Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

HOMENAGEM AS FALSAS AMIGAS


Recado Para Orkut - Amizade Falsa: 2
Recado Para Orkut - Amizade Falsa: 3
Recado Para Orkut - Amizade Falsa: 4
Recado Para Orkut - Amizade Falsa: 5
Recado Para Orkut - Amizade Falsa: 6
Recado Para Orkut - Amizade Falsa: 7
Ter amigas que são falsas é terrivel né?Claro que sim só não monstro a cara da vaca ,pq posso ser processada por tentar matar vcs de medo pq a bicha e feia e pior que e de verdade .

Ex-Queridas: o caso da falsa amiga

Você não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove u_u Morre com suas máscaras.
A pior coisa que existe é você ta conversando com sua amiga e ela começa a mentir e mente até o final da história, isso é horrível. Bom mas o pior de tudo não é a mentira e sim a falsidade e o cinismo que essa pessoa tem, é tanta falsidade que você tem vontade de matar a fulana.Amigos(as) falsos todos nós temos, mas vamos combinar que as mulheres tem mais amigas falsas que os homens, eu por exemplo tenho uma amiga falsa que vale por 20 (mais isso não vem ao caso). Eu não entendo se a pessoa não quer ter sua amizade, então é melhor falar do que ficar mentindo na cara dura, poxa vida a gente já encara tantas coisas no nosso dia a dia e ainda tem que aguentar uma mentirosa, cínica e falsa ninguém merece isso...........;@
Infelizmente tem pessoas que sabem lidar e fingir que esta tudo bem, eu não consigo fingir . Como eu sempre falo "para pessoas falsas, temos que se afastar pq isso e doença da alma falsidade " é claro que nem todas as pessoas sabem fingir e falam logo a verdade, mas são poucos os casos...
Pior do que isso não pode ficar,pq acabou pra mim chega essa tal´´amiga ´´ durou apenas 2 meses e 27 dias graças a  Deus que ja era.Não  vou  continuar com essas amizades falsificadas , fazer o que né, é a vida te garanto que quem perdeu foi ela kkkkk
Ripei  essa fulana de minha  vida e vou ser feliz!!!
Ela terá seu tempo de amadurecer e crescer como uma mulher de verdade. Mas, isso é com ela!
Jamais te perdoarei falsa amiga
Não quero mais encontrá-la, pretendo nunca mais ver a sua cara, essa nossa amizade termina aqui, já que estou sentindo verdadeira repugnância pelo seu feito irreparável, não há qualificativo para esse seu ato infame
espero que esta lhe encontre mal, com remorso pela sua traição. Que papel mais feio você fez comigo,na hora que eu mais precisei de vc .
E ai, faz quanto tempo que você não vê aquela sua grande amiga? Uma semana, um mês? Sim, porque geralmente ela sempre aparece quando está numa pior, carregando com si toda a negatividade e com uma nuvem negra na cabeça. E claro isso só acontece quando ela não viaja nem esse e o meu caso.
Tem aquelas amigonas que aparecem quando levam um fora, aquelas que aparecem quando estão sozinhas sem nada de melhor para fazer e ainda aquelas que aparecem só para reclamar de problemas em casa com o namorado ou marido. Mas quem mandou você ser tão pacienciosa assim, hein? Agora virou o muro das lamentações da sua amiga.
Quando seve acertam com o marido , então elas esquecem que você existe e, se lembram apenas quando eles as deixam de lado de novo, porque ninguém normal consegue passar mais de algumas semanas com alguém assim. E depois desse fora, se ela vier te procurar, quem deveria dar mais um fora na falsa desocupada é você!

Como você encara a mentira? Geralmente as pessoas odeiam ser enganadas, mesmo que por uma simples mentirinha, mas a usam com frequência em sua rotina, e dizer que não já é mais uma mentira. Mas é difícil entender porque as pessoas mentem, sendo que uma hora ou outra a verdade vem a tona e as consequências podem ser ainda piores do que seriam caso ela tivesse sido dita desde o início. Mas a explicação do porque as pessoas mentem se resume a uma razão: por medo. A mentira é quando você esconde a verdade de uma pessoa que tem o direito de saber. Ou seja, a mentira é usada quando alguma coisa de errado é feita, terá serias consequências mas a pessoa quer encobrir para que não arque com essas consequências. As pessoas mentem também as vezes, por má índole mesmo, para prejudicar outra pessoa. Por essa razão, se você quer estar entre uma pessoa sem peso na consciência, vale a pena sempre falar a verdade, porque lembre-se, a mentira nunca permanece.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário