Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DE PAPO PARA AR


.
Que Deus ilumine o seu caminho
trazendo a voce uma noite de páz e
uma fonte grandiosa
de tudo que existir de melhor !!
"Nas grandes batalhas da vida,
o primeiro passo para a vitória
é o desejo de vencer.
.
Um Anjo

Eu posso chorar, Mas quem irá notar Que minhas lágrimas são de dor.

Eu posso gritar, Mas quem saberá Que meus gritos são pedidos de socorro?

Eu posso correr, Mas quem irá acreditar Que estou correndo atrás do tempo perdido?

Eu posso rezar, Mas quem confiará que em preces Pode um destino mudar?

Eu posso me esconder, Mas não irão me encontrar.

Eu posso dormir, Mas ninguém irá me acordar.

Eu posso dançar, cantar! Mas quem irá me aplaudir?

Eu posso me deprimir, Mas quem irá me salvar da solidão?

Eu posso pular no abismo, Mas quem criará asas para me salvar?

Eu posso fechar os olhos, E ver uma luz... A luz que cobre a mais inocente criatura...

Um Anjo!!!



A vida que está recebendo você mais uma vez!
Então aproveite, viva cada minuto,
cada pedacinho, cada instante desse dia!
Então respire o dia de hoje!
Viva o dia de hoje com o melhor
que a vida já lhe deu:
o AMOR!

Talvez Deus queira que nós conheçamos
algumas pessoas erradas antes de
encontrar a pessoa certa
para que saibamos, ao encontra-la,
agradecer por esta bênção.

Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre.
Porém, estamos
tão presos àquela porta fechada que
não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

O melhor amigo é aquele com quem nos
sentamos por longas horas, sem dizer
uma palavra, e ao
deixa-lo, temos a
impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta.
Não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama.

E se isto não ocorrer, esteja feliz por este
sentimento estar crescendo em seu coração.

Em questão de segundos nos
apaixonamos por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial.

Não busque boas aparências, elas podem mudar.
Só precisamos de um sorriso
para transformarmos um dia ruim.

Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir.

Há momentos na vida em que sentimos
tanto a falta de alguém que o
que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraça-la.
SEJA AUDACIOSO

Não ter medo dos proprios sentimentos.. Ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta.. Ter coragem para ouvir um "não".. Uma consequência, não uma recompensa.. Aprender lições no fracasso.. Uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu proprio ser.. Reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios , compreensões e períodos de crise.. Saber falar de si mesmo.. Deixar de ser a vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário