Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Fotos de unhas decoradas


As unhas decoradas estão em alta na moda feminina nos últimos anos e parece ser por muito tempo, afinal, elas são uma forma de faceirice feminina que muita gente gosta, principalmente as mulheres mais jovens.
Ao escolher os desenhos para pintar, abuse da criatividade. Estampas como bandeiras, flores, oncinha, leopardo, zebra, frutas, cupcakes, listras e o estilo francesinha são muito usadas, mas você pode escolher seu próprio desenho inspirado em alguma figura. Miçangas, pedras, pérolas e glitter são produtos bastante usados pelas manicures especializadas em arte para as unhas.
Alem das unhas artísticas pintadas e decoradas, outra opção para deixar as unhas impecáveis, e que além disso, não nos impede de realizar tarefas habituais são as unhas postiças artificiais tão confortáveis e seguras quanto as unhas naturais. As mais comuns são as unhas de gel, unhas de fibra, unhas de acrílico, unhas de porcelana e unhas de silicone.
Quem gosta de unhas decoradas sempre está à procura de novos modelos, e pensando nisso nós criamos esta galeria inspiradora com dezenas de fotos de unhas decoradas que certamente permitirá você pensar e explorar toda a sua criatividade nessa tendência que já se tornou uma arte. Veja abaixo uma grande variedade de fotos de unhas decoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário