Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Por qual razão queres que eu te ame?

Não entendo tuas vontades, não entendes de amor e queres que eu te ame
que eu assuma um sentimento que nem sabes se existe dentro de mim
vives a dizer que sim, que te quero, que te espero, que tento mas não consigo
esconder que o dono de meus pensamentos és tu ....

Não e nem te engano, não digo se não sinto e se sinto com certeza não direi
os meus olhos dirão por mim, minha boca pedindo algo, os meus braços um
um pouco do contato, mas não eu não sinto, somente me perturbo por não te
entender, afinal o que queres de mim? não sabes de amor, nem mesmo queres
amar, por qual razão é tão importante que eu diga que te amo?

Não me engano e nem engano a ti, somos apenas um momento e
rumos diferentes seguimos, não somos inimigos e nem como amigos
nos definimos, ficas a pensar bem e tentes entender, quem sabe assim
consigas explicar a mim, por qual motivo queres que eu assuma te amar?


estou esperando, quem sabe um dia consigas explicar

Ninguém ama outra pessoa

 Pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Quer um conselho?  

seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.

Quer outro conselho?

NUNCA se apaixone.
a vida é feita de momentos , Uns bons, outros maus,
alguns passageiros e outros definitivos
UM AMOR PRA RECORDAR  
Te conheçer foi uma das melhores coisas que aconteceu na
minha vida, agradeço a Deus todos os dias da minha vida por ele ter mim dado a honra
de ter amado alguém tão especial quanto você: Passe o tempo que passar haja o que houver
esteja onde vc estiver, você sempre vai ser o meu amor pra recordar! Vou te ter eternamente em
meu coração seja ao seu lado ou na sua ausência porque amar você é está presente até na
ausência! Obrigado por tudo que você mim propociona não existem palavras no mundo
sufuciente para poder te agradecer pelos momentos unicos e inésquecivel que eu passei ao
seu lado! Te amo ♥  

"O Respeito é a Base de Tudo"
- Concertar Tudo que deu errado em 2010
- Muita Paz e Saúde Pra Todos os meus Amigos
- Conhecer novas pessoas
- Que minhas Amizades continue cada vez mais fortes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário