Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Depois de discutirmos é quando acontece melhor sexo.

Você já reparou que quando a gente estamos brigando com nosso marido,companheiro ou ficante ,logo quando eles nós abraça e fazemos amor nossa e o melhor momento da gente ???
As áreas do cérebro responsáveis pelas reações emotivas fortes, como a ira ou até o medo, estão intimamente ligadas às que controlam a excitação sexual. Por vezes, o sexo após uma discussão pode proporcionar consolo e segurança; ou seja, pode ser uma forma de dizer:

“Apesar de discutirmos, acabamos sempre por ficar juntos”

Embora fazer amor após uma discussão não seja, em si, um problema, certifique-se que não inventa discussões como meio de obter intimidade sexual.Ele uma vez até me disse que faço tudo para brigar  com ele pq o melhor vem depois das brigas.Aff Mais e realmente prazeroso ama-lo depois de uma briguinha  .
Provavelmente descobrirá que fantasiar durante as relações sexuais pode contribuir para orgasmos mais intensos. Deixar-se mergulhar na fantasia permite-lhe libertar-se de inibições que eventualmente tenha e isso, só por si, pode melhorar o orgasmo.

Sugiro ainda que faça barulhos ou qualquer outra coisa que aumente o erotismo, como, por exemplo, fazer sexo em frente a um espelho ou vestida com roupa sensual.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário