ela recebeu um acordo de cinco anos, mas rejeitou porque diz gostar do Brasil e quer ficar no país! PORQUE NÃO OFERECEM PARA MIM????????? Oh país injusto!

- A famosa (?????????????) Geisy Arruda vai lançar uma biografia contando sobre sua infância e adolescência, os traumas e humilhações que sofreu e que ninguém sabe. Ninguém sabe mesmo, filha? E o dinheiro que tu ganhou em cima disso?

- A atriz Leighton Meester apareceu num evento de joias vestida com algo um tanto quanto...nem sei ao certo qual seria a palavra. Na realidade era tão transparente que pelas costas podia se ver o bumbum. O que é óbvio. Eu queria que pelas costas se visse o quê? Ai quanto raciocínio lógico o meu!



- Sandy deu uma entrevista para o programa Conexão Direta e disse que uma das coisas mais inusitadas que já fez foi 'tomar um porre'. Que realmente passou mal. Gente, fiquei impressionada com a confissão dela. Imagina que grande acontecimento!!!!! Eu, que tenho 28 anos e ainda nem dei meu primeiro beijo! Nossa, adoraria tomar um porre e poder contar isso para todo mundo! Ah, mesmo assim eu gosto dela e já fui até em show.

- A atriz Natalie Portman disse que é chato ser bonita! Pois é... porque no mundo de cinema as pessoas acabam medindo a competência pela beleza e não pelo talento, o que acaba incomodando em alguns momentos!
Concordo completamente com ela, mas se ela quiser doar a beleza dela para mim eu não fico braba não e de preferência junto com a conta bancária.

- O irmão de Lindsay Lohan vai fazer um filme sobre viciados em heroína. Coincidência?  Eu acho que na verdade ele aproveita a oportunidade da queda da irmã para subir no ibope. Esperto!

- Monique Evans está com tanto medo das ameaças de morte que vinha recebendo via twitter por causa da briga que teve com o tal Dudu do programa A fazenda 3 (eu não assisto, não faço ideia de quem seja), que deletou sua conta na rede social e está pensando em desistir da carreira na TV.  Será que é por isso mesmo ou porque já não é mais a mesma coisa? Ameaças de morte até eu que sou blogueira já recebi e olha que nem sequer sou pseudo-celebridade. Risos.

Até a próxima, girls!

Um comentário: