Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nós mulheres só sabemos sonha aff


Tá bom que se apaixonar é a melhor coisa do mundo. Tá bom que aquela sensação de sentir o rosto fritar quando ele aparece te faz ter certeza de que o sobrenome dele nasceu pra ficar depois do seu. Tá bom que ver o nome dele aparecer no visor do seu celular e você com um sorriso bobo, já atender com um "Alôôôôôaaaa" , típico de eu-nem-imaginava-que-você-ligaria-mas-estou-tendo-orgasmos-múltiplos-agora, é o céu na Terra.
Tá bom que a mãe dele tem bochechas rosadas e mais parece um velhinha saída diretamente do Sítio do Pica Pau Amarelo e tricota cachorrinhos de lã. Tá bom que quando ele pega na sua mão, é como se estivesse pegando na sua nuca. Tá bom que ele é exatamente do tamanho, certinho e sem rebarbas, do seu coração. Tá bom que ir no cinema é uma bela desculpa pra conseguir deitar no ombro dele por apenas R$ 16,00 a inteira e R$ 8,00 a meia.
Tá bom que ele não tem um bom trabalho, solta erros de português imperdoáveis e vai pra faculdade só pra beber, mas ele é o vagabundo-semi-analfabeto-alcoólatra mais lindo que Deus poderia ter colocado no mundo. Tá bom que o peito dele tem o encaixe perfeito pra sua cabeça quando você tem um surto psicótico de TPM e decide chorar por todas as mazelas do mundo.
Tá bom que só ele conhece o cantinho certo da sua orelha, o cheiro gostoso no seu cangote, o lado de fora do seu quadril e o de dentro do seu coração. Tá bom que ele veio sem você pedir e chegou quando você menos esperava. Tá bom que você idealizou toda a sua vida pros próximos 795 anos ao lado dele. Tá bom que ele te olha com aquele olhar de devoção sacana, pra não expor demais o que sente.
E daí que laranja madura na beira da estrada pode ser sim uma grande ilusão. Daí que só ele não quis se expor demais. Daí que você não poupou sentimentos, não poupou corações, faltas de ar, ou de sono. Daí que colocou todas as borboletas em extinção, porque quis todas só pra você, guardadas no estômago. Daí que você começou a retornar ligações inexistentes, e o que ele transformou em cor-de-rosa, acabou por virar uma sépia triste. E ele te ergueu, lá em cima, tão alto que você poderia tocar as nuvens com as pontas dos dedos... dos pés... e desapareceu.
Mas não sumiu sem explicações. Te pediu pra esperar por ele, dizendo que voltaria assim que cessassem os brilhos nos olhos das outras meninas que tanto chamavam por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário