Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Exploração Discovery Kids no Market Place, em São Paulo


O evento itinerante gratuito EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS, um sucesso de público que já atraiu mais de um milhão e duzentos mil visitantes nas edições prévias, chega com sua nova temporada a São Paulo, no dia 10 de setembro. O SHOPPING MARKET PLACE abrigará o circuito de atividades interativas que, neste ano, tem como tema a cidadania, trazendo conceitos e atitudes necessárias para viver melhor.
As instalações de EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS estão dispostas cinco áreas diferentes. Cada uma delas, além de trabalhar um conceito específico relacionado ao tema cidadania, é inspirado em personagens queridos pela audiência do Discovery Kids.
A primeira área é a estação de trem. Nela, Doki e seus amigos, Mundi, Fico, Oto, Anabela e Gabi, convidarão os pequenos a embarcarem em um trem para começarem a aventura – para isso, eles precisam escolher o condutor que irá guiá-los pelo trajeto e entender a importância da escolha certa, fundamento básico da democracia. Depois que todos votarem, o trem se movimenta com as crianças a bordo, rumo à área seguinte!
Doki irá apresentar às crianças como funcionam as leis do trânsito e o quanto o respeito ao próximo é fundamental para evitar acidentes. A bordo de seus próprios veículos, as crianças “dirigirão” por um percurso, aprendendo a observar as regras do trânsito e da convivência com os pedestres e demais motoristas.
Depois de estacionarem seus carros, os participantes seguem para o pátio da escola. Lá eles encontrarão a área temática de Angelina Ballerina, que vai pedir a ajuda de todos para ensaiar uma nova coreografia: a dança do grilo. Um bom bailarino precisa ter hábitos saudáveis e manter uma alimentação correta com uma rotina de exercícios físicos. Assim que todos conseguirem reproduzir a dança do grilo em uma apresentação para os pais, as crianças seguem para a próxima área.
A última fase é a fábrica de Artzooka! Lá, os pequenos usarão o “lixo que não é lixo” para fabricar uma supresa, entendendo que a reciclagem e a consciência ecológica são fundamentais. Primeiro, haverá a coleta seletiva do material. Depois de colocado pelas próprias crianças em uma máquina, o material será transformado no Guia do Cidadão.
O Guia do Cidadão será uma lembrança de todos os conceitos que os pequenos aprenderam durante EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS e de todas as aventuras que elas passaram juntas. A importância dos valores democracia, respeito, atitude saudável e consciência ecológica irá com todos os pequenos para casa!
Serviço: Exploração Discovery Kids
Sugerido para crianças de 0 a 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável
Local: Shopping Market Place (www.marketplace.com.br)
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
Praça de Eventos – Piso Térreo
Data: De 10 a 25 de setembro.
Horários: Domingo a Sexta-feira, das 14h às 20h.
Sábado das 10h às 20h.
Capacidade: 8 crianças a cada 05 minutos
Duração: aproximadamente 35 minutos
Evento Gratuito
A retirada de ingressos é feita na bilheteria eletrônica localizada ao lado do evento, de domingo a sexta, a partir das 13h e aos sábados, a partir das 10h30. Ou no site www.discoverykidsbrasil.com.
Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.
COM CERTEZA EU VOU COM OS BABYS NEM KKKKK








Nenhum comentário:

Postar um comentário