Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

5 Tipos de homens que NÃO atraem uma garota (mas eles acham que atraem)BOMBADOS Ao contrário do que um dos escritores desse site pensa (acho desnecessário falar que é Fábio, vulgo MAROMBEIRO – ninguém merece), mulheres não tem nada contra bombados no geral. Isso vai de gosto. Umas gostam de mais magrinhos, outras de uma pancinha de cerveja, outras de uns brutamontes. Normal. O que nos irrita PROFUNDAMENTE são aqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. E não digo por andar sem camiseta.. afinal estamos no calor, isso é natural. Mas cito como exemplo uma amiga minha que foi xavecada na balada da seguinte forma: “Oi.. meu nome é (blank space)… sente meu peitoral!”. Tipo OI?!!?!?!??! Isso me faz pensar 2 coisas: o cara é metido e, obviamente, apenas possui excrementos galináceos na cabeça. Moving on, porque acho que esse tópico já ficou bem claro! Uma palavra: "eca" Leia mais: 5 Tipos de homens que NÃO atraem uma garota (mas eles acham que atraem):Dica de Música e Mais Algumas Coisas BOMBADOS Ao contrário do que um dos escritores desse site pensa (acho desnecessário falar que é Fábio, vulgo MAROMBEIRO – ninguém merece), mulheres não tem nada contra bombados no geral. Isso vai de gosto. Umas gostam de mais magrinhos, outras de uma pancinha de cerveja, outras de uns brutamontes. Normal. O que nos irrita PROFUNDAMENTE são aqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. E não digo por andar sem camiseta.. afinal estamos no calor, isso é natural. Mas cito como exemplo uma amiga minha que foi xavecada na balada da seguinte forma: “Oi.. meu nome é (blank space)… sente meu peitoral!”. Tipo OI?!!?!?!??! Isso me faz pensar 2 coisas: o cara é metido e, obviamente, apenas possui excrementos galináceos na cabeça. Moving on, porque acho que esse tópico já ficou bem claro! Uma palavra: "eca" Leia mais: 5 Tipos de homens que NÃO atraem uma garota (mas eles acham que atraem):Dica de Música e Mais Algumas Coisas


BOMBADOS

Ao contrário de que muitas mulheres  pensa (acho desnecessário falar que é Fábio, vulgo MAROMBEIRO – ninguém merece), mulheres não tem nada contra bombados no geral. Isso vai de gosto. Umas gostam de mais magrinhos, outras de uma pancinha de cerveja, outras de uns brutamontes. Normal.



O que nos irrita PROFUNDAMENTE são aqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. E não digo por andar sem camiseta... afinal estamos no calor, isso é natural. Mas cito como exemplo uma amiga minha que foi xavecada na balada da seguinte forma: “Oi.. meu nome é (blank space)… sente meu peitoral!”. Tipo OI?!!?!?!??!  Isso me faz pensar 2 coisas: o cara é metido e, obviamente, apenas possui excrementos galináceos na cabeça. Moving on, porque acho que esse tópico já ficou bem claro!
Uma palavra: "eca"


Que se acham
No tópico anterior eu já falei sobre a “metido” de um bomba do. Mas existe o rico que se acha, o inteligente que se acha, o alternativo que se acha. Resumindo qualquer homem pode ter uma razão (na mente dele é uma razão, pra nós é uma tremenda idiotice) pra se achar e pior ainda, quando fazem isso achando que vão nos conquistar. É deprimente, patético, e, no fim, mesmo sendo verdade, acabaremos achando que você mentiu o tempo todo pra se auto promover!
Não, as jóias não te ajudam a ficar mais bonito!

GROSSEIRÕES

Não, nós mulheres não gostamos de ser puxadas forte pelo braço no meio da balada, não curtimos homemcque respondem alto e com palavrões no meio dos amigos, não gostamos de peidorreiros ou arrotadores 24/7 (as vezes acontece e as vezes é piadinha.. mas tem uns que fazem como estilo de vida) e, definitivamente, não gostamos de briguentos, esquentadinhos e que xingam deus e o mundo (que, por sinal, podem se encaixar em todos os outros tópicos).



TESUDÕES/TARADÕES

Homens, SE SITUEM! Como namorados vocês podem ser taradões a vontade. Mas eu me pergunto freqüentemente (mais freqüentemente do que eu gostaria): Se a mocinha passa na rua e você dá aquela olhada NOJENTA e diz “nossa mas que delícia de filé”, o que você espera?
a)      que ela te agarre e te beije por ter achado super sensual sua demonstração de taradice
b)      que ela dê um sorrisinho que, admita, não fará a menor diferença no seu dia
c)      que ela te dê um chute no saco porque, secretamente, você tem tendências sadomasoquistas
d)      n.d.a. porque, convenhamos, você é apenas um tarado, então não precisa ter motivos pra taradices.
Tendo feito essa “enquete” acrescento mais uma situação onde a taradice é enojada por nós mulheres. Quando estão vendo TV na paz, um programa de família e é só aparecer um pedacinho de pele de uma mulher e vocês já soltam “gostosa” , “delícia”  ou onomatopéias como “uuuhmmm”, “aaaahh”, “uuuii”, “ncxvusowxmsvknghgf” ! Isso é repugnante e sinceramente (pelo menos pra mim) parece que vocês só procuram se afirmar enquanto homens ao fazer isso. Sério. Nós sabemos que vocês se excitam “facilmente”, isso não é novidade… mas, nesses momentos impróprios, nada a ver e inadequados….GUARDEM PRA VOCÊS!
Taradice: fazendo até líderes mundiais passarem aperto.

NÃO-ATENCIOSOS

Sim, homem! Precisamos de atenção! Algumas mais do que outras, isso é fato. Mas todas precisam de um pouco de atenção! Não custa sabe?
Eu seeeei que algumas coisas são chatíssimas (não me vangloriando, mas coisas que eu não faço graças a Ala) do tipo: reclamar que está gorda, reclamar do cabelo , reclamar que não tem roupa, querer discutir sobre a novela, etc etc etc!
Ou simplesmente o fato de as vezes precisar conversar e precisar de alguém pra ouvir (ok, esse eu faço)… OUÇAM!
Eu até diria aqui pra, caso vocês não queiram de verdade, finjam dar atenção. MAS nós não somos burras e é fácil descobrir quando vocês não dão a mínima! Homem tem essa de achar que mulher curte ser pisada e ignorada NÃO É ASSIM BANDO DE VAGABUNDOS!  



2 comentários: