Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feliz Aniversario meu amor

Beto Ao longo do tempo aprendemos que o amor é construindo dia após dia, nas alegrias e nas tristezas.
Em todos os momentos e das mais variadas formas você sempre esteve nos trazendo alegrias, carinho e afeto. E hoje nada melhor que poder expressar e manifestar todo esse amor e carinho.
Feliz Aniversário Ursinho te amoooo muito .

...Feliz Aniversário ..Meu amorzão!!!

Sei que não estarei ai do seu lado ,dia 8 de setembro ,mais não e facíl 31 anos e idade de já saber a caminha na vida te amooo.vim hj correndo fazer essa homenagem..que não poderia deixar de homenagear essa pessoa muito especial pra mim...Meu maridão que amuu muitoo...E que entrou na minha vida pra ficar...ele é tudo de bom ..e o meu melhor presente que Deus me deu ..

Pois é. dia 08/09 foi niver do Beto ..Meu amor..muitas felicidades,saúde,paz,amor,alegria,sucesso e tudo de bom ..pois vc merece...
Bom o que falar dessa pessoa maravilhosa que está comigo quase 7 anos ...simplesmente dizer que o amuu muito e quem sem ele não sei viver...
Meu amor..Feliz Aniversário!!!!!!!! E que Deus derrame muitas bençãos em sua vida e nossa agora né....E que seja muitoo feliz ...ao meu lado é claro ..hehehhehe
Amor...essa mensagem é pra vc..minha vida....
Minha Vida
Hoje quero falar de amor.
Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei.
Você... Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és Meu Amor, Minha Vida.

Obrigada meu amor..por vc existir na minha vida....
Te amuuuu muitooooo !!!! Vc é o grande amor da minha vida....e que nosso amor seja eterno ....
Mil beijos da sua esposa ...sua amiga, sua amante, sua companhera, sua delicinha, sua princesa....enfim Sua Mãe........
E mais uma vez .... Feliz Aniversário!!!!!!

Muitas felicidades,saúde,paz,amor,alegria,sucesso e tudo de bom.... Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida .Beto ...quero que saiba que te adoroo muitooo ...e que apesar da distância entre nós .... saiba que te considero muito e que mora no meu coração...
E quando precisar de ajuda amor ...saiba que sempre estarei disposta a te ajudar..pro que der e vier.....

...amor,carinho,respeito,compreensão,amizade e muita alegria....
Hoje é meu blog é dedicado totalmente a vc...

....Meu amor ... parabéns pra nós ...e obrigada por me fazer feliz ..agradeço a Deus todos os dias por Ele ter colocado vc no meu caminho ...e fazer parte da minha vida...
Vc é tudo de bom ...apesar das nossas briguinhas bobas...nos amamos muitoo e essas briguinhas segue pra fortalecer mais e mais a nosso namoro e agora a nossa vida de casado ... e que comemoramos muito e muitos anos juntinhos ...
Não me canso de dizer que Te amo... e se for preciso gritaria aos 4 cantos do mundo que te amo e sempre te amarei .......
  Beto..obrigado por vc existir ........vc é o meu grande amor....
Bem ..por hj é isso ...vai ai uma mensagem pra te homenagear meu maridão ......que a cada dia que passa te amo mais e mais......
Amar é .......
Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:
Eu quero
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar uma gota desse sonho
É estar presente até na ausência.
Amar é ter em quem pensar
É razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar
Amar é ir até a morte
É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante.
Amar é dar anistia ao seu coração
É sonhar o sonho de quem sonha com você
É sentir saudades
É chegar perto na distância.
Amar é a força da razão
É quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança
É viver a vida em versos e ao inverso
É a maior experiência na vida de um homem...
Mas acima de tudo,
Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim. Essa mensagem é especialmente a ele ....meu marido..meu amigo,companheiro,amante,meu homem..que Deus colocou no meu caminho pra me fazer muitoo feliz ....Obrigado por tudo meu amor....Amuu vc...

... Como é bom te amar ..... Vc é a razão do meu viver..

Meu amor ...
Eu amo tua voz ..
Me dizendo coisas ..
Eu amo ficar do teu lado ..
Sentindo teu corpo no meu ..
Eu amo teus beijos, que ..
Saciam minha sede, e calam ..
Minha alma ..
Eu amo teu perfume, teu jeito ..
De ser ..
Eu amo acreditar que vamos ..
Ficar juntos para sempre ..
Tudo em você me completa ..
Ter encontrado você foi o ..
Melhor presente que me aconteceu ..
Sinto-me feliz ao teu lado, ..
Você é muito especial para mim ..
E, com certeza, transformou minha vida, ..
E mudou meu mundo, me fez ver..
Cores e flores que antes eu não via, ..
E com todas as transformações que fizestes ..
Em minha vida, a maior delas foi a ..
Redescoberta do amor, e por hoje eu te ..
Digo com todo coração: ..

.....................»-(¯`v´¯)-» EU TE AMO!!»-(¯`v´¯)-».............
Tenham todos um ótimo feriado de 7 de setembro ,rezo que essa semana passe logo para ficar sabadão junto de vc amor....
Milhões de beijos para meu maridão que amuu de montão...
Fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário