Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

( Beto )Por onde quer que eu vá, levo você no olhαr!

"Que garota mais que perfeita, ela sim é uma menina direita, foi voce que conquistou o meu coração, agora na minha vida tenho uma motivação!
Mozinho,te amo muito! 


.
Te amo, minha razão de viver !


.
Estarei sempre do seu lado meu amor
Beto & Bruna .
Quero te ter sempre comigo compartilhando os meus segredos, posso tentar o impossível só pra mostrar o que eu sinto,quando uma lágrima rolar no meu rosto por você não é tristeza nem dor é só meu coração gritando TE AMO!

Meu amor por vc só cresce 

Vivo a pensar em vc a cada momento e sonho com a gente juntos amor
Eu e Vc


Quero te levar comigo
Só vc tem a chave do meu coração .
Sonho acordada conto os minutos pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo(...)Se eu pudesse contar as estrelas contaria, se eu pudesse juntar a areia do oceano, se eu pudesse colorir o céu eu te diria o quanto  EU TE AMO!
Agora eu já sei , quando falta a respiração é prova que o coração já não sabe, mas viver sem você, agora eu já sei que me falta sempre à razão traduzir melhor na emoção o que trago aqui bem dentro de mim.
Te amo para sempre!
></a><br><br> <b><a href=.


></a><br><br> <b><a href=



Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar!
Minha vida, meu amor te amo!



Te amo!



Oh meu Deus, obrigado porque tu me deste este alguém que entrou no meu caminho!Oh meu Deus, te agradeço porque tu fizeste este alguém pra mim que me deu um novo brilho.É alguém que eu amo, alguém que eu preciso, é alguém que eu quero, alguém que eu procuro;Ah, se eu soubesse que teria alguém pra mim assim pode crer és & sempre será o meu grande amor!

Você é o grande amor da minha vida!
Amor, quando estou com você tenho a total certeza que foi você quem Deus colocou em minha vida,hoje posso dizer que sou a menina mais feliz do mundo, pois estou ao lado de quem eu amo muito, eu não existo longe de você, foi com você que eu soube verdadeiramente o significado da palavra ‘’ AMOR’’.Meu grande amor, amor sem fim eu te busquei no altar de Deus & agora que eu te encontrei jamais vou te deixar!



Meu eterno namorado!

Agradeço a Deus a chance de ter você sempre ao meu lado, e te amar vai ser para sempre e te querer eternamente, eu sei que nada vai nos separar, pois sempre vou estar ao seu lado!





Meu αmor por você,Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs,
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos,
simples detαlhes.Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!



Te amo eternarmente! (...)



Te amo !


Amizade?Amor?Afeto? Sim, tudo isso ao mesmo tempo! Eu sempre quis encontrar alguém como você, que eu pudesse confiar, contar meus sonhos e segredos, alguém que eu pudesse gastar horas conversando sobre os mais diversos assuntos. Alguém para amar, respeitar, compreender. Alguém que me aceite exatamente como sou, alguém como você; que hoje agradeço muito a Deus por ter encontrado, agradeço por você ter aparecido na minha vida, por ter conquistado um espaço em meu coração, e me fazer uma mulher mais e  muito feliz, não á palavras para definir o que sinto por você, só tenho que agradecer a você por tudo que faz por mim, você é muito muito muito especial na minha vida, tudo isso se resume em uma só frase: EU TE AMO!



''O nosso amor vai até o fim, pois ele é parte do amor de Deus! Tudo suporta, tudo crê, o nosso amor é uma extensão do amor de Deus.''  ♫

TE AMO MUITO E VOU ATÉ O FIM POR VOCÊ & PELO NOSSO AMOR QUE NUNCA VAI MORRER!
 

Só tenho que agradecer a Deus pela pessoa maravilhosa que ele colocou em meu caminho, mt obrigada por existir e me fazer uma mulher mais e mais   feliz , por mas que não nos vemos sempre , saiba que eu pra onde vou levo você cmg , nos meus pensamentos , no meu coração , vou dormir penso em você , acordo pensando em você (...) Espero ter você em minha vida em um momento chamado SEMPRE ! Você significa muuuuuuuuuito em minha vida, você é mas que especial para mim , resumindo você é TUDO TUDO TUDO ! Eu amo amar você, eu quero amar você mas muito mas, quero compartilhar todos os seus momentos , sejam eles bons ou ruins , afinal quero ser mas que sua namorada , quero ser amiga , confidente , TUUUUUUUUUUDO ! '' Amor , eu amo tanto você , não posso me esquecer de orar , agradecer a Deus por fazer , das coisas tão simples mas bonitas e a prova disso tudo é você '' ! ♫    

TE AMOOOOOO !
Agradeço a Deus pela sua vida , e fico mt mt mt feliz por saber que tenho você ao meu lado e sei que posso contar com você para tudo que eu precisar , você é simplismente amigo, fiel , companheiro enfim (...) , você é TUDO ! Saiba que você é e sempre vai ser especial para mim , prometo nunca me distanciar de você , e quero estar nos seus momentos de alegria e de tristeza , quero que você conte cmg para tudo o que precisar .
"Mesmo que o ouro percα o seu vαlor, mesmo que o sol deixe de brilhαr, por todα vidα eu vou te αmαr." Mozinho, te amo! ♥ 
Se eu tivesse que explicαr por que te αmo, todos os cαdernos do mundo não teriαm páginαs suficientes pαrα o tαnto que eu teriα pαrα dizer, pois tu és tudo pαrα mim.Te αmo e te αmαrei pαrα sempre!   
SAUDADES MIL DE VC AMOR
...........(♥)(♥)(♥).................. ........(♥)(♥)(♥)
......(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)..............(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
..(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥) (♥).......(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)..(.♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
..(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
...(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥).(♥)(♥)(♥)(♥)
........(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
..........(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
...............(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
...................(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
........................(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
.............................(♥)(♥)(♥)(♥)
...............................(♥)(♥)(♥)
.................................(♥)(♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário