Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Afinal, quem é Kate Middleton?


Catherine Elizabeth Middleton, que vai casar a 29 de abril com o príncipie William, nasceu a 9 de janeiro de 1982, é a mais velha dos três filhos de Michael e Carole Middleton e até agora tem-se distinguido pela discrição.
Clique para aceder ao índice do dossiê Casamento Real

Em maio de 1984, com dois anos, Kate Middleton mudou-se com a família para Amã, na Jordânia, onde o pai trabalhou dois anos e meio. No regresso, em setembro de 1986, a família instalou-se em Berkshire (sul de Inglaterra) numa casa modesta na aldeia de Bradfield.

Catherine começou a frequentar a St. Andrew's School, onde estudou até julho de 1995. Ingressou depois no colégio de Marlborough, um seleto internato localizado no condado de Wiltshire, onde estudou também Samantha Cameron, mulher do primeiro-ministro britânico.

Kate permaneceu no colégio até julho de 2000. Seguiu-se a universidade de St. Andrews onde viria a formar-se em História da Arte.

Namoro na universidade


Foi nesta universidade escocesa que conheceu o príncipe William. O romance entre os dois começou em 2003, mas foi interrompido em 2007, sendo depois reatado.

Na universidade, os dois tiveram uma vida descrita como normal e só depois de Kate se instalar em Londres após os estudos começou a ser alvo da imprensa, sobretudo durante a breve rutura da relação. Depois de anunciado o casamento, a família Middleton começou também a atrair o olhar dos 'media'.

O pai de Kate começou por trabalhar como funcionário da British Airways e a mãe era hospedeira de bordo, mas a família viria a fazer fortuna na venda de material para festas depois de ter criado há 23 anos a empresa "Party Pieces".

O sucesso do negócio permitiu aos Middleton comprar uma casa luxuosa na mesma região de Berkshire.

A noiva do príncipe William trabalhou até há pouco tempo, tal como os irmãos mais novos, James e Philipp, na sociedade da família e não tem uma profissão oficial.

Magra e de cabelos longos e castanhos, Kate Middleton tem sido citada pela imprensa pela sua elegância e descrita como "uma princesa moderna, que vive no mundo real".
royalwedding11 hp Doodle: Casamento Real do Príncipe William e Catherine Middleton
<< Milhares de britânicos e fãs do casal real de todo o mundo entraram em êxtase nesta sexta-feira com o casamento do príncipe William com Kate Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge. William, 28, e Kate, 29, trocaram votos perante 1.900 convidados na abadia, observados por uma audiência de milhões na televisão e na internet. Os noivos foram formalmente declarados casados pelo arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, líder espiritual da Igreja da Inglaterra
6ª Feira, 29 de Abril de 2011. O Príncipe William e Catherine Middleton vão unir-se no sagrado matrimónio…
Quase todos os media internacionais, estão de olhos postos neste grande casamento da realeza britânica. William e Catherine, são dois nomes que se repetem constantemente em artigos de jornal, reportagens de rádio ou televisão, e a sua imagem tal como os seus nomes, estão associados a uma enorme remessa de artigos relacionados com este casamento real, que vendem como pães quentes, na capital britânica. Este casamento é transmitido em directo para centenas de milhões de espectadores, através de diversos canais de televisão oriundos dos 5 continentes, e também via Internet, com transmissão em directo através de um canal do Youtube dedicado ao casamento real. Nos dois casos, o evento será transmitido a partir das 10 horas (GMT+1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário