Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Que tipo de aluno é você?


7162676_1
Fim de semana chegando, todo mundo estressado com trabalho e escola, então nada melhor do que algumas piadinhas para dar umas boas risadas e relaxar um pouco. Então, para você começar seu fim de semana com bom humor e curtir tudo de bom que ele guarda.
Então fique com algumas piadas da internet, que nos mostram os diferente tipos de alunos:
Smeagol
smeagol (1)
Normalmente é aquele aluno que se senta nas primeiras carteiras, muitos usam óculos, aparelho, e leva o lanchinho de casa naquela super lancheira do Digimon. Esse tipo de aluno faz aquele trabalho de dupla sozinha e sequer coloca o seu nome, e por isso apanha frequentemente dos demais colegas.
Pitbull
PQ8MLZ9P17B6C1MK4O
É aquele grandão, que gosta de intimidar todo mundo. Prefere se sentar no fundo na sala e já está cansado de repetir a mesma série. Seu alvo principal é o Smeagol. Cuidado pois este aluno pode ser perigoso, pois ele é mais forte que você, corre mais, e é muitos mais experiente.
Não fede nem cheira
invisible_man
É o aluno mais sem graça da turma, portanto não é alvo de brincadeiras. Quase sempre nem é percebido pelos outros, é tido como um "Zé ninguém". É o tipo de cara que o Pitbull adora colocar no alvo do Smeagol.
Batata frita
dicas-culinaria
Todo mundo quer "comer" e se comer muito a chance de enjoar é muito pouca. Estamos falando daquela gostosona ou aquele gostosão da sala. Mas tome cuidado porque batata frita não é o prato principal, ou seja, você pode comer a vontade, mas nunca vai matar a sua fome de verdade.
Chato
chato
É aquele cara insuportável que só fala sempre do mesmo assunto, daquele game que ele joga a dois anos. A parte mais complicada é o números de vezes que ele te cutuca durante as aulas e você ainda tem que fingir dar toda a atenção.
Cafetão
IMG_3896
É aquele que anda cercado por mulheres e não "pega" nenhuma. É bom aproveitar o tempinho que esse teatrinho durar, pois logo as meninas serão vistas com outros e sua fama vai por água a baixo.
Bruna Surfistinha
Bruna-surfistinha-antes
É a versão feminina do cafetão, mas nesse caso ela pega todos. É mais rodada que peão.E se você ainda não pegou é só ter um pouquinho de paciência e esperar a sua vez.
Zé Mayer
images
Esse é o bonitão da turma, e muitas vezes até os garotos respeitam a sua fama. Ele já anda com camisinhas na mochila, para evitar qualquer desculpa na hora de "pegar" uma gatinha.
Jim Carrey
thumb2_1706
O aluno Jim Carrey é um imbecil que faz piada com todos, acaba com relacionamentos, amizades, mas infelizmente muitos adoram suas piadas. Normalmente anda com pessoas diferentes toda semana, pois ninguém aguenta sua palhaçadas por muito tempo.
Joselito
joselito
Ele tenta ser tão divertido quanto o Jim, mas precisa atualizar suas piadas que são mais velhas que a virgindade de sua vó. Os professores que dão aula para esse aluno "capeta" sofrem de hipertensão e acabam cometendo suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário