Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

PROMOÇAO ADOTE UM GATINHO!! Assim vc tera 7 vidas pra cuidar e deixar a minha em paz..!!

A vida é que nem um Bambu Chines !O bambu chinês é uma planta muito interessante. Sua semente leva, aproximadamente, cinco anos ganhando forças sob o solo. Até lá apenas o que você poderá ver é um minúsculo broto a partir do bulbo, ou seja, algo desprezível. O mais interessante é que, enquanto isso, uma maciça e fibrosa estrutura de raízes (vertical e horizontal) estará se fortalecendo abaixo do solo.
Ao final desse tempo, o bambu chinês cresce atingindo altura superior a vinte metros.  O escritor Covey enfatizou: "muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes, não vê nada por semanas, meses ou anos.
Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo nutrindo, o seu quinto ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...". "na vida é preciso ceder para poder resistir"
O bambu também nos dá outros importantes ensinamentos. Se você reparar bem irá constatar que ele, apesar de sua majestosa altura, poderá curvar-se até que sua ponta toque o solo e depois voltar a sua posição original como se nada tivesse ocorrido. Nesse caso, a flexibilidade garante a sua sobrevivência. Você se considera flexível o bastante para mudar, curvar-se sempre que necessário, adaptar-se a novas situações, experimentar algo inédito, ou tentar algo desafiador? Pois, saiba, que quanto mais flexível você for mais opções criará, mais portas se abrirão e mais bem-sucedido você será. Lembre-se que na vida é preciso ceder para poder
resistir. E a medicina corrobora: se você leva uma forte pancada no braço o que acontece? Provavelmente uma lesão, não é mesmo? Pois bem, se houve fratura é porque o osso resistiu e então partiu-se, já a pele cedeu então resistiu.
Porém, os ensinamentos do bambu chinês não param por ai. Ele mostra, ainda, que se manter unido é uma boa política de sobrevivência. Com a sua estrutura agrupada, o bambu fica mais resistente e, conseqüentemente, menos vulnerável às adversidades da natureza. A exemplo das fortes rajadas de ventos, do excesso de sol e calor e até das grandes estiagens, pois retém água em maior quantidade.
Como depreendemos, são muitas as lições a serem assimiladas. No entanto, as seguintes, são as que merecem destaque: 1) Tenha um propósito bem definido; 2) Trace sua estratégia; 3) Trabalhe duro e em silêncio mesmo que os resultados não sejam imediatos; 4) Seja flexível; 5) Seja humilde; 6) Aprenda a trabalhar em equipe. "Levam-se muitos anos para fazer sucesso do dia para a noite" É verdade que a velocidade das mudanças, nos dias atuais, é gigantesca. Mas não podemos nos deixar iludir achando que há aprendizados instantâneos, que há uma fórmula mágica de sucesso, que há vitória sem suor. Como na natureza, temos, que crescer com objetivos, trabalho duro, firmeza, com legitimidade e seguindo etapas – step by step
se quisermos possuir raízes fortes capazes de suportar chuvas e trovões. Há um dito popular que prega: "vamos devagar para chegar depressa". Se você é um profissional em busca de um lugar ao sol, saiba que terá de conquistar as pessoas antes de querer contar com elas. Isso significa que você terá de escolher o terreno adequadamente, selecionar as sementes com cautela, preparar o campo com amor semeá-las com carinho, cuidar do seu crescimento evitando que ervas daninhas impeçam seu desenvolvimento para, só depois, colher bons frutos. Qualquer tentativa de queimar etapas para que a produção seja antecipada, será perda de tempo e só lhe trará resultados indesejáveis.
Sempre Tento Dar o meu melhor para tudo e para todos que me Fazem bem e que fazem por merecer.


Agora não pise na bola comigo,pq daí realmente esqueça que eu existo.


Sempre tento fzer o meu melhor pq fico com a consciência tranquila e depois nao me arrependo de nada.

Nunca Inveje Alegria,Felicidade e Sinceridade dos Outros..Poís um DIA se vc fizer tdu certo encontrará uma pessoa que te deixará FELIZ..

O Segredo da VIDA é ter CERTEZA do que VC Quer ACREDITAR e AGIR,Não seja Influenciado por ninguem,Tenha sua Prioridade,Poís só VC sabe uq é Melhor pra VC.

A minha é o Sentimento Verdadeiro o que realmente não passa,poís dinheiro vc pode ter todo o dinheiro do mundo + de que adianta se dinheiro não compra Amizades,Pessoas,Sentimentos.

O dinheiro pode comprar uma CASA + não um LAR
O dinheiro pode comprar um RELOGIO + não o TEMPO
O dinheiro pode comprar uma CAMA + não o SONO
O dinheiro pode comprar um LIVRO + não o CONHECIMENTO
O dinheiro pode comprar um MÉDICO + não a SAÚDE
O dinheiro pode comprar um POSTO + não o RESPEITO
O dinheiro pode comprar o SANGUE + não a VIDA
O dinheiro pode comprar o SEXO + não o AMOR.

Dinheiro é BOM pra nós vivermos BEM,+ SOMOS uq há por dentro de NÓS e Ñ precisamos de COISAS Materealizadas para sermos FELIZES.

Nunca deixe e nem tenha medo de Amar,Aproveite ao maximo,Dê o seu melhor,RESPEITE,Acredite se realmente VALER A PENA,Não deixe nada nem ninguém INTERROMPER,Poís não existe nada melhor q um SENTIMENTO VERDADEIRO.
PQ se vc AMA e ACREDITA vc pode esperar o TEMPO e uq for preciso pra ter um FUTURO com essa PESSOA... Vc não precisa RECEBER para DAR o melhor de si,Poís se fizer sua parte vc pode TER Consciência Tranquila ( Se essa palavra valer alguma coisa pra VC ).



Sorria :

Nunca deixe de Sorrir,Sorrir abre caminhos, desarma os mal humorados, contamina.
Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios ...


Delete:

Tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu,
quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você,
quem usou máscaras, quem te magoou, quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...


Arquive:

As pessoas reais, ainda que virtuais, que cederam carinho,
tempo, palavras,conselhos, a mão, o coração.
Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pouco melhor,
que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram amor de verdade!...


A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante
é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...


Não existe Futuro é nem Passado o que existe é o PRESENTE,Não podemos voltar atras de uma atitude tomada e nem prever o Futuro.

O seu Futuro é seu Presente...

E vc?!?! Qual é a sua Prioridade?!?!

Não deixe nada pra DEPOIS... DEPOIS pode ser TARDE e NÃO TER OUTRA CHANCE...


Nunca é tarde pra começar,Contanto que vc começe AGORA seu FUTURO...


GOOD LUCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário