Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Strip Tease, Massagem Sensual e Outros Segredos da Sedução

Sempre fui travada quando o assunto é Strip Tease, mas, por um outro lado, sempre achei a prática muito sexy. Eis que recebi um convite da Stella Alves – pioneira dos estudos sobre pompoarismo no Brasil e pesquisadora de temas relacionados à sensualidade e sexualidade – pra participar do curso “Segredos da Sedução” – e, é claro, que eu fui.

No curso, Stella, deixa a mulherada a vontade pra conversar sobre sexo e sensualidade. Junto comigo, tinham mais 5 mulheres – a maioria delas casadas a muito tempo ou recém-separadas. E todas querendo descobrir formas de ser mais sexy na vida e na cama. O curso, com duração de 4 horas, começou com técnicas de massagem sensual e tailandesa (e eu, é claro, me ofereci como voluntária). A segunda parte foi toda sobre Strip Tease. Stella mostrava os passos e a gente repetia – como numa aula de dança. Os quadris travados do início, aos poucos foram ganhando um requebrado sexy. E, por mais que faltasse a habilidade, era possível perceber como algumas técnicas podem ajudar a despertar o lado sensual de qualquer mulher. Como escutamos várias vezes durante o curso: a sensualidade não depende o corpo e nem da idade e sim da atitude.
Terminei o curso com aprendizados e observações que vão além do rebolado no quadril ou das técnicas de massagem. Terminei o curso com a certeza de que as mulheres são Deusas. Elas querem melhorar sempre, estar sempre lindas para os homens, têm consciência que não sabem de tudo e não têm vergonha de aprender, e possuem uma magia dentro delas que só é preciso um clique para destravar. Fiquei pensando em quantos cursos do tipo existem para os homens – claro que com uma abordagem diferente – e não consegui lembrar de nenhum. Será que os homens sabem mais que as mulheres? Duvido. Acho que eles estão mesmo ficando pra trás.
Anotei umas dicas de massagem e strip e divido aqui com vocês:
MASSAGEM

- Prepare um ambiente muito acolhedor.
- O ideal é que a massagem seja feita no chão: coloque edredons e almofadas pra deixar confortável.
- Instigue os 5 sentidos: Olfato – velas aromáticas, inceso, perfume. Paladar: Óleos comestíveis, chocolate em calda, frutas, mel. Audição: música, sussuros, besteiras ao pé do ouvido. Visão: meia luz, lingerie sexy, venda e outros detalhes que ele goste.
- Nunca coloque creme diretamente no corpo dele – esquente na sua mão primeiro.
- Comece de baixo pra cima – pés, pernas, barriga, pescoço. O instrumento dele também não fica de fora e deve ser massageado com a boca e língua, mas por pouco tempo, senão a massagem corre o risco de terminar por ali mesmo.
- Faça movimentos com pressão, se não ele pode sentir sono – e essa não é a intenção.
- Além das mãos, use também outras partes do seu corpo pra fazer massagem, como seios e boca.
STRIP TEASE

- Prepare o ambiente e você: música, roupa, salto alto, perfume, maquiagem ressaltando os olhos.
- O quadril é o princípio básico do strip: lembre-se de movimentá-lo sempre. Os pés ficam grudados no chão.
- Olho no olho sempre.
- Deixe uma cadeira perto pra fazer alguns passos.
- Tire tudo lentamente, começando de cima para baixo.
- Fique a alguns metros dele, pra não correr o risco de ser agarrada antes do término.
- Faça o jogo do “tira e não tira”.
- Deixe a calcinha no final pra ele ter o prazer de tirar.
Pra aprender os passos, vale a pena assistir a alguns vídeos ou de repente ir com ele a uma casa de strip para ver como as dançarinas fazem. A gente te deixa aqui com a cena clássica de strip tease do filme 9 ½ Semanas de Amor pra você se inspirar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário