Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mulheres e suas 10 roupas bizarras e 10 bacanas


Mamãe é costureira, ops, "designer de moda", como se auto-considera. Então, convivendo um pouco com o mundo do corte e costura, sem ser baitola, acabei desenvolvendo meu já natural gosto pelo bom gosto, estética e harmonia. Afinal de contas, eu sou libriano, e a beleza e glamour afloram em meu ser.

Diante de tais condições, reparo muito nas mulheres e seus trajes, apesar de que as prefiro sem os trajes. Mas o que me espanta é como tem mulher que se veste mal. Então resolve listar as 10 roupas bizarras de mulheres. E para não ser taxado de muito chato ou até baitola, por só criticar as fêmeas, também listo as 10 bacanas. Se bem que, publicamente, eu não gosto muito de fazer elogios. Deixo isso para as particularidades e para as que merecem.

10 - Saia longa: 
Se inventaram a mini-saia, por que raios uma mulher vai usar saia longa? Pra mim só tem uma resposta: ela tem as pernas feias, porque de sensual isso não tem nada. Ou então ela frequenta aquela igreja lá que é obrigado usar esse saiote tosco.







9 - Short jeans: 
Short, bermuda, não sei o que é isso. Não é o shortinho curto, que eu acho lindo, é esse short meio comprido, um pouco acima ou abaixo do joelho, que deixa depois a canela à mostra. É feio, dá uma impressão de jeca, capial na mulher. Sem contar que se tiver uns cambitos, as pernas ficam parecendo dois gravetos.







8 - Vestidinho com cinto em lugar que não se usa cinto: 
 É, o cinto fica lá no alto, um pouco abaixo do peito. Neste caso, a minha bronca não é nem com o vestido em si, mas sim com o que ele afeta em outra parte do corpo: o suvaco. Com o vestidinho sendo tomara que caia, fica aquela dobrinha do suvaco da mulher aparecendo. Eu acho aquilo nojento, repugnante. Paumolecência total!







7 - Maiô: 
É o mesmo caso da saia longa e da mini-saia. Se tem biquíni, por que usar maiô? Pra esconder as coisas, as formas, ou em muitos casos, as deformas. Mulher gata e gostosa (tipo essa da foto mesmo) que usa maiô, é querer sacanear e não se valorizar. É por isso que eu não faço aula de natação. Melhor ir pro clube, praia...







6 - Lingerie bege: 
 É o inverso do viagra. Se este faz subir, certamente a lingeria bege faz descer, e às vezes até morrer o pobre coitado. Não consigo entender o que leva uma mulher gata e gostosa a usar isso. E não me venha com papinho de que é cor neutra, que não chama atenção quando é colocado por baixo de determinado tom de roupa. Isso é conversa de frígida.






5 - Calça Saruel:  
Eu nem sabia que essa tranqueira existia. Eu tinha listado 9 roupas bizarras, e pedi para minha mamãe uma dica de roupa feia. Quando ela me falou dessa Saruel e procurei no Google, confirmei. Que coisa horrível! É a evolução do aspecto de "cagada" que o moleton causa. Só que o moleton a maioria usa em casa, pra relaxar. Agora, usar essa coisa rídicula na rua, tem que ter muita coragem e falta de noção. Tá cagada!





4 - Cinta modeladora: 
Imagina a cena: "O cara lá na balada, curtindo e talz, de repente vê uma gata, corpinho bacana, cinturinha, barriguinha trabalhada. Cata a mulher e arrasta pra uma cama quente. No ambiente, começa a despir a dondoca e de repente se depara com uma cinta modeladora na cor bege, sufocando as gordurinhas da pobre coitada. Fica o dilema: continua com a tarefa ou refuga" O pior não é nem as gordurinhas, mas sim a cor bege. Aaaaai.





3 - Calcinha da vovó: 
Preciso escrever alguma coisa?










2 - Macacão: 
O ápice da paumolecência. Coisa feia, tosca, deixa a mulher toda entubada, sem curvas, parecendo um pacote. Acaba com a graciosidade e feminilidade escultural da mulher. Só valeria a pena se ela usasse apenas o macacão, com nada por cima e nem por baixo, beeeeeeeem cavado. :) . E tem os casos é por obrigaçao do ofício, como as que são frentistas de posto de gasolina, mecânicas ou trabalham na jardinagem.






1 -
De tanto reclamar e dar pitaco nas roupas femininas, acho que o bom e que eu gosto mesmo, é delas sem roupa. O modelo desse manequim está perfeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário