Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Homem é tudo egoísta!


Por Monalisa
Oi galera, depois de ter lidos muitos posts aqui no DdS, resolvi contar uma das minhas peripécias.
Eu trabalho numa empresa de segurança particular e sou uma agente de segurança. E aqui na empresa, por ser dessa área, tem sempre visitas de policiais, mas eu nunca tinha saído com nenhum, porque eles não tem boa fama, né. Tipo, todo policial é comedor! Mas, há uns 3 meses, eu conheci um desses. O cara é gatinho, corpão em forma, inteligente, engraçado, tem um bom papo e já foi logo mandando a conversa dele. Está certo que eu sabia que era apenas xaveco, mas eu admito que fiquei a fim. Depois de muitos flertes, marcamos de sair. Não faríamos nada (pelo menos era a minha intenção), mas depois de muito rala e rola, acabamos “nos finalmente” dentro do carro dele.
Foi delicioso, mas não rolou uma coisa muito solícita da parte dele. Até aí tudo bem, eu pensei que podia ser por causa do lugar apertado, toda aquela euforia, aquele fogo, não deu! OK.
Mas aí continuamos saindo. No segundo encontro fomos ao motel, fiquei meio acanhada de pedir um oral (sei que não devia, mas fiquei). No terceiro encontro, fui decidida: Hoje eu faço aquele FDP me chupar toda! Que fiasco! Pedi pro cara um oralzinho, ele foi lá com a maior cara de nojo e rapidinho, rapidinho acabou. Hã? Como assim? Que po*** de oral é esse? Sou cheirosinha, me cuido muito bem!
Fiz oral nele todas as vezes que saímos e o que eu recebo em troca? Eu achava que todo macho que se preza adorava isso, pensava também que sexo era um momento de prazer mútuo, agora o maldito chega em mim dessa forma? Tudo bem que ninguém é obrigado a fazer o que não quer, se não quer, não faça, pois se for pra fazer mal feito, com cara de nojo, deixa pra lá!
Curioso é que esse tipo homem, a primeira coisa que ele faz quando encosta em uma mulher é empurrar a cabeça dela pra fazer o famoso sucor de laranja.
.
Eu, bem que podia espalhar a fama desse idiota egoísta pra todas as mulheres da empresa, pois, com certeza, ele querer encontrar outra boba pra “espremer o suco”, enquanto ele se contorce de prazer e vai fazer  mesmo que (não) fez comigo. Mas, com muita dor no coração, não o farei! Esse tipo de atitude não condiz comigo!
Minha revolta tem ou não tem sentido?
Por isso que eu falo: homem é tudo egoísta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário