Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Como terminar um namoro sem sofrer muito?

.
Todos nós sabemos o quanto é difícil terminar um namoro e não conseguir chorar depois. O que fazer para pelo menos amenizar a dor? Aqui vão algumas dicas para você terminar com ele e sair bem, sem sofrer muito.
- termine você pessoalmente, não diga por telefone nem por internet tudo o que está acontecendo e tudo o que você quiser falar. Diga o que está sentindo e que está confuso, e acha melhor terminar.
- escolha uma ocasião certa: natal, feriados, aniversários e dia dos namorados principalmente não são boas opções para você dizer que não quer mais, isso marca a vida da pessoa além de fazê-la sempre recordar desse dia com algum certo ‘ rancor ‘.
- não comente nada há ninguém: deixei isso guardado com você, para que não chegue por ele pela boca dos outros, no qual vai doer muito mais.
- o ambiente: não escolha um lugar publico isso vai fazer com que a pessoa se sinta vulnerável. Também não faça isso na sua casa nem na casa dela. Procure um lugar neutro como um parque, por exemplo, onde vocês possam andar e conversar.
- não fique enrolando pra falar: assim que começar a conversa, vá até o fim, não desvie de assunto e saiba também como e o que vai falar para não acabar maltratando o sentimento da pessoa
- evite coisas do tipo ‘sou novo’, ‘não é você, sou eu’, vá desenrolando a conversa e fale a verdade sobre o que está pensando.
- não reaja: finja que você pensou muito antes de fazer aquilo, e que se decidiu. Logo depois, peça a amizade dela e não fique falando por ai que você está livre novamente, isso machuca mais do que o seu termino com ela
Para não sofrer, basta você se distrair cada dia que passa, saia bastante com os amigos e seus pais, converse bastante, estude, brinque, vá para lugares que você ainda não conhece, participe de coisas que você gosta. Nunca queira ficar sozinho, assim vai fazer com que você se lembre dos momentos tristes e felizes das pessoas, fazendo com que seu coração fique mais triste do que ele deve estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário