Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tenho repetido que no que depender de mim me recuso a ser infeliz! ** A felicidade vem em primeiro lugar, sempre! My Boo

Nãoo me julgue por ser diferentee, não nasci pra agradar ninguém  [...]

Comigo  nαo tem tαlvez ou é ou nαo é  '-'
Quαndo estou certαα eu tô nα lutα αté o fim dou um booi prα nαo entrαr, umα boiαdα prα nαo sαir, sei que hά invejα, mαldαde, perseguiçαo, mαis meu Deus ele é Fiel e cαi por terrα α mαldiçαo. Têem Recαlcαdα querendo me destruir, me julgα e provα, αpontα αi um rαstro mêeu fαlαr de mim é fάcil o difícil é ser eu !
Sigo de cαbeçα erguidα, sem nαdα temer,  minhα vidα é um livrõ αbertô e você pode leêr.
Porque eu nαo vou fugir, nαo vou me esconder, olho grαnde, invejα só vem me Fortαlecer  

-  o meu advogado mora la no céu, verdadeiro justo, pra sempre fiel             o meu Deus nãoo me abandona jamaais !
                   Livra-me de todo mal améem c2
 
                                  { coopia
 
  }Em 2010 eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, zuei, briguei, apaixonei. Ri, bebi, cresci, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri.

O importante é que emoções eu vivi


Onde eu chego sou considerada Isso tu sabe muito bem O meu segredo é saber ser igual Nunca me achei ser melhor que ninguém Sou gente da gente e isso te incomoda Mais esse recalque é sua consequência Fala o que pensa de mim pra geral Mais quando me vê tu abaixa a cabeça Fala mal da roupa, mal do meu cabelo Mais chegou em casa e ficou espantada Depois de um minuto na frente do espelho Caiu na real que tu é mal zuada Menina do bem que vicia E isso você não vai mudar Deus deu a vitória pra quem agiu certo Da disposição de ir lá reclamar Não sou a Madonna nem a Cicarelli Essa aqui vou deixar que tu fale Pode falar bem pode falar mal Mais lembra o nome da melhor do baile

Aquela que vc fala mal, mas paga-pau;
mas na real; nunca vai fazer igual ý)

se vc veio aqi cuidar da minha vida,
divirta-se, afinal ela deve ser mto
mais importante do qe a sua!

se vc taah me julgando, ou tirando um Pré-conceito
de miim sooh por ver a fotto, imaginana o que vc vai pensar
quando me me conhecer ?!

e naõ se preocupe com quem eu sou;
se preocupe do que eu sou capaz (66~

o inferno delas, o paraíso deles 8)
perdeu pra miim?!
calmaa com o tempo vs supera ý)
ass ariadne.

A sαtisfαção eh todα suα, e o 'prαzer eh só depois.! ○•'

• α provα que meu pαi e minhα mαe, fizerαm um bom trαbαlho ;D

Aquela que tem um jeito que incomoda muita gente

Aquelα que você nuncα serα (Y)'


Olha pra mim,
Olha pra você.
Sentiu a diferença?
Agora chora! (h)

→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece(66' ←

Não sou o ki vc procurα maiis sim o ki vce quer!!~


#    Gαrotα determinαdα!
qeridα&αmαdα

meninα feliz em seu mundinho
Sαtisfeitα com α vidα ..
qe αgrαdece α Deus todos os diαs
pelα Fαmíliα&αmigos qe tem!
Pois sem eles, não seriα nαdα ..
αmo voces ♥


Podiiii cOpiaaar pq eu seiii criaar!!

F.U.R.B (Fuck You Right Back) (Tradução)

Oh oh
oooh
no no no
(You know there's two sides to every story)
((voce sabe que toda história tem dois lados))

See I don't know why you cryin' like a bitch
(Sabe, eu nao sei por que você está chorando
como uma puta)
talkin' shit like a snitch
(falando merda como um dedo-duro)
Why you write a song 'bout me
(por que você escreveu uma canção sobre mim)
If you really didn't care
(se você realmente não se importou?)
You wouldn't wanna share
(você não deveria ter partilhado)
Tellin' everybody just how you feel
(falando pra todo mundo como você se sente)

×CHORUS×
Fuck What I did, was your fault somehow
(Foda-se o que eu fiz, foi sua culpa, de
qualquer forma)
Fuck the presents, I threw all that shit out
(fodam-se os presentes, eu joguei todas aquelas
merdas fora)
Fuck all the cryin' it didn't mean jack
(Foda-se todo o choro que eu não significaram
nada pra mim, jack)
Well guess what yo, fuck you right back
(bem, adivinhe você? Foda-se você de volta)

Fuck What I did, was your fault somehow
(Foda-se o que eu fiz, foi sua culpa, de
qualquer forma)
Fuck the presents, I threw all that shit out
(fodam-se os presentes, eu joguei todas aquelas
merdas fora)
Fuck all the cryin' it didn't mean jack
(Foda-se todo o choro que eu não significaram
nada pra mim, jack)
Well guess what yo, fuck you right back
(bem, adivinhe você? Foda-se você de volta)

You thought you could really make me moan
(você pensou que realmente poderia me fazer
gozar)
I had better sex all alone (ha ha ha ha)
(eu tive sexo melhor sozinha)
I had to do your friend
(eu tive q ue fingir ser sua amiga)
now you want me to come back
(agora você me quer de volta?)
you must be smokin' crack
(você deve estar fumando crack)
Im goin' else where and thats a fact
(eu estou indo para qualquer outro lugar e isso
é um fato)

Fuck all those nights I moaned real loud
(fodam-se todas essas noites que eu gemi alto)
fuck it, I faked it, aren't you proud?
(foda-se, eu fingi, está orgulhoso?)
fuck all those nights you thought you broke my
back
(fodam-se todas as noitas que você pensou que
tinha me quebrado)
well guess what joe,your sex was wack
(bem, adivinhe, joe? O sexo era uma bosta)

Fuck all those nights I moaned real loud
(fodam-se todas essas noites que eu gemi alto)
fuck it, I faked it, aren't you proud?
(foda-se, eu fingi, está orgulhoso?)
fuck all those nights you thought you broke my
back
(fodam-se todas as noitas que você pensou que
tinha me quebrado)
well guess what joe,your sex was wack
(bem, adivinhe, joe? O sexo era uma bosta)


ooh ooh
uh uh yea
ooh ooh
uh uh yea
ooh ooh
uh uh yea
ooh ooh
uh uh yea

You questioned did I care
(você questionou se eu me importava)
maybe I would have if woulda come to me
(talvez você teria dado importância se você
voltasse pra mim)
now it's over
(agora já era)
but I do admit i'm glad I didn't catch your crabs
(mas eu tenho que admitir que estou feliz por
não ter dado ouvido as suas reclamações)
I can't sweat that cause Im not ur hoe
(eu não posso mais suar porque não sua puta)


CHORUS
ooh ooh
uh uh yea
ooh ooh
uh uh yea
ooh ooh
uh uh yea
ooh ooh
uh uh yea
(you made me do this)
((você me forçou a fazer isso))

Nenhum comentário:

Postar um comentário