Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atores e atrizes que morreram cedo demais

Jovens, talentosos e promissores. Infelizmente isso não é tudo que eles tem em comum. Todos eles também foram embora muito cedo.
Confira uma lista com atores e atrizes que deixaram saudade e uma grande pergunta que nunca poderá ser respondida: até onde eles iriam se tivessem vivido por mais tempo?
Heath-Ledger
Heath Ledger morreu aos 28 anos, em janeiro de 2008, por reação a uma mistura de seis calmantes e soníferos diferentes. Não chegou a ver a estreia de Batman – O Cavaleiro das Trevas, onde interpretava o Coringa, papel que lhe rendeu um Oscar póstumo.
-
Brittany-Murphy
Brittany Murphy morreu, aos 32 anos, em dezembro de 2009, por uma combinação de pneumonia e anemia. Enfrentando boatos de que estava anoréxica, a atriz e cantora estava com a saúde bastante debilitada na época e era viciada em remédios.
-
Robert Knox
Robert Knox tinha acabado de filmar Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no papel de Marcos Belby, quando morreu. Poucos dias depois, em maio de 2008, foi esfaqueado após tentar defender o irmão mais novo em uma briga de bar. Tinha apenas 18 anos.
-
Brad Renfro
Brad Renfro estreou no cinema com apenas dez anos, e em 1995 já era apontado como um dos 30 mais famosos do mundo antes dos 30 anos pela People. Mas passou por uma fase decadente e, em janeiro de 2008, morreu de overdose de heroína. Tinha 25 anos.
-
River-Phoenix
Irmão mais velho de Joaquin Phoenix, River Phoenix tinha apenas 23 anos em outubro de 1993, quando morreu de overdose. A cena, presenciada por Joaquin e a irmã Rain, aconteceu em frente ao Viper Room, clube que tinha como um dos sócios Johnny Depp.
-
Sharon-Tate
Sharon Tate morreu em agosto de 1969, aos 26 anos e casada com o diretor Roman Polanski, ela estava grávida de oito meses quando foi assassinada por integrantes da seita de Charles Manson.
-
James-Dean
James Dean, apaixonado por velocidade, o ator morreu aos 24 anos, em 1955, em um acidente automobilístico a caminho de uma corrida. Fez apenas três filmes, mas virou um ícone do cinema.
-
Jean-Harlow
A morte de Jean Harlow, aos 26 anos, nunca foi bem esclarecida. A atriz teria sofrido dias em casa porque sua mãe se recusava a levá-la a um hospital. Quando finalmente recebeu socorro era tarde demais: faleceu de insuficiência renal, em junho de 1937.

Um comentário:

  1. Os automóveis mais potentes, percentualmente, sofrem acidentes mais que os basiquinhos, e rodam menos. Quase todos os atores e cantores famosos se expoem demasiadamente, seja para o mercado do bem, seja para o do mal, onde este último os prende em profundezas das quais não se libertam mais. Sou evangélico, atualmente, e sei agora que muitos personagens bíblicos tiveram o mesmo caminho e eram celebridades também, como no livro de segunda reis, por exemplo. As maldições e suas causas são um tema constante do Antigo e Misterioso Testamento. Por isso, os mais fracos e inexperientes não poderem lê-lo, ou seja, falta-lhes o primeiro sagrado passo: LIBERTAÇÃO DA CEGUEIRA DOS OLHOS DO NOSSO ESPÍRITO. Trata-se de um proceso oftalmológico na outra dimensão Divina e intocável tanto pelos mortos, como pelos vivos.

    Meu nome é Ivani Santos 23+11+66=100.

    ResponderExcluir