Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Santinhas de pau oco

.

Para as fulaninhas falsas kkkk

ANTES SÓ DO Q MAL ACOMPANHADA, NÉ???" KKKKKKKKKKKK VOU INDO... VOU COM MUITA CALMA, POIS APRENDI MUITO E APRENDI NO MEIO DAS COBRAS, MAS NÃO ME ENVENENEI!!! APRENDI Q É PRECISO TER BASE E VERDADE PARA SUBIR UMA CONSTRUÇÃO. → APRENDI Q É PRECISO MUITA CORAGEM PARA ENCARAR COM FÉ A MALDADE HUMANA. HOJE EU FAÇO O Q POSSO, Q QUERO E NA HORA Q QUERO COMPRO Q QUERO. E VI Q POSSO MUITO... MAS É MUITO MESMOOOOOO!!!! KKKKKKK... SEI Q NEM TODOS SÃO MEUS DEVOTOS. MAS FAZER O Q, SE SUA ESTRELA NAUM BRILHA, NAUM TENTE OFUSCAR A MINHA! RECALCADAS!VCS NÃO SABEM O QUE EH SER AMADA!! RECALCADAS !! FELIZMENTE NASCI PRA ISSO.. ( SER AMADA) ENTENDEU O QUER Q EU DESENHE! 
"Fico me perguntando o q seria da vida daquelas pessoas se não fosse o meu nome pra poderem falar, citar e discutir...O q seria das fofocas alheias senão eu? Discutir sobre o que falei, onde eu fui, se terminei, meu casamento , se briguei com alguém, se to triste, se to alegre,ao contrario de muitas mulher que se diz guerreiras meu marido nunca me deu fora ok  kkkkkkk... O q seria??? Sério mesmo... chega a ser engraçado pra não falar trágico, pq se vc olhar quem fala mal de vc, é um ser tipo assim: Mal sabe o que e ser amiga de verdade piorou irmãs , não bomba, não faz nada de interessante p ao menos sentirmos um pouco de inveja, não conhece ninguém de interessante, não frequenta nenhum lugar interessante, não tem nenhum papo interessante, claro a não ser EU..Tenta fazer  tudo isso tudo e muito mais até acharem ´´aliadas´´já tentou kkkk
mas não consegue, não adianta querer ser popular, querer bombar da noite pro dia.... Éh só Deus q faz isso... Ele olha pra vc e fala: "Vc nasceu pra vencer... 
Entendeu?As pessoas me marcam, me apontam com o dedo, sussurram as minhas costas e a mim pouco importa! O q importa se sou diferente delas? Eu sei q me criticam. Consta-me q me odeiam. A INVEJA os corrói, minha vida os sufoca. Por que será? Não tenho culpa se minha circunstância os insulta. Talvez a culpa seja minha, por não seguir a norma. Julgam-me pela aparência, pelo que vêem; pelo que acham. Não sou o que vêem e é bem provável que não seja o que acham! Se me julgam por ser diferente, julgo-os por serem todos iguais. Sou tudo aquilo que ODEIAM porque SOU TUDO AQUILO O QUE NÃO PODEM SER. "EU NÃO TE ODEIO, EU NÃO TE INVEJO mas tbm NÃO tenho a menor paciência pra vc!!!! Pra mim vc é pior que muitas coisas mais nada grande e apenas um farelo do que vc pensar ser .Mamada ,deve ser chifruda e mal amada já que mal saber ser leal nem kkkk
Mal consegue falar na cara quando não curte a pessoas ,puxa saco e mato ,e adora se fazer de vitíma kkk
apenas insignificante, nada além disso!!!! Deu pra entender agora ou vou ter q desenhar? Ôh gentinha chata com essa história de inveja... q saco! Desceu pra arrasar? Tá arrasada mesmo minha filha, tenho até pena! Acha q eu te odeio? Pq? o q vc tem de bom? KKKKKKK Se acha linda? Cadê? Não tô vendo... Peraí q vou colocar os óculos pra ver se melhora um tikin... kkkkkk Chique? Ondeeeeeee? Me mostra! Glamourosa? Em q país? Luxo? Só se for do lixo... Tratamento? Só se for pra vc parar com essa mania de querer subir na vida as custas dos outros!! Deixa de se achar, para de se mostrar q tá pagando mico, e se coloca no seu lugar: SER HUMANO!!!! Igual a qualquer outro... Eu ainda não consegui entender pq é q eu te incomodo tanto! Mas quer saber? Nem me interessa. Se vc é recalcada o problema é seu. Se vc perde seu tempo se roendo de raiva por minha causa, só posso lamentar por vc. Sou assim, goste vc ou não. Quer invejar? Contigo mesmo!!! Eu não ligo!! Minha realidade é seu sonhooooo... chato isso ne?!
Tenta me derrubar mais esqueceu que sou filha de Deus e falo o que vejo e não o que inventam,e tentou se aliar mais como pode ser aliar com cobras cegas que só estão preocupada com os problemas delas mesmo,um tal de chifre aqui,muitas mentiras que elas falam dos amores delas e para piorar vivem da ilusão e dos amor que elas mesmo sonham kkkkk
Parei para pensar e vi que nada melhor que dias ,meses e anos .
Pois descubro as trairagem que vcs tentaram contra mim,kkkk
Baby se cuide pq não perco tempo com fulaninhas mal amadas e mais ainda covardes que falam por trás.Parei com esse papo de ficar dado corda a algumas mulher na nete pq e sem papo reto se fala na cara e mal se esconde e pilatra ???
kkk
.
.


.
.


.
.
.
Vou
deixar de lado o mau-olhado, as palavras más e de contradição aos meu
motivos de vida. Vou sendo feliz do jeito que posso e buscando sempre
mais.


Dedicado a ele que Amo demais aki
.Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de
segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força
jamais o resgata. Meu amor vai além do que as palavras possam dizer, os
gestos possam mostras. Ele é puro , único , sincero, e mais eterno do
que se possa imaginar ;), ele é seu, todo seu.Ursinho  Te Amo
.
A palavra mais bonita... "LEALDADE" >>> Ofereça-a
A palavra mais egoísta... "EU" >>> Evite-a
A palavra mais satisfatória... "NÓS" >>> Use-a
A palavra mais venenosa... "INVEJA" >>> Destrua-a
A palavra mais usada... "AMOR" >>> Valorize-o
A palavra mais prazerosa... "SORRISO" >>> Mantenha-o
As palavras que mais prejudicam... "MENTIRAS" >>> Ignore-as
A palavra mais difícil... "HUMILDADE" >>> Seja-o
A palavra que mais destrói... "MÁGOA" >>> Perdoe
A palavra mais poderosa... "CONHECIMENTO" >>> Busque-o
As palavras essenciais... "CONFIANÇA EM DEUS" >>> Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário