Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como prometido: as 10 roupas bacanas nas mulheres


1 - Lingerie Preta: 
Aí sim, bom gosto e sensualidade aliados. E de preferência uma lingerie que exalte os atributos femininos. Espartilho e cinta-liga são perfeitos. A minha preferência pela cor preta se dá ao fato de que gosto de loiras, e essa combinação causa! Mas uma lingeria branca em morenas fica muito bom também. Até umas vermelhas, dependendo da química, também caem bem.






2 - Mini-saia: 
O inventor da mini-saia é um gênio. Esse "pequeno pedaço de pano" engoloba toda a sensualidade da mulher, e exalta uma parte que às vezes não é muito valorizada pelos homens, que só pensam em bundas e peitos: as pernas. Como é lindo e gratificante ver uma mulher com pernas bem torneadas usando uma mini-saia. Não é vulgar, é sexy! E acredito que também é muito confortável para elas, ainda mais em dias de forte calor. E ainda tem aquelas baladas em que "a menor mini-saia não paga pra entrar". Preciso ir numa dessas.




3 - Calcinha cavada: 
É o oposto da "calcinha da vovó". E quanto mais cavada, melhor. Não sou muito fã de calcinha muitíssimo pequena, que é so o fiapo de linha. Tem que ter um pouquinho de pano, que dá um certo charme, sensualidade e mistério. Mas tem que ser cavada, e se tiver a safadinha marca de bíquíni de sol, que pegou na laje no final de semana, beleza. Não tenho preconceito contra os raios solares. Eu tiro é com os dentes!




4 - Biquíni:  
É o principal motivo que faz com que eu não use sunga na praia ou no clube. Só uso short ou bermuda. Que coisa maravilhosa e fantástica que é o bíquini. O brasileiro, claro, nada daqueles bíquinis horrorosos americanos. Explora todas as curvas da mulher. E quando ela sai da água toda molhadinha ou então fica tostando a pele sob o sol. Sensualidade pura!






5- Shortinho curto: 
Eram os famosos shortinhos da Carla Perez, e eu não sei, não entendo, não compreendo e não admito que saíram de moda. Eram tão bonitos. Mas tem que ser curtinho mesmo, e não deixar folgas, bem apertado. O essencial é mostrar a dobrinha do bumbum, que forma uma espécie de "sorrisinho", do tipo, "Ei, bonitão, quer ser feliz também?"






6 - Vestidinhos:  
Vestidos são legais, deixam a mulher leve, livre, solta. E quanto mais o vestido deixá-la com aquele ar de moça do interior, prendada, formosa e se ambientando com os costumes da capital, melhor. Pode até pendurar uma florzinha na cabeça. O uso da calcinha é opcional.







7 - Top: 
O top é bacana e é top (dããã), porque também exalta, além do óbvio, os seios, outro atributo feminino não muito considerado: a barriguinha. Abdômen muito travado é feio em mulher, mas uma barriguinha reta e modelando a cinturinha, é pedir para tomar uns beliscõezinhos marotos e depois pedrinhas de gelo pra dar aquela tremidinha.






8 - Tapa-sexo: 
Huaihau... adoro! Mas tem que ser tapa-sexo cor de pele, deixando na cabeça aquela indefinição do que é real e do que é artificial. Fica uma coisa meio Barbie nas mulheres. Mas não tem problema não, estou aqui para ser o Ken delas. Deveria ser usado não só no Carnaval, como durante todo ano... e como mesmo!






9 - Meia 7/8: 
Meia 3/4 eu não sou muito fã não, mas a 7/8 é de parar o trânsito. Numa mulher com pernão, vixe, é coisa de louco. E o desenrolar delas. Isso é algo que tem que ser bem adestrado nas fêmeas, porque sabendo fazer, é provocação total. Essa meia deixa a mulher mais exuberante, possessiva, dominadora. Me amarro!






10 - Roupa transparente: 
Pra quê esconder o que eu quero logo ver? Uma degustação, um aperitivo, mesmo que seja visual, já adianta logo as coisas. Sem contar, que se for positivo, já deixa um gostinho animal de quero mais. Por um mundo mais prático, objetivo, roupas transparentes nela. Pode ser também roupa branca molhada, que fica transparente também.





Bônus - Mulher com camiseta de homem: 
É aquela típica cena: "Depois de uma noite caliente, especial e romântica, pela manhã, o homem, deitado, exausto na cama, se depara com uma miragem vindo em sua direção. Ela carrega uma bandeja, com um copo de suco, torradas e frutas. Mas não é só isso que lhe chama atenção. Na verdade, outra coisa chama muito mais a sua atenção. A companheira está usando uma camiseta sua, que ela pegou sorrateiramente em seu armário. Virou uma camisola. O homem adora, ela usa o que é dele. E por baixo, apenas a calcinha. Está muito sexy. Ela dá bom dia, rola um beijo e lhe oferece o café-da-manhã. Ele apenas diz: Deixa o café para mais tarde. Dois corpos viram um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário