Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deus

Nada acabará com minha felicidade hoje, porque eu tenho uma pessoa muito especial no meu coração. Eu so apaixonada por essa pessoa. eu sou totalmente louco por ela. É nela que estão todas minhas esperanças e toda minha vida. Porque essa pessoa é a unica que realmente me entende, e eu sou feliz por acordar todo dia e saber que ela existe, que ela esta do meu lado, que ela estava preparando grandes dias pra mim. Eu sou feliz por dormir e saber que é ela que me ninou, e que me colocou na cama, e ainda escutou todo o meu dia, e ainda me deu um beijo de boa noite! Eu sou feliz por saber que todo o meu coração e tudo que eu sou pertencem a Ele , porque pra mim de verdade .. o que importa não é o amor que ela sente por mim, mais sim o amor que eu sinto por ela , depois de tudo que ela ja fez por mim, não tem outra maneira de agradecer o seu amor a não ser entregando a ela todo o meu coração.E eu chego ao êxtase da felicidade, quando lembro o que ele fez por mim, tudo que ela passou so pra me ver com esse sorriso no rosto, seria muita falta de educação não estar feliz. Porque essa pessoa pagou um preço por mim que ninguém nunca teria coragem de pagar, ela me deu exatamente o melhor presente do MUNDO, ela me deu a vida, ela me entregou a salvação ! E ainda mais, essa pessoa está sempre comigo me olhando e pedindo ao pai dele por mim. Enfim, não existem maneiras para eu nao ser feliz. Eu te amo muito meu amado, meu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário