Dar e receber carinho
. Não distribua carinhos só para recebê-los de volta. Abrace o amado porque ele merece, para demonstrar amor, porque sentiu vontade - e não por estar carente.. Não cobre afagos dele. Eles devem ser, mesmo quando não espontâneos, sinceros. Com exceção daqueles momentos nos quais a solidão toma conta, exigir carícias com freqüência banaliza o ato.
. Mantenha-se receptiva. Responder ''o que você está querendo'' ao receber um chamego do parceiro não é a melhor maneira de demonstrar o quando gosta dessas meiguices.
. Perceba quando o companheiro - e o relacionamento de vocês - necessita de um afago. ''Um marido que vive reclamando pode estar precisando de um carinho na hora de dormir''
E, mesmo quando tudo parece bem, lembrar de dizer ''eu te amo'' através de um beijo ou você é muito especial por um rápido cafuné ajuda a aquecer corações. . Entenda as diferenças entre vocês. Nem todos possuem o hábito de beijar a amada a todo o instante. Alguns, por diversos motivos, são mais contidos. A boa notícia é que, com o tempo - e muito estímulo - mesmo os durões acabam cedendo e, de repente, estão abraçando de supetão suas queridas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário