Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu aprendi que quando voce faz da tristeza um porto,a felicidade vai lançar ancôra em outro lugar....

♥   ┼૯ Ąмσ        ♥   ┼૯ Ąмσ


♥  ┼૯ Ąмσ           ♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ        ♥   ┼૯ Ąмσ


♥  ┼૯ Ąмσ           ♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ
♥   ┼૯ Ąмσ        ♥   ┼૯ Ąмσ


♥  ┼૯ Ąмσ           ♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ        ♥   ┼૯ Ąмσ


♥  ┼૯ Ąмσ           ♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ        ♥   ┼૯ Ąмσ


♥  ┼૯ Ąмσ           ♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ        ♥   ┼૯ Ąмσ


♥  ┼૯ Ąмσ           ♥   ┼૯ Ąмσ

♥   ┼૯ Ąмσ


quem sou eu:


.
O AMOR E ALGO MUITO DELICADO
MAS NAO HA FORÇA NO MUNDO
CAPAZ DE DESTRUI-LA
O RUMO AS VEZES NOS DA O QUE
A REALIDADE NOS NEGA
NÃO FAÇA DE SUA VIDA UM RASCUNHO
POIS TALVEZ NAO
DARA TEMPO DE PASSAR A LIMPO
A MAIOR DOR NAO E ESTAR LONGE
DAS PESSOAS QUE AMAMOS
MAS SIM ESTAR PERTO E NAO
CONSEGUIR ALCANÇA-LAS
EU TE AMO , POR ISSO NAO ME
AFASTAREI DE VC
E NEM CAMSAREI DE DIZE!!!
EU TE AMO
OBRIGADA POR VC TER
APARECIDO EM MINHA
VIDA
NÃO HAVIA NADA QUE EU
PUDESSE FAZER,MAS EU FIZ
ALCANÇA TAL COISA É IMPOSSIVEL
E EU BUSQUEI NÃO EM MIM
MAS ESPERANDO,EU AS MANTIVE
NÃO RESTARAM TEMPO PARA MAIS NADA
EU LUTEI ATÉ O ULTIMO MINUTO
NAO QUERIA MAIS EU INSISTI
A ULTIMA PALAVRA JA HAVIA DITO
MAIS EU AINDA ASSIM FALEI
ENFIM ESTOU PASSANDO P/ VIDA E TUDO
VAI SE FECHANDO
MAIS A FELICIDADE ESTA EM MIM
POIS SE NADA TENHO ,POR TUDO LUTEI

E SEM ME ARREPENDER DE NADA
NUM FUTURO PODERIA DIZER TENTEI
O PASSADO E UMA LIÇAO PARA SE MEDITAR
NAO P/ REPRODUZIR
SOMENTE ATENTATIVA NOS POSSIBILITA A
CONQUISTA
QUANDO TE CONHECI OUVE
UM LUGAR ,UM TEMPO E UM SENTIMEMTO
O LUGAR SERA SEMPRE LEMBRADO,E O SENTIMEMTOJAMAIS APAGADO
SE EU TIVESSE QUE RESUMIR
MINHA VIDA EM MOMENTO FELIZES,
RESUMIRIA NO DIA QUE TE CONHECI
NAO CHORE AO VER MOMENTOS
FELIZES ACABADO.
MAIS SORRIA AO LEMBRAR-LOS QUE UM DIA ELES EXISTIRAM
LEMBRA E FACIL PRA QUEM
TEM MEMORIA ,ESQUECER E DIFICIL P/ QUEM TEM CORAÇAO
EU TE AMO 
Na caminhada da vida sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias ... a vida é feita assim...
Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar. Mas saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus ! E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar ... Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!
Então deixa eu te dizer: não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes deles serem projetados por você, você já foi projetado e anotado por DEUS ! ♥
JUNTOS & MISTURADOS NUM SÓ IDEAL 
 AMOR não adiantar tirar onda de fortinho ter bariga de tanquinho se a mangueira não funcionar ♫ ♪

- Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.

O meu Deus é forte, justo e verdadeiro, Príncipe da paz, me amou primeiro É fiel comigo, sempre meu amigo, Mesmo eu sendo falho, fraco e pecador Sempre me amou. ♫
Eu amo dormi juntinho com ele
ჱﻶﻉ════════ﻶﻉჱﻶﻉ════════ﻶﻉჱﻶﻉ ⊱✿
✿⊱ ⓑⓡⓤⓝⓐツ.
''não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final.''.
Vergonha não é ter uma fé, uma religião. Ridículo é negar a Deus por ter vergonha de segui-lo.


;
.
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios. .

.

Viver não doi...

Definitivo, como tudo o que é simples.

Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

Sofremos por quê?
Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo,para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que
poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Mαહ હє ø иoહહσ σlђαя ƒσя ∂iƒєяєитє тяαиહƒσямαяємσs тudσ єm umα ☼° βσa Єxþєяiêиciα °☼
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário