Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

**Amor eh um ato de sangue.. e eu estou sangrando!!**


.
.
Thais:Maria Escura Diniz: Ariane:peidona
Pequena:barriga de vento Nay:só segurando a cenoura
Bruna:so vive rindo a toa.
  .

.
esse joguinho é irado!!!!

http://www.wagenschenke.ch/
Amigas....!!esse joguinho é muito bom!! joguem é só arrastar o mouse pra esq. ou dir.!
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas não fazem mais do que existir!!"
.
.
.
.
CARACA.... ESSA MUSICA É MINHA....... É TUDO O Q TA PASSANDU NA MINHA VIDA....

Falsa Consideracao (jORGE aRAGÃO)
agora eu sei
que o amor que voce prometeu
nao foi igual ao que voce me deu
era mentira o que voce jurou

mas nao faz mal
eu acredito nao se deve crer
em tudo aquilo que alguem nos diz
num momento de prazer ou de amor

mas tudo bem
eu sei que um dia vai e outro vem
voce ainda ha de encontrar alguem
pra lhe fazer o que voce me fez
e ai, na hora do sufoco sei que voce vai me procurar
com a mesma conversa que um dia me fez apaixonar
por alguem de uma falsa consideracao

e ai, voce vai perceber que eu to numa boa
que durante algum tempo fiquei sem ninguem
mas ha males na vida que vem para o bem.

.
OLHA LA O Q VC VAI PENSAR HEIM.....

.
buaaaaaaaaaa

.
.
.
.
EQUALIZE (PITTY)

.
.
.
MANUAL DAS GueRReiRaS =^..^=

Um manual indispensável, que ensinará as melhores táticas para você ficar pronta e partir pra guerra!
Para entrar de graça:
1. Fique com cara de desesperada na porta do lugar, olhando para todos os lados. Aparecerá algum espertinho preocupado. Diga então que você combinou ali com sua amiga e ela desapareceu e que pra piorar a situação, ela está com sua bolsa e você acha que ela já entrou. Se ele for um cavalheiro e não for muito duro, vai pagar a entrada.2. Diga ao porteiro que você está de passagem pela cidade e só quer dar uma olhada no lugar para conhecer. Dificilmente cola antes das três da manhã.
Para fazer eles pagarem bebida:
1. Quando ele vier te alugar, diga que você mal pode falar porque está com a garganta seca e sua amiga está com sua bolsa. Se ele for esperto, entenderá o recado.2. Se ele perguntar se você quer beber alguma coisa, diga que não, porque você nunca bebe e tem medo de fazer alguma bobagem. O inocente rapaz ficará todo empolgado.
Para se livrar de um mala:
By Bacaninha

1. Diga que sua amiga a espera na pista de dança (namorado não cola)2. Diga que você precisa ir urgente ao banheiro porque sua meia-calça está caindo.3. Diga que está cansada de envolvimentos superficiais, que se apaixona e se machuca muito facilmente e que só agora está conseguindo esquecer um cara com quem ficou no ano passado. O mala ficará tão assustado que sairá correndo, mas você corre o risco de ele ser um "nerd" e se encantar por sua personalidade.

Para se aproximar de alguém interessante:
By Bacaninha

1. Olhe muito, mas como quem não quer nada. Ele deve sentir-se observado, mas ficar em dúvida.2. Jamais vá falar com ele. Você não deve parecer disponível, pois corre o risco de ficar na reserva.3. Sorria muito, pareça simpática e se faça cercar por outros caras. Por mais que não esteja interessada em nenhum deles, dê bola, olhando de vez em quando para o alvo. Eles adoram ganhar uma mulher bastante assediada.



Para arranjar carona de volta pra casa:
By Bacaninha
1. Em primeiro lugar, olhe para o bolso da vítima. É mais fácil atacar alguém depois de ter visto o chaveiro.2. Importante: nessas horas, nunca despache alguém que venha alugar. Sempre é um caroneiro em potencial.3. Chegue perto do alvo e fale alto com uma amiga, em tom de preocupação: "o que vamos fazer agora? Fulana foi embora com Sicrano e deixou a gente na mão. Onde é que vamos arrumar uma carona?"


Escrito por Deby Guerreira às 09h30
[(0) Comente] [envie esta mensagem]


 
  
   ASSIM NÃO ROLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário