Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARA O MEU AMOR ...


Blog de anaguevarameirise :UMA LENDA NA PRINCESA DO SERTÃO..., Oi Anjo!
Não posso imaginar a vida sem você.
Hoje fiz uma oração pra você!
E sei que Deus me ouviu!
Não pedi dinheiro ou fama...Sei que com tais coisas você não se importaria.
Pedi que lhe mandasse tesouros incorruptíveis.
Pedi que Deus esteja sempre ao seu lado, mesmo que eu não mais te veja...
Para que você tenha uma vida cheia de saúde, paz e harmonia...
E pedi felicidades para você em todas as áreas. E pode confiar em Deus sempre 

porque só ele pode nos entender e nunca usa de artimanhas ou nos abandona ... 
Fica em paz... Sempre!
Se meu corpo quer todo o teu desejo...
Quer todos os teus beijos.. 
Se sinto tua presença, teu cheiro.
Se nossas almas se tocam , se amam.
Em cada suspiro, saudade. 
 Se nosso amor é eterno em cada verso..
Em cada canção, que me toca o coração..
Em cada sonho sonhado
teu abraço me envolve.. 
 Amor da minha vida 
Não tenho dúvidas 
sou tua e és meu...
  ((Clicia Pavan))

Blog de anaguevarameirise : UMA LENDA NA PRINCESA DO SERTÃO..., PARA O MEU AMOR ...
Fere de leve a frase... E esquece... Nada Convém que se repita...
 Só em linguagem amorosa agrada A mesma coisa cem mil vezes dita. 
Mario Quintana
Blog de anaguevarameirise : UMA LENDA NA PRINCESA DO SERTÃO..., PARA O MEU AMOR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário