Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Afaste-se dos quilos extra!

Se te preocupa muito o teu peso e você não sabe como fazer para não engordar e engordar, aqui te damos pequenas dicas para não ter esses incômodos quilinhos extras, mas de uma maneira mais divertida.
Você sofre quando tuas amigas te convidam para um sorvete e um bolinho pensando na culpa de comer essas coisas tão gostosas? Se você vai ao cinema, morre de desejo por comer algo enquanto vê o filme? Bom,em parte eu te dou parabéns se você consegue agüentar as vontades, mas também devo te dizer que não precisa exagerar.
Quando falamos de comer saudavelmente é muito fácil cair em extremos e isso também não é saudável. Se você somente vive de alface e de água, você pode prejudicar o seu corpo.
Antes de mais nada, o melhor que você pode fazer é ir a um nutricionista, já que é melhor sempre que um especialista te recomende o que deve fazer e que supervisione este processo; mas se você não pode fazer isto, então tem umas simples recomendações que você pode seguir sem riscos:
  • O exercício é básico, desde uma caminhada de 30 minutos, patinar ou jogar voleibol vai te ajudar a queimar calorias de maneira mais divertida e sem ter que pagar academia.
  • Comer saudável é basicamente não comer coisas que você não precisa como comida sem qualidade que normalmente são as farinhas ou os refrigerantes que têm muito açúcar, em vez disto, tome muita água e prepare algo saudável para esses tempos de fome como as cenouras com limão, queijos baixos em gordura ou alguma fruta.
  • Você pode seguir comendo coisas gostosas,elas não te farão subir tanto de peso se você comer em pequenas quantidades. Por exemplo, se você sair com as suas amigas e te der vontade de comer um bolo, é melhor você dividir com 2 amigas. Assim você não fica com o desejo mas também não come todas as calorias sozinha.
É muito importante ter cuidado com o que você come, não só por estética, também por saúde, mas também não esqueça de aproveitar a vida ao máximo.

Você é reta como uma tábua? Então isto é para você!

Todas as meninas gostam de ser gostosas, mas por natureza costumamos reclamar do nosso corpo e sobre os seios... ainda mais!!! Fique por dentro das novidades para ter seios de artista de cinema!
Uma dica maravilhosa e que muitas atrizes usam para fazer com que seus seios pareçam maiores e mais atraentes, é colocar “fita crepe” ao redor do busto, na parte baixa do seio. A fita deve juntar ambos os seios para que pareçam mais fartos.
O segundo passo é que já existem sutiãs de muitas marcas que puxam o peito para cima. Podem ou não ter enchimento na parte baixa do seio, Existem alguns modelos onde você pode colocar ou retirar o enchimento. É como se você completasse o que não tem dentro do sutiã, e seu seio sobressai.
Antes de realizar estes exercícios é preciso que faça alguns exercícios de aquecimento para não se machucar. Faça giros laterais, alongamento de braços, flexões, etc. aproximadamente por 10 ou 15 minutos.
Antes de realizar estes exercícios é preciso que faça alguns exercícios de aquecimento para não se machucar. Faça giros laterais, alongamento de braços, flexões, etc. aproximadamente por 10 ou 15 minutos.

EXERCÍCIO 1: O básico e super conhecido

Este é ótimo e pode ser feito com uma bola pequena especial para exercícios ou simplesmente usando sua própria força. Coloque suas mãos e cotovelos na altura dos ombros, segure uma mão com a outra como se estivesse dando um aperto de mãos. Pressione fortemente fazendo força por períodos de 30 segundos. Pode repetir 5 ou 6 vezes. Caso use a bola, o que tem que fazer é colocá-la entre suas mãos e fazer força.

EXERCÍCIO 2: Flexões de braço

As flexões bem feitas são ótimas, mas em geral a gente não as faz direito. Olha, a chave é que as costas devem ficar retas, as mãos na altura dos ombros e as pernas podem estar retas ou com os joelhos flexionados, apoiados no chão para para tornar o exercício mais fácil.

EXERCÍCIO 3: Maravilhoso

Este exercício deve ser feito estando deitada e com dois halteres de aproximadamente 2 quilos cada um. Preste atenção pois os cotovelos devem ficar flexionados e na altura da cintura, e as mãos na altura dos seios, com um peso em cada uma. Levante os braços como se estivesse abraçando alguém.

EXERCÍCIO 4: Também com halteres.

Este exercício deve ser feito sentada em uma cadeira e com as costas apoiadas no encosto. Pegue dois pesos de 2 quilos e segure-os em frente a seu peito, com os braços quase totalmente estendidos, com uma leve flexão no cotovelo. Levante-os até a altura da cabeça.
Faça estes exercícios 3 vezes por semana em sessões de 10 ou 15 minutos e verá a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário