Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

NEEM VENHA ME ILUDIR, QUE MINHA MENTE TA BLIINDADA, VAI PENSANDO QUE EU SOU A TROXA DA SUA EX NAMORADA

AÊE TALARICA MAL AMADA E INFELIZ  , OOQÊE VOOOÇ QÊR PRA MIIM EUU QEERO EM DOOBRO PRA VOOÇ , CEÊE VOOS QEE MEE DERRUBAAR EU DERRUUUBO VOOÇ PRIIMEEIIROO UUUUUUUUUUUUH ACEEIIITÂAA AAAH

PRESTA ATENÇÃO : teu recalque não me oprime , não adianta invejar , continue falando mal de mim , eu tô AMANDO ! , ôoh otária , enquanto tu ta nessa se lamentando , contando meus passos , eu to andando cada vez melhor só pra te irritar ;) . tenho TUDO qe eu quero & tudo que vsê sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu to na platéia , dando boas&boas gargalhadas de vsê . tu não passa de uma piiranha qe nem nascendo de novo conseguee ser melhor ! . vse só me inveja , na intenção de tentar ser melhor , mais só se mete a ser segunda (n) . ME ERRA RECALCADA :@
Eu fico bolada com falsidade e segundas intenções .na medida qê vou crescendo , vou amadurecendo , eu aprendi & foi com o tempo , a ver , qêm são os falsos , pois os amigos de verdade agente conta os passos .


O tempo passa, e a cada dia eu percebo ,que andar sozinha parece ser o meu lema confiar parece ser algo a cada dia mais e mais dificil ... Deus e alguns poucos fieis amigos tem permanecido em minha vida adoçando minha existencia, com sua maravilhosa presença e afago , por amar demais, por ser amiga demais muitas das vezes acabo passando por situações que eu pergunto a mim mesma, porque nao consigo ter mágoa por que tenho que acreditar ainda , já não basta as decepções, as intrigas meu coração não ha espaço para magoas ! uma vez eu li uma frase, que retratou muito uns 2 ou mais eventos no fim do ano passado DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER!! aliás, a minha vida ta sendo asiim ! mas creio que isso vai passar maior é o que está em mim , do que aquele que quer me destruir , aprendir a me amar e assim estou seguindo , sem um pedaço, claro mas na vida nao podemos ter tudo o que é necessario é ser Feliz com o que poder ter ! enfiiim DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER!! !
Mãe isso e apenas o que restou de vc nesse mundo estranho,seu amor e eterno dentro de mim.

Eu me descuido por um segundo e essa saudade misturada com solidão e tristeza toma conta de mim. Eu tô tentando, juro que tô tentando me proteger contra isso… Mas, às vezes – não mais que às vezes –, essa dor é maior que eu, mais forte ou, talvez, mais persistente. Odeio admitir minhas fraquezas, mas hoje é impossível negar. Eu nunca me senti tão vulnerável. Eu acordei me sentindo diferente, mais sozinha, mais desprotegida. Acordei com a sensação de perda. Perdi alguém ou não encontrei ainda. Ou pior, encontrei e perdi. As pessoas nos dão emoções, sentimentos e, de uma hora pra outra, arrancam isso de nós, como se não deixasse nenhum vestígio. Como se isso não fosse machucar ninguém. E, no final, tudo que me resta é escrever e esperar que você sinta tanta falta de mim, quanto eu sinto de você ! MÃE  INDEPENDENTE DE TUUDO EUU AIINDA AMOO VOOOOÇÊ E SINTO DEMAIS A SUA FALTA . 

VOCÊ TENTA ME COPIA MAIS NÃO ARRUMA NADA PORQUE EU SOU CHAPÁ QUENTE
Já te conheço a tanto tempo , maais por algum motivo o destino fez nós nos aproxirmarmos mais&mais nesse ultimos tempos' & nos fins de semana com você estão sendo os melhores (!) Quero dizer que hoje' você é um grande amoor , Ja passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos amor.
e pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim.Não é difícil de só querer estar sempre com você.Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz eu amo vooçêe
As vezes eu me pego pensando em você. É que por mais que eu não queira admitir, eu sinto muito sua falta.. falta da maneira doce como você falava comigo, de suas brincadeiras bobas, de ficar horas sem fazer nada com você.
Eu te amo tanto, procurei detalhes de você em outros garotos, imaginei como seria estar ao seu lado quando estava com outro. Eu sei, isso nao é certo. Mas quem disse que te amar é correto? Não é também, mas não posso fazer nada, eu não faço por mal, mas fazendo qualquer coisa, seja com quem for, tudo me faz lembrar você.
E essa saudade que me atormenta, não passa de nenhuma maneira. Já não sei mais o que faço, se me deixo acostumar com essa dor ou vou outra vez te procurar..
NEEM VENHA ME ILUDIR, QUE MINHA MENTE TA BLIINDADA, VAI PENSANDO QUE EU SOU A TROXA DA SUA EX NAMORADA
MEEU NOME NÃO É OSSO PRA FIICAR NA SUA BOCA
Eu chorei as mágoas que eu carregava, a angústia, a tristeza. Não me segurei e chorei por erros meus, por erros seus. Chorei e nunca me senti tão agoniada. Nas lágrimas não me contive ao relembrar o passado. Naquela noite eu chorei ao relembrar os seus beijos. Fraquejei ao encontrar em meus sonhos a sua feição. Não me segurei ao pensar de como seria se continuássemos. No final percebi que aquela frase tão clichê é verdadeira. Só damos valor quando perdemos. 
O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades
Não venha me dizer que tudo vai ficar bem, que não vale a pena pensar nisso. Não venha me dizer que as coisas se resolvem com o tempo, e quanto tempo levaria? Uma vida inteira? Sinto dentro de mim, que tenho que me libertar das incertezas que você me trás, ou se entrega ou não se entrega, ou quer ou não quer. Eu quero, e já deixei bem claro, se você não demonstra seus sentimentos, o problema é seu, só não me envolva nas suas confusões, porque elas não me interessam. Eu tenho preguiça de quem não comete erros, que não se arrisca. Tenho sono, de quem prefere o certo, ou o incerto. Tenho profunda admiração por quem segue o coração, e vive o hoje, sem pensar no amanhã, sem lembrar do ontem... Eu tenho pena, profunda pena de você. Se você me ama, não me interessa mais, eu me entreguei, você não. O que quer que eu faça? 
O SENHOR É MEU PASTOR  & NADA ME FALTARÁ
 SAUDADES DA SENHORA MINHA FIFA QUE TINHA VIRADO MEU BEBEZINHO
um amor verdadeiro é capaz de ultrapassar qualquer barreira, superar qualquer medo, vencer qualquer desafio. E o mais importante, apesar de tudo, é aquele sentimento que cresce, sem pensar no amanhã. ♥ !
Liibeerdaade vaai canta loogoo meeenoooos meeu amoo (ýn !


See meeu jeiitoo te iincomooda. qee peena, eu soó lameento ta dificil enteender, eu nasci com esse talento
poois a merda jaa foi feitaa e vse ja nasceu assiim,
entaoo olha no espelho pra depoois falar dee mim UUUUH ACEEIIITA REEECAALCADÂA ♪


ja vo te falar haha , não é meu namorado nen amante mt meenos meu amiigo , ele ée meeu peente ceerto é meu hoomeen exclusivo ;)BETO TE AMO E MUITO OBRIGADO POR EU ESTA MUITO AMADA E FELIZ A CADA DIA DO SEU LADO MEU INDIO GATO AMO TE DEMAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário