Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O melhor remédio pra ser feliz é viver!

Descobri depois de muitas tentativas para ser
feliz e fazer dos outros pessoas felizes,que o melhor
remédio para ser feliz de verdade é VIVER,sim viver!
mas você deve estar ai sentado pensando,neste momento,
ué mas eu vivo todo dia,quando acordo e respiro.Mas se
você acha que vive porque respira todos os dias,eu
lamento lhe informar que você não vive não,seu ser apenas
EXISTE!viver vai muito além do que respirar,do que
levantar todo dia de manhã,do que ir trabalhar,estudar ou
qualquer outro afazer que faça parte da sua rotina.Viver é
algo mágico do qual apenas parte das pessoas se permitem
a usufruir desde bem tão precioso que é a VIDA!Por isso
ai vai um manual das coisas necessárias para que você ai
do outro lado se junte ao lado da felicidade também,assim
como eu,que descobri esse lado e pretendo descobri muito
mais ainda.Porque aprender a VIVER me fez ser feliz. =]
1. Sorria - Sim amigo leitor,simplesmente sorria,quando acordar
de manhã,levante,e sorria.Sorria mesmo que você tenha tido
uma noite péssima depois de brigar com quem você ama,sorria
mesmo que você tenha que aturar aquele seu chefe mala,que
sempre traz seus problemas e desconta em você que nada tem
com isso ^^ .Porque está comprovado que pessoas que se
permitem sorrir com mais facilidade tem menos chance
de acabar a vida cheios de rugas
(e ai não é um bom motivo pra você sorrir hoje
amiga leitora! hehehehehhehe)

2. Conquiste - O carro ou a casa própria,um
bom emprego,um bom relacionamento ou até
mesmo como eu estou buscando "O VESTIBULAR"
Porque conquistar é sempre bom,faz com que a
gente se sinta capaz de andar com as próprias
pernas,faz da gente pessoas melhores.
(e também faz a gente sorrir e com isso o item 1 ta no papo né) ^^




3. Faça amigos - Sim amigos,tem coisa melhor do que amigo
nesse mundo? se tem,Deus não me apresentou ainda hehehehh,
Amigos estão ali pra te botar pra cima quando for necessário,
te escutar quando for preciso,te fazer sorrir (item numero 1) ,
te ajudar nas tuas conquistas (item numero 2)
Em fim....eles estão ali sempre e para todo o sempre e não irão te abandonar mesmo que você tenha a gripe suína ou que você esteja
com catapora ^^.Porque amigos são a família que Deus nos permite
escolher xD
(ps:Mas saiba peneirar,porque amigo a gente faz rapidamente,mas a amizade é
um fruto que amadurece lentamente) OK?

4. Ame - Claro que não podia faltar um amor né,Amar faz bem
pra alma,pro corpo,pro coração,Ame de verdade,entregue-se sem medo.Se você achar que encontrou o homem ou mulher da sua
vida,vai lá coléééga, se atira de cabeça,isso mesmo,porque a vida
é uma só e como dizia aquele ditado mesmo,um raio não cai duas vezes no mesmo lugar,por isso não fique pensando na morte da bezerra,se ele vai ser ou não o pai ou a mãe dos seus filhos,viva o
hoje e se lá na frente você olhar pra traz e ver que foi a melhor
escolha da sua vida,meus parabéns,seja feliz,você conseguiu,
mas se não,se por acaso não der certo,levante a cabeça e siga em frente
a vida ainda não acabou,não fique ai sentado(a),frustrado(a) se permita a amar novamente e novamente,até um dia você encontrar seu AMOR VERDADEIRO e ai seja feliz. (Mais um ditadinho da época da minha vó pra todo pé torto existe um chinelo velho,então vai lá colééga,acha logo
teu chinelo velho,ta certo? hihihihihi)
5. Se ame - Último da minha listinha de hoje,porém não menos importante do que o resto.Se ame,se olhe no espelho todo dia e se sinta bem,se arrume pra você,se cuide (não só da aparência fisica,mas cuide do seu espírito)
porque pessoas que se amam,transbordam isso aos olhos dos outros a sua volta e chamam muito mais a atenção.Levanta já desse sofá colééga,vai lá toma um banho (não que eu ache que você precisa ta? ^^) põe uma roupa bonita,aquela "the best" que você
se sente poderosa(o),põe um sorriso nesse rosto,levanta já essa postura e sai na rua neste momento,como se você
fosse o único naquele momento,e veja quantos olhares você vai arrancar hoje e depois passa aquii e me diz se não tenho razão hehehehehhe.(Ame você da maneira que você é,e assim os outros também vão te amar do jeitinho que você é)
EMFIM to aqui falando,falando,para retornar ao motivo principal deste meu texto a FELICIDADE,colééga ela é
uma só e ao contrário das coisas materiais que o dinheiro
paga!Ela não pode ser comprada ali na esquina,por dinheiro algum nesse mundo,mas ela pode ser CONQUISTADA de
graça,basta você querer VIVER de verdade e não ser mais
um ser que EXISTE no mundo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário