Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novas cores de esmaltes

Como quase todas vocês já devem saber, a Hits lançou para os dias mais quentes de 2010/2011 a coleção Delícias de Verão! São 19 esmaltes, sendo 2 da linha Glitter Forte e 4 coberturas peroladas.



Como disse, os esmaltes com glitter ganharam duas novas versões: 400/Power Pop, que tem fundo laranja bem transparente com brilhos dourados, e 401/Rocker Chick, que tem fundo escuro, mas também super transparente, com brilhos pretos. Ambos são legais para dar um up naquele seu esmalte cremoso!

assunto… Preparadas para delirar? Então vamos lá!O mesmo acontece com as quatro coberturas peroladas transparentes, grande acerto da marca. São elas: 404/Piscina, azul com fundo verde, 406/Soneca, azul bebê, 411/Sol, rosa que puxa para o dourado e, finalmente, 405/Luau, rosa com fundo lilás.
Dos cremosos, vamos primeiro aos tons de roxo e lilás… Na foto, o 418/Brisa do Mar, lilás acinzentado pastel, o 417/Gelatina, roxo acinzentado vibrante, e o 403/Manacá, roxo intenso – esse é fosco! Meu preferido dessa leva, sem dúvida, é o Brisa do Mar. Achei a cor tão diferente!
Aqui temos o 413/Refresco (laranja), o 414/Férias (coral), o 402/Sorvete (rosa) e o 416/Frapê (também rosa). Tirando o último, que é só pastel, o tom de todos os outros é uma combinação de pastel com cítrico. Esse arco-íris aí é meu predileto de toda a coleção!

De olho na tendência army, a marca lançou o 407/Chá Gelado, verde militar acinzentado. Ao lado, o 410/Biquíni, azul royal com fundo lilás. Ambos os tons são lindíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário