Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate impressiona com vestido de estilista da grife McQueen



Estilista da noiva real é finalmente revelada
LONDRES (Reuters) - Kate Middleton usou um vestido deslumbrante, mas simples, criado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, para se casar com o príncipe William nesta sexta-feira e completou o visual com uma tiara emprestada pela nova sogra, a rainha Elizabeth.
Fashionistas em todo o mundo especularam durante meses sobre quem assinaria o vestido, um feito que definiria a carreira por se tratar de criar o traje mais comentado da década.
O vestido tinha um aplique de renda feita à mão sobre seda e cetim na cor marfim, com uma longa cauda. Inspirado no novo brasão de Middleton, os brincos de Kate foram feitos com diamantes em formato de folhas e frutos de carvalho.
"O vestido é absolutamente mágico -- parece que foi feito por pássaros azuis", disse Angela Buttolph, editora do site da revista de moda Grazia.
"É o vestido perfeito de princesa da Disney para o que tem sido o maior conto de fadas da Walt Disney, desde o príncipe encantado fardado de vermelho, a floresta encantada na abadia e ela parecendo com uma donzela radiante."
A identidade do estilista e os detalhes do vestido foram mantidos em segredo pelo Palácio St. James durante o período que antecedeu o casamento de Kate Middleton com o príncipe britânico William.
Uma marquise especial foi erguida em frente à entrada do hotel onde Kate se preparou, em Londres, para impedir que qualquer um pudesse dar uma espiadela no traje antes de a noiva sair do carro em frente à abadia de Westminster.
A multidão em frente ao local do casamento estava totalmente surpreendida com o vestido e com a noiva.
"É exatamente o que eu estava esperando para ela -- simples e lindo," disse a aposentada Sarah Jones. "Ela é uma noiva linda."
Jornais e sites pelo mundo já haviam divulgado diversas informações identificando o estilista, mas nenhum foi confirmado.
Nomes que foram apresentados nos artigos e blogs incluíram Bruce Oldfield e Sophie Cranston da grife Libelula.
O mundo da moda mostrou forte interesse nas roupas da noiva de 29 anos nos últimos meses, e especialistas da indústria da moda fizeram previsões de que ela teria uma enorme influência sobre as vendas no mercado.
"A indústria da moda agora está oficialmente estupefata com Kate Middleton e todos no escritório estão em lágrimas," disse Grazia Buttolph.
Comparações intermináveis foram feitas entre Kate Middleton e a falecida mãe de William, a princesa Diana, um ícone de estilo até o momento de sua morte em 1997, aos 36 anos.
O vestido de Kate Middleton foi radicalmente diferente daquele usado por Diana em seu casamento com o príncipe Charles em 1981, um modelo de babados e rendas na cor creme, desenhado por Elizabeth Emanuel.
Antes do casamento desta sexta-feira, Emanuel disse à Reuters que Kate é mais velha e mais segura em termos de moda do que Diana, de 20 anos, então provavelmente saberia melhor o que gostaria de vestir para seu grande dia.
"Com Diana, ela era muito jovem quando fomos apresentados a ela, e a moda não era um de seus maiores interesses, então ela realmente não tinha seu próprio estilo", disse a estilista Elizabeth Emanuel.
"Mas Kate Middleton tem. Ela trabalha com moda. Ela sabe o que fica bem nela."
  • Kate Middleton já está grávida, afirma revista americana



    A publicação sensacionalista "Star" que chega às bancas nesta quinta-feira, afirma que a futura princesa da Inglaterra, Kate Middleton, está "contentíssima com o segredo de que será mãe em breve". As suspeitas de gravidez são creditadas a uma fonte da revista.
    "Ela e o Príncipe William estão esperando até depois do casamento. Existe uma pressão enorme para que eles tenham um herdeiro ao trono. E demorou tanto para eles começarem. No palácio, as pessoas estão dizendo que ela já está grávida". Uma outra fonte concorda: "Finalmente é hora do bebê". E uma terceira fonte afirma: "Eles não querem ser pais velhos".
    Kate Middleton até estaria preocupada com os enjoos matinais no dia do casamento, que acontece em 29 de abril. Mas, no final, ela teria decidido até deixar rolar e contar com a sorte. O Príncipe William e Kate Middleton adorariam ter uma menina para dar a ela o nome de Diana, mãe do noivo. E até a Rainha Elizabeth estaria feliz com a novidade, mesmo sendo contra a ideia de uma noiva grávida. "Ela está louca para ser bisavó", disse uma fonte.

    Família real divulga cronograma preciso do casamento de William


    • O casamento do Príncipe William e Kate Middleton terá horários rígidos e seguidos à risca no dia 29 de abril. O cronograma foi anunciado no site oficial do casamento real nesta quinta-feira. A noiva Kate Middleton deixará o hotel às 10h51 (6h51, horário de Brasília) rumo à Abadia de Westminster, em Londres. O príncipe William e sua mulher farão sua primeira aparição na sacada do palácio às 13h25 (9h25), de acordo com a página.
      A noiva terá nove minutos para chegar ao templo, onde às 11h (7h) em ponto a cerimônia começa. William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, estará esperando a futura princesa desde as 10h15. No intervalo chegarão a mãe e o irmão de Kate às 10h27 (6h27 em Brasília), o príncipe Charles, pai de William, e sua mulher Camila às 10h42 (6h42 em Brasília) e a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo às 10h45 (6h45 em Brasília).
      Depois da cerimônia, que terá duração de uma hora e 15 minutos, os recém-casados seguirão de carruagem até o palácio Buckingham, onde está prevista uma recepção para 650 pessoas. Às 13h25 (9h25 em Brasília) o casal caminhará até a sacada para fazer a tradicional saudação, ao lado da rainha e de seus pais
      A família da futura princesa da Inglaterra, a boa moça Kate Middleton, está dando dor de cabeça à realeza. Além de ter um tio alcoólatra que já teria sido vetado da lista de convidados, a prima da noiva do Príncipe William também tem um currículo, no mínimo, controverso. De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", Katrina Darling, uma das primas da moça, ganhou fama nos palcos da Inglaterra com shows de striptease. Segundo o jornal, a prima-problema de Kate Middleton já teria feito até filmes pornô.

      Prima de Kate Middleton é conhecida por fazer strip tease

      Katrina trabalha há dois anos em um cabaré, no nordeste da Inglaterra. "Depois de alguns shows eu percebi que queria isso como carreira. Não fico nervosa, nem preciso de um nome artístico. Faço como eu mesma", teria revelado a jovem, que teria descoberto a vocação aos 17 anos. A moça garante não fazer ideia de como seu parentesco com Kate veio à tona - a avó da stripper é irmã do bisavô de Kate Middleton. Ou seja: nem que querendo ela estará na restrita lista de convidados do casamento real, que acontece HJ   dia 29 de abril
       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário