Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Empatia!

Terminei o dia a pensar em ti.
Sim, em ti.
Estranho, não é?
A empatia não devia formular questões!!!
A empatia, apenas, traz satisfações.
Sorrio com as tuas frases soltas
e encanto-me com a tua expressão.
A ansiedade ataca-me e não lhe dou resposta.
As perguntas ficam retóricas
encharcando o tempo de um vazio roedor.
Se soubesses o que te escrevo...
Acho que te irias rir de mim.
Se soubesses que te escrevo,
Deixavas sair um lado de ti.
Estou toleca....menina...
e sabe-me tão bem!

Na vida...

Aclama.
Evoca o teu Deus e chora por algo que te liberte.
Canta a mágoa e torna-te forte.
Sonha artifícios e conquista mundos.
Sê irreverente e provoca risos.
Abraça as palavras e faz delas o teu poder.
Cristaliza momentos e tem-los como exemplo.
Trabalha, produz e ambiciona a perfeição.
Namora os outros e deixa que te toquem.
Vive a vida. Solta magia.
Grita alto e sê feliz!
Eu?
Eu espero por ti, aqui, bem perto.

Vou adorar-te para sempre!

Vou adorar-te para sempre,
mesmo sem o toque a sossegar o nosso desejo.


O tempo passa...a bravura sossega.
Trocamos palavras em jeito de amigos
e o olhar leva-nos para outra dimensão.
Como é bom sorrir contigo!
Como é boa a nossa cumplicidade!
Tocas-me e o meu raciocínio não quer.
Tocas-me e o meu desejo deseja-te.
Que loucura controlada nós vivemos
Em prol de tudo o que mais queremos,
A felicidade tranquila.

Vou adorar-te para sempre,
mesmo sem o toque a sossegar o nosso desejo.

Cansada!

Sinto-me cansada!
Bato de frente com gente do além,
que se afirma no mundo do nada.
Insano!?  São os que param no caminho
e lhes bebem as palavras podres como se fossem mel.
Por onde andas tu?
Quero-te aqui.
Dá-me a tua tranquilidade!....
Quero-te aqui,
Quero o teu ópio.
Esquecer esta gente do além
que se ocupa com palavras ocas...
Como eu te compreendo... por mais motivos que tenhamos para sorrir há sempre alguém que faz do mal a sua maior riqueza, sem se importar com quem pode ferir... há ainda aquelas pessoas tão atarefadas com a vida dos outros e com comentários sobre tudo e todos, que se esquecem de olhar ao espelho todos os dias de manhã...
De facto é muito cansativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário