Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vivo um amor a distância, sempre com aquela esperança de um dia ficarmos juntos. As vezes é uma história tão linda, em outros momentos mto triste.. um vazio, uma saudade, uma vontade de estar juntos... A falta do estar presente. Um sentimento tão estranho, amar alguem q não está ao seu lado, convivendo com vc. Algo sem explicação, as vezes até sem noção. Um sonho!... Q acredito que um dia poderá tornar-se real...

Quando tudo parecia tranqüilo, quando achava que não mais conheceria alguém que me fizesse suspirar,aos 24 anos,  eis que conheci num site de relacionamento por telefone  alguém muito especial.Esse alguém deu novo sentido a minha vida, fazemos planos juntos, passamos horas ao telefone e nunca tive ninguém nem da mesma cidade que me desse tanta atenção.
Trocamos muitas juras de amor,temos muitos planos ,Nunca acreditei em amor a distância sempre achei isso uma maluquisse total Que se preocupasse tanto comigo...Que me fizesse sentir a mulher mais especial da Terra, a mais bonita a mais doce.Sonhava  encontrá-lo, abraçá-lo, sentir seu corpo junto ao meu, acariciar seu rosto e dizer.. "Enfim, juntos!".
Nos conhecemos há 6 anos 3 meses atrás  e faltam 4 meses  para nos ficarmos juntos de vez.. Peço a Deus todas as noites que nos dê força para mantermos a chama acesa, que cubra nossas vidas com o manto da felicidade e nos dê a chance de viver esse amor pelo resto de nossas vidas.
Eu em São Paulo, ele em hortolândia .
Ah ele é o amor de minha vidaaaaa.... Eu bem sei o que é viver um amor a distância.. Na epoca desse fato estava numa fase que não queria compromisso com ninguém e nem se quer acreditava que pudesse gostar verdadeiramente de alguém que nunca tivesse visto pessoalmente, quem dirá amar alguém assim. Foi então que Beto apareceu na minha vida, eu não estava a procura de ninguém mas ele me encontrou.. conheci ele num chat através de um numero de telefone que uma  amiga minha da faculdade me deu. Então nos interessamos um pelo outro, fomos conversando, trocando mensagens, telefonemas então nos apaixonados. Nunca pensei que fosse dizer isso mas estou realmente amando.. O sentimento só fez crescer mais e mais, passou-se 6 anos  ,que nós   conhecemos pessoalmente e então vimos que esse sentimento realmente existe, de ambas as partes, passei alguns dias com ele, nossa, perfeito.. É maravilhoso estar com quem se ama.. mas o duro disso é depois ter que voltar pra casa e deixar lá a pessoa amada.. :'( É algo horrível, que não desejo nem pro meu pior inimigo.. Uma sensação ruim, parecia que eu estava voltando pra casa com um pedaço a menos de mim.. Me sentindo incompleta, vazia.. Ao conhece-lo descobri o que é amar e o verdadeiro valor de amar e ser amada.. Algo tão mágico que quando você acostuma com isto, jamais volta a ser como era antes.. vivemos assim por enquanto,  até ele  conseguir a tão sonhada  lili pra acabar essa tristeza que é viver longe do meu amado. Mas sei que o que sentimos um pelo outro é algo tão forte que consegue superar todas as barreiras existentes, inclusive essa distância, que faz com que eu o amee de forma como jamais amei ninguém na minha vida..  Estou aguardado que  em outubro  ele estará aqui. :)  mas é algo real, que vai além desse mundo virtual ou por telefone isso foi uma   oportunidades.. Agradeço a Deus por te-lo encontrado, mesmo que pelo telefone, quando nos vimos podemos perceber o quanto é enorme o que sentimos, tivemos essa prova quando nos conhecemos pessoalmente, uma prova de que pode haver amor verdadeiro entre duas pessoas mesmo quando elas nunca tenha se tocado ou se beijado.. Então é isso pessoal, eu acredito que da certo..  Vivo e sou testemunha que quando há sentimentos de verdade, entre ambas as partes, nada consegue separa-los, nem mesmo milhões de quilômetros de distância.. Então se amarem alguém a distância e sentirem que são correspondidos, lute por esse amor pois pode ser alguém que realmente o (a) fará feliz pra sempre, porque o sentimento quando é procedido de forma verdadeira, supera qualquer limite, atravessa qualquer barreira..:) Espero ter ajudado vocês de alguma forma com meu depoimento.
Eu que nunca acreditei mto em amor esta escrevendo isso hoje é mto estranho pra mim.Mas é isso amoo alguém que esta mto distante de mim,vivo de mtos pensamentos,de espera e de mtas Saudades.E deixo como mensagem enquanto eu acreditar nesse sentimento por ele eu não vou desistir.Mas qndo eu não acreditar mais nisso ai vou seguir meu caminho.É isso amor a distancia existe sim!!!! Eu o amo com todas minhas forças .Até o apelidei de Ursinho hehehehe ,meu coraçao ficou como ele.
mas ás vezes bate uma insegurança, incerteza, a familia que pergunta se sabemos o que estamos a fazer, amigos que nao percebem como nos amamos até hoje...sinto-me muito sozinha e com medo deste amor, mas é a melhor pessoa que já conheci nos meus curtos 30 anos.Quando estou com ele parece uma coisa ... que eu nem sei como falar , eu me sinto tão bem com ele ao meu lado, eu me sinto protegida e que com ele estou aconchegada..chega a hora das despedidas, o momento mais dificil que tem , muitas lagrimas mt dor pq sei q nesssas horas ao virar as costas para ir embora ñ se sabe quando o vera novamente =/
deixei muitas coisas para traís como:deixei de ser modelo pluz sige  pois não queria tornar a distancia ainda maior e também que o amor dele para mim é mais importante que qualquer carreira de modelo q qualquer dinheiro,deixei de sair com amigos e amigas , deixei de receber depoimentos de meninos,,a maior parte da minha vida estou passando no quarto pensando nos momentos vividos com ele...ah... esse amor toma conta de mim , é algo tão forte que chega a doer...
tanta saudade acompanhada de lágrimas...

AMOR À DISTÂNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário