Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os 31 sintomas do CARA LEGAL


Vida sexual insatisfatória? Demora muito pra conseguir ficar com alguém? Sempre é “bom demais” para namorar alguma de suas amigas? Está cansado de vê-las ficando com trastes e canalhas insensíveis ao invés de ficarem com você?

Então suas suspeitas de ser visto pelas mulheres como um “Cara Legal” podem estar certas.

Não. Não vou lhe recomendar remédios para ereção ou catuaba. Já dei 31 motivos para não ser um “Cara Legal” e mostrei como não ser um “Cara Legal” com elas. Hoje trago a vocês os 31 principais sintomas do “Cara Legal”.

Resumindo, para quem ainda não leu meus posts anteriores, “Cara Legal” é um termo usado pelas mulheres para descrever um homem que é sensível, atencioso, solícito, sempre disponível e carinhoso, e ao contrário do que ELES possam pensar (ou do que possa indicar a lógica), alguém completamente desqualificado para ser um parceiro sexual delas. Ser chamado de “Cara Legal” é, sexualmente, como um beijo da morte.

O "Cara Legal" é bem intencionado. Geralmente, é uma pessoa boa de coração e generosa, mas mistura sua generosidade com paixão e o resultado é falta de atração para elas.

Como então você pode detectar se está infectado com a praga que lhe transforma em verdadeiro eunuco?
OS 31 SINTOMAS DO CARA LEGAL

1 – Sua conta na floricultura no ultimo ano foi maior do que seus “gastos desnecessários pessoais”.

2 – As mulheres vivem lhe dizendo: “você é um ótimo ouvinte.”

3 – Quando você vai buscá-la para um encontro, nem mesmo o gato ou cachorro dela se sente ameaçado por você.

4 – Você faz coisas para mulheres que, a princípio, não gostaria de fazer. Acha que se abrir mão de seus gostos priorizando o delas, elas vão gostar mais de você. Exemplo: você não foi para um show que tinha bilhetes comprados porque uma amiga sua precisou de ajuda para se mudar do apartamento do ex-namorado cafajeste dela.

5 – Você se sente mais confortável estando com amigas do sexo feminino do que com amigos, e tem poucos amigos do sexo masculino.

6 – Sua maior emoção no últimos meses veio depois que você passou um sábado inteiro consertando o banheiro quebrado de sua vizinha gostosa e ela disse: "Você é tão doce!"

7 – Você evita a todo custo contrariar a sua namorada.

8 - Dizer “NÃO” para sua namorada sequer passa pela sua cabeça.

9 – É muito difícil pra você colocar seus interesses em primeiro lugar. Você acha que se fizer isso, estará sendo egoísta.

10 – Você se considera mais sensível e evoluído que os outros homens.

11 – A última vez em que você comeu um “pastel de pêlo" foi quando encontrou um cabelo num pastel chinês que comeu na feira.

12 - Você se orgulha de não ser como os outros homens que "só pensam naquilo." (Entretanto, você pensa na mesma coisa, mas esconde isso das mulheres – e de si mesmo)

13 – Você sempre se sente compelido a pedir permissão para uma mulher antes de tentar beijá-la na bochecha ou tocá-la.

14 – Sua satisfação emocional depende da satisfação emocional de sua namorada. Você só está feliz quando ela está feliz. Quando ela está triste, incomunicável ou fria, você se sente num inferno emocional.

15 – Se orgulha de ser o primeiro a ser lembrado por suas amigas quando elas precisam de uma carona, um empréstimo, tirar dúvidas sobre informática ou necessitam de pequenos favores.

16 – Fica extremamente irado quando vê alguém discutindo com uma mulher, e sente um impulso quase incontrolável de ir lá defendê-la.

17 – Pesquisa poemas na internet e vive disseminando em páginas de recados de suas amigas, pois acha que se for sensível, um dia conquistará o coração delas.

18 – Fica com raiva da estupidez dos ex-namorados de suas amigas, sem questionar o porquê delas, mesmo assim, sempre falarem neles.

19 – Quando vai emitir uma opinião, sempre pensa antes no impacto que isso pode ter perante as mulheres, especialmente se forem suas amigas.

20 – Se sente mais propenso e disponível a fazer um favor para amigas mulheres do que um favor aos amigos homens.

21 – Já fez favores para mulheres sem ao menos ter sido solicitado. Exemplo: comprou a sobremesa favorita delas, arrumou a mesa de uma amiga no trabalho, conseguiu emprego para algum familiar dela etc.

22 – Se gaba de ser o amigo que dá sempre os melhores presentes para elas, mesmo quando não exista uma data específica ou motivo para isso.

23 – Entre suas qualidades citadas por elas, estão: “sensível, carinhoso, atencioso, simpático, dócil, romântico”. No entanto nunca é escolhido por elas para namoro e sexo.

24 – Se acha um mestre em mulheres porque é sempre procurado por elas para opinar sobre roupas, cosméticos e dúvidas delas em encontros com outros homens.

25 – Quando está andando com uma ou mais amigas, se orgulha e acha que está sendo invejado por todos os outros homens, mesmo que nunca tenha tirado a roupa de nenhuma delas.

26 – Se sente culpado quando pensa “coisas indecentes” a respeito de suas amigas, e por isso faz apenas elogios inocentes.

27 – Se sua namorada diz que adorou uma bolsa numa vitrine ou demonstrou vontade por algum outro item que deseja, você sente uma vontade incontrolável de ir lá comprá-lo, e se não puder fazê-lo de imediato, pensa nisso durante dias até dar-lhe o presente.

28 – Você gasta mais satisfazendo os interesses de sua namorada do que satisfazendo os seus próprios interesses. Se sente mal quando compra algo para si e não leva nada para ela.

29 – Você sempre deixa as mulheres vencerem no vídeo-game, mas finge que elas conseguiram isso por mérito próprio. Se estiver num jogo em grupo e só sobrar você e ela, você comete um erro “acidental” para que ela vença.

30 – Você se sente culpado quando sua namorada lhe dá um presente caro, e faz questão de retribuir isso o mais rápido possível.

31 – Prefere que as mulheres escolham o que querem fazer, pois tem medo de escolher algo que as desagrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário